What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Só pra esclarecer mais uma vez, eu não tenho nada contra a Perrie. Gosti desse cap. Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/11

Josh’s POV

            Sabe quando o seu mundo desaba? Eu não acredito que ela fez isso de novo, mas dessa vez ela tentou se matar mesmo. Se alguém pelo menos pudesse me falar porquê ela fez isso. Na verdade, o motivo tem nome, Zayn Malik. Uma das coisas que eu mais quero agora é dar um soco na cara dele, na moral.

            Eu já to cansado dele magoar a Alice, e depois ficar por aí chorando pelos cantos. A Alice é muito frágil, e ela não tenta esconder isso. Ela não tenta parecer forte. Só de olhar nos olhos dela você consegue ver absolutamente tudo o que ela está sentindo.

            Eu nunca tive uma amizade tão verdadeira como essa, é bom proteger a Alice. Eu nunca nem pensei em ter alguma coisa além da amizade com ela, claro, e eu acho que nunca vou pensar. Namorar a Alice é uma das coisas que eu acho que eu nunca faria na vida, não só porque ela ama o Zayn, mas porque ela é como uma irmã pra mim.

            Eu acho que eu nunca senti uma dor tão grande quanto ver a Alice nesse estado. Liam já estava ligando para a emergência, e o Zayn, bom, ele estava sentado no chão, com um papel nas mãos, e tentando ao máximo segurar o choro.

- A gente vai ficar aqui olhando ela enquanto a ambulância não chega? – Zayn disse

- O que você quer que a gente faça? – Niall perguntou

- Ela pode morrer! Eu não consigo mais olhar pra ela assim e não fazer nada. – eu praticamente implorei, e Zayn assentiu com a cabeça – Vamos amarrar alguma coisa pra estancar o sangue.

Harry finalmente se mexeu pra fazer alguma coisa. Ele pegou Alice no colo e levou-a até a cama. Eu estendi uma toalha na mesma e ele a deitou. Seus pulsos ainda estavam sangrando muito e eu inconscientemente levei minhas mãos até eles. Notei que seus batimentos estavam cada vez mais fracos.

- Alguém me traz duas toalhas pequenas. – eu pedi e logo Niall as trouxe

- Ta aqui Josh. – Niall trouxe e eu as amarrei nos pulsos da Alice pra estancar o sangue

- Valeu.

Eu estava com medo, de verdade, de acontecer alguma coisa com a Alice. Ela estava branca como a neve, seus lábios também já não tinham quase cor, ela perdeu muito sangue.

- Agüenta, princesa. Eu sei que você é forte. – eu disse e beijei sua testa

Zayn’s POV

            Eu percebi que ficar sentado no chão não ia ajudar em nada, e quando eu levantei todo mundo tinha saído do banheiro já, só eu tinha ficado. Legal. Eu fui até o quarto do Harry e todos estavam lá. Ele tinham colocado Alice na cama e amarrado toalhas nos seus pulsos. Era estranho vê-la assim, ela sempre está animando todo mundo, cantando pela casa, pulando por aí, ela parecia meio... morta.

            - A ambulância ainda não chegou? – eu perguntei, já faz uns quinze minutos que o Liam ligou

            - Não, mas vai chegar logo. – Josh disse

            Eu deitei do lado dela, colocando sua cabeça no meio peito. Os meninos já colocaram um roupão nela, então eu não vejo nenhum problema, viu leitor com mente maliciosa? Sua respiração estava muito fraca, seus batimentos também. Se acontecesse alguma coisa com ela eu nunca ia me perdoar. Nunca.

            Eu escutei o barulho da ambulância e agradeci mentalmente. Eu sabia que ela estaria em boas mãos agora. Eles desceram com ela e começaram a ligar ela em aparelhos, colocar tubos, injetar soro... Ver aquilo fez eu me sentir a pior pessoa do mundo. Eu sou o principal culpado disso.

            Todos nós entramos na ambulância e fomos para o hospital. Esperamos, esperamos, esperamos, esperamos... E nada de notícias da Alice. Eu abracei minhas pernas e comecei a chorar baixinho. Não conseguia suportar a idéia de que ela podia morrer. Por minha causa.

            - Agora que a gente ta aqui, vocês podem me contar o que aconteceu pra Alice fazer isso? – Josh perguntou me encarando

            - A... A A-Alice. O H-Harry... – eu tentei dizer

            - E-eu transei com a Alice. – Harry disse

            - Você o quê?!?!? – todos perguntaram em uníssono

            - Vo-vocês já entenderam, não vou repetir. – Harry disse coçando a nuca, e seus olhos começaram a marejar também. Eu não tinha visto nem um pouco de culpa no Harry até agora, mas parece que quando ele falou que ele percebeu o que ele tinha feito.

            - Zayn, vem aqui, eu preciso falar com você. – Harry disse e percebeu que eu não queria sair de lá – É rápido, por favor. – eu assenti

            A gente foi para uma outra sala no hospital, que não tinha ninguém. Não sei pra que serve aquela sala, mas não importa.

            - Zayn, cara, foi mal. – ele disse e eu continuei encarando o chão – Eu vou te falar o que aconteceu, ok?

            - Harry, me poupe dos detalhes, eu não quero saber. Eu tenho coisas muito mais importantes pra pensar. Sabia que a Alice pode morrer? – eu desabei

            - Eu não me perdoaria. – ele disse – Zayn, vamos fingir que aquilo não aconteceu, por favor. Eu não queria fazer o que eu fiz, a Alice é só uma amiga, e...

            - É, eu vi como é a amizade de vocês. – eu o interrompi – Você... Você se aproveitou. Ela estava triste comigo, e ela estava muito bêbada. Fala a verdade Harry.

            - Não! E-eu não... A Alice, ela... ela me provocou.

            - É, e eu sou o Papai Noel. Eu só tenho duas certezas na vida. Uma é que eu amo a Alice, e a outra é que ela me ama. – eu disse chorando

            - Realmente, ela te ama, mas como você disse, ela estava bêbada e triste. Ela só queria se vingar de você. – Harry disse

            Um médico entrou na sala onde a gente estava, com uma cara um pouco preocupada.

            - O quadro da Alice é muito grave. Ela perdeu muito sangue e está muito fraca. Ela ainda está em risco, mas eu acredito que ela vai ficar bem.

            - E-eu posso ver ela? – eu perguntei

            - Só uma pessoa pode, tudo bem? – o médico disse

            - Certo.

            Ele me levou até o quarto e Alice estava ligada em muitas máquinas. Estava respirando com ajuda de aparelhos e seus pulsos estava enfaixados. Era horrível vê-la assim.

            - Eu vou deixar vocês sozinhos. – o médico disse e fechou a porta

            Eu me sentei no sofá ao lado dela e comecei a chorar. A culpa que eu sentia estava me torturando. Depois que eu parei de chorar eu fiquei um tempo olhando pra ela, esperando ela acordar. Resolvi dormir por lá mesmo, até ela melhorar.

            Abri a porta do quarto devagar e fui para casa pegar um travesseiro, dinheiro, roupas, qualquer coisa que eu fosse precisar pra passar alguns dias no hospital. Quando eu estava acabando de arrumar as coisas aparece a pessoa que eu menos queria ver agora: Perrie.

            - Zayn, que saudade amor. – ela disse e me beijou – Eu fiquei sabendo da Alice, ela ta bem?

            - Ta sim – menti

            - Merda. – ela sussurrou e colocou uma mão tampando a boca, percebendo que eu escutei

            - O que você falou, Perrie?

            - Nada não, Zayn.

            - Você queria o que Perrie? – eu aumentei o tom de voz – Você queria que ela tivesse morrido? – eu senti meus olhos marejarem

            - Zayn, eu não falei nada. – ela disse cínica

            - Perrie, eu quero terminar com você.

            - Você quer o quê?!?! – ela gritou

            - Eu amo a Alice. – eu disse com a maior naturalidade – Quer que eu desenhe?

            - Zayn você não ama ela, você acha que ama porque você ta preocupado com ela.

            - Perrie eu cansei de bancar você.

            - Zayn, você não pode terminar comigo por causa daquela... daquela... – ela hesitou

            - Daquela o que, Perrie?

            - Daquela vadia. – ela disse na maior cara de pau

            - Perrie, vai embora. – eu disse um pouco alto – Acho que você já sabe onde é a porta.

            - Vai lá atrás da vadia que deu pro seu amigo, vai Zayn. – ela disse e bateu a porta

            “Aquela vadia que deu pro seu amigo”. Essa frase ficou ecoando na minha cabeça até eu chegar. Entrei no quarto e me sentei no canto da cama. Alice é tão pequena, tão frágil.

            - Oi Alice, eu sei que talvez você não esteja me ouvindo, mas eu quero te prometer uma coisa. Eu nunca mais vou deixar isso acontecer, eu vou te proteger de qualquer coisa, ta bom? – eu falei com a voz embargada – Não tem mais nada pra impedir a gente de ficar junto, eu terminei com a Perrie. Eu te amo Lis, eu prometo que eu nunca mais vou agir que nem um idiota.

            Eu me ajeitei no sofá e agarrei meu travesseiro. Fiquei ouvindo a máquina que mostra os batimentos irregulares da Alice até eu cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu, manda um ponto pelo menos, pra eu saber que você leeu. Me gustan reviews (: E sabe, se alguém recomendasse eu ia ficar tão feliz, sabe, só falando. É isso por hoje. Segue no twitter @_giuulinha e qualquer coisa pergunta no ask.fm/giuhsganzerla



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Us ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.