What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii gatas, ficaram com saudade??? Então, talvez eu poste mais dois ou tres caps hoje, porque eu sou muuito boazinha (: Vejo vocês nas notas finais. Não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/10

Eu acordei com muita dor de cabeça e fiquei olhando para o teto. Harry não estava mais na cama, provavelmente estava tomando café da manhã lá embaixo com os meninos. Por que sempre que eu fico bêbada eu faço merda? Na verdade, eu só bebi duas vezes, não gosto muito, e nas duas vezes eu fiz uma coisa que me arrependi: sexo. Sim, eu era virgem antes do Victor. Legal isso né. Perder a virgindade bêbada com um cara que você nem conhece direito, yay.

Pelo menos dessa vez eu usei camisinha, que eu me lembre. A última coisa que eu queria agora é ficar grávida de novo. Eu cansei de ficar pensando na vida e desci as escadas pra tomar café. Harry estava lá comendo uma torrada de frente para o Zayn na mesa. Eles não falavam uma palavra, isso era muito estranho.

Zayn. Zayn. Zayn. Nossa, isso ta me lembrando alguma coisa. Olhei pra ele e comecei a reparar que sua cara estava enorme de vermelha e seus olhos inchados. Ele chorou? Bom, às vezes ele brigou com a vaca, quer dizer, a Perrie. Não, pera. Eu to mesmo me lembrando de alguma coisa. Ah, eu lembro vagamente do Zayn entrando no quarto e... Merda!

- Harry, eu vou tomar banho na banheira, ok?

- Ta bem, Lis. Depois desce aqui porque a gente vai na piscina.

- Ta... – eu falei, mesmo sabendo que talvez eu não fosse descer

É, é isso mesmo que você ta pensando. Eu subi as escadas com um pouco de pressa e entrei no banheiro, sem esquecer de trancar a porta. Enchi a banheira e entrei, aquilo era muito relaxante. Procurei por alguma lâmina, e comecei a me cortar. Peguei um papel e escrevi algumas coisas que estavam se passando pela minha cabeça, explicando o porquê de eu estar fazendo isso. Não queria que ninguém se sentisse culpado por nada.

Hoje era diferente da outra vez que eu me cortei, muito diferente. Eu não estava fazendo isso pra aliviar a dor, eu queria morrer. Eu não acho que conseguiria viver com isso, se eu morresse a vida de todo mundo ia melhorar. O Zayn está sofrendo por minha causa, e eu to conseguindo ferrar ainda mais a amizade dos meninos. Eu não quero mais isso.

Eu não agüento mais esse joguinho do Zayn botar ciúmes em mim e eu botar ciúmes nele. Eu sei que ele não gosta da Perrie, e eu não consigo achar outro motivo pra ele continuar com ela a não ser pra me deixar louca. O que me irrita é que ele está tão preocupado em me fazer valorizá-lo mais, por causa do dia no aeroporto que eu beijei o Harry, que ele não percebe que eu estou sofrendo por causa dele. Quer dizer, talvez a Perrie seja, sei lá, boa na cama, mas eu não sei se isso é o suficiente pra manter um relacionamento. Ou talvez para o Zayn seja.

Bom, de qualquer jeito, nós dois sofremos com isso, mas o orgulho dele não deixa ele simplesmente me perdoar por tudo e ficar tudo bem. E eu não posso falar nada dele porque eu também sou assim.

Zayn’s POV

Alice. Eu não consigo tirar essa menina da cabeça. Por que isso tinha que acontecer? Por que ela não pode simplesmente ser minha? Por que a gente não para de fazer esse joguinho? Cara, eu não consigo parar de pensar nisso, se alguém pudesse simplesmente me responder essas perguntas...

Falando em Alice, ela subiu pra tomar banho já faz um tempo e ainda não voltou. Será que...

- Liam, que horas são?

- Quinze pra uma, por que?

Quinze pra uma. É impossível não pensar que ela fez aquilo de novo. Ela foi tomar banho acho que era mais ou menos 11h30. Eu subi as escadas correndo e comecei a bater na porta do banheiro do Harry.

- Alice. – eu esperei um tempo pra ela responder ou abrir a porta. Nada. – Alice! – nada – Alice, por favor abre a porta.

Eu comecei a chutar, bater, empurrar, mas arrombar uma porta sozinho não é tão fácil quanto parece. Sério. Nos filmes parece a coisa mais idiota do mundo, você encosta e ela abre, mas não é assim.

Bom, depois de tanto me jogar na porta sem conseguir nada, eu tive a brilhante idéia de procurar a chave, como uma pessoa inteligente e sensata faria. E adivinha: estava na primeira gaveta, e ainda tinha um chaveiro escrito “banheiro”. Nada óbvio.

Eu abri a porta e, bom, a cena não era uma coisa muito bonita. Quer dizer, tirando o fato da Alice estar nua, mas não é hora de pensar nessas coisas.

- Pelo amor de Deus alguém sobe aqui! – logo eu comecei a escutar passos

- O que f... – Niall não terminou a frase

– Meu Deus, liga pra alguma ambulância. – Josh disse e ajoelhou ao lado de Alice, e seus olhos começaram a marejar, os meus também – Por que ela fez isso? – ele disse com a voz embargada e segurou um de seus pulsos

Os meninos estavam todos na porta do banheiro, com uma expressão muito triste. Josh é o que tem amizade com a Alice, e ele não gostava nada que ela se cortava. Quer dizer, quem gosta?

Eu olhei para o lado e vi um papel, com alguma coisa escrita com a letra de Alice. Estava meio tremida, e tinham algumas gostas de sangue, mas dava pra entender.

“Zayn,

Eu estou escrevendo isso porque eu acho que não vou poder falar pessoalmente pra você. Quando você ler isso, talvez eu nem esteja mais aqui. Eu só queria pedir desculpas por tudo o que eu fiz com vocês todos, eu juro que não foi minha intenção. Zayn, você sabe que eu te amo, e esse é um dos motivos pra eu estar fazendo isso. Eu não quero mais te machucar, mas eu não consigo evitar, quando eu vejo eu já estraguei tudo. E a última coisa que eu quero é estragar sua amizade com o Harry. Tudo o que aconteceu foi um acidente, nós somos só amigos. Você sabe, é o jeito dele mesmo. Não fica triste viu? Eu te amo muito.

                                                                                                            Alice”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente, tem mais um cap daqui a pouco. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Us ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.