What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Baaabys do meu coração, ja que eu fiquei muito tempo sem escrever, eu vou postar mais esse cap hoje pra vcs : D Ooolha como eu sou demais. Bônus: um deabafo do Zayn sobre o que ele sente pela Alice e pela Perrie. Oh yeah!
Ah, e eu tenho dois avisos:
* Eu gosto da Perrie, só na fic que ela é meio má, mas eu gosto dela
** Tem hot no final do cap, que não gosta nem lê /: Se bem que não descreve tanto, mas suõe-se que... bom, vcs entenderam. Se quiser ler, leia, se não quiser etem um resumo do cap nas notaf finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/9

Eu fui até o fim do corredor, o quarto do Zayn é o último. Bati na porta e ele não respondeu, resolvi entrar. Bom, essa não foi exatamente a cena que eu gostaria de ver.

Perrie estava em cima de Zayn, que estava apertando suas coxas. Nem preciso falar que ela só estava de calcinha e sutiã. Eles estavam praticamente engolindo um ao outro.

- A-Alice... – ele disse quando viu que eu estava lá – Eu... Eu posso explicar.

- Não Zayn, você não tem que explicar nada. Eu acho que ela já entendeu bem o que está acontecendo. – ela disse irritada – Gatinha, sabia que a gente fechou a porta porque a gente quer pri-va-ci-da-de? Ninguém mandou você abrir a porta. Afinal, o que você veio fazer aqui?

- N-nada – eu disse de cabeça baixa –, e-eu só vim buscar uma coisa, mas pode ficar pra outra hora.

- Então sai, não vê que ta atrapalhando?

Aonde eu tava com a cabeça de ir falar com o Zayn? Mas eu sou uma trouxa mesmo. Até parece que eu ia encontrar o Zayn brincando de ciranda cirandinha com a Perrie. Eu corri para o quarto de Harry, e me joguei na cama. Ele estava com uma cara preocupada, como se quisesse que eu falasse o que aconteceu, mas ele percebeu que eu não queria falar sobre isso.

Eu me aconcheguei no peito dele e comecei a chorar alto. Que se dane que ele vai escutar. Que se dane que a Perrie vai escutar. Que se dane. Os dois sabiam que era isso mesmo que ia acontecer.

Zayn’s POV

Não tinha mais clima pra acontecer nada aquela noite. Não só porque Alice entrou no nosso quarto, mas porque dava pra escutar ela chorando. E o pior: eu não podia ir lá falar com ela, dizer que está tudo bem. Perrie estava reclamando porque eu só ligo pra essa menina, que essa menina sempre estraga tudo, que essa menina isso, que essa menina aquilo. Essa menina tem nome, sabia Perrie?

O que eu sinto pela Perrie é mais superficial, é mais atração. Eu não vejo nada de muito especial nela. É só sexo. A Alice é diferente, eu amo cada coisa nela. O jeito dela sorrir, o jeito dela andar, o jeito dela me amar... Tudo.  Mas eu fiquei muito triste com a Alice, porque ela beijou um dos meus melhores amigos. Aí, bom, eu conheci a Perrie, e você sabe... Mas acabou virando muito sério.

Mas isso que está acontecendo é bom, ela está vendo como eu sou importante pra ela, e eu sei que agora ela faria de tudo pra eu ficar com ela. Mas eu não posso simplesmente terminar com a Perrie e começar a namorar a Alice. Mesmo que eu não esteja apaixonado pela Perrie, eu não quero magoá-la, ela é uma pessoa muito legal.

[ ... ]

Hoje Harry e Alice vão para uma festa. Detalhe: só os dois. Se eu to morrendo de ciúmes? Não, imagina. Eu só quero arrancar os cachos do Harry, um por um.

Alice está vestida com uma roupa mínima, que marca bem as suas curvas, aliás, que curvas. Mas não só marca as curvas, como mostra tudo. Tipo, tudo mesmo. Se a saia levantar só mais um pouquinho, vai aparecer até a barriga dela. Mas apesar da roupa ser muito indecente, ela não estava vulgar. Quer dizer, bom, estava, mas não estava. Eu não sei explicar.

Estava na cara que ela estava fazendo isso pra me provocar, pra se vingar ou sei lá pra que ela estava fazendo isso. Pra me atingir, talvez. A Perrie estava quase comendo os travesseiros da casa, de tanta raiva. Dava pra perceber que eu estava me roendo de ciúmes da Alice.

- Tchau meninos. – ela disse toda animadinha

- Nossa, hein, Alice. – Josh disse secando ela, e eu o fuzilei com os olhos

- Com todo o respeito Lis, mas você ta muito gostosa. – disse Liam – Não vai ter um garoto que não vai querer ficar com você.

- Assim você mata o papai. – Niall, até você?

- Haha, obrigada meninos. Eu preciso me divertir um pouquinho hoje. – ela disse e sorriu, podia jurar que ela olhou pra mim, mas eu posso estar delirando

Alice’s POV

- Mais vodka, por favor. – eu disse

- Lis, para. Eu sei que você ta triste com ele, mas não é pra tanto. – Harry disse, ele estava um pouco bêbado, mas não tanto quanto eu – Vamos pra casa.

- Espera um pouco, deixa só eu tomar mais uma. – eu disse e apontei para o copo, e o barman colocou mais vodka

- Não, Alice. – Harry disse autoritário, tirando o copo da minha mão

Ele me colocou no carro e começou a dirigir, não muito bem, porque ele também estava muito bêbado. Chegamos em casa inteiros, graças a Deus.

- Johny, la gente está muy locaaaaa – eu entrei cantando

- What the fuck? – Harry cantou também

A gente subiu para o quarto Harry tirou o cobertor para deitar.

- Espera um poquinho Hazza. Não dorme não, ainda falta uma coisinha. – eu disse chegando perto dele

- Alice, para, você ta bêbada. Eu não vou fazer isso... Alice.

Eu empurrei ele pra cama e o beijei. Ele já não tinha mais muito controle do que estava fazendo. Comecei a tirar sua camiseta, ele recuou um pouco, mas deixou.

- Alice, eu não posso.

- Hazza, você não vai conseguir se controlar por muito tempo. Nós dois sabemos disso. Não é melhor ceder logo?

- Lis... Lis, você só ta fazendo isso porque ta com raiva do Zayn. Não é certo eu me aproveitar disso.

- Desde quando você se importa com o que é certo? – eu disse tirando o meu vestido

- Eu não posso fazer isso com o Zayn.

- Você quer fazer isso?

- Eu não posso.

Ele se levantou, mas eu entrei na frente dele  e comecei a beijá-lo de novo. Ele apertou minhas coxas, e me fez ficar no colo dele. Harry me encostou na parede e começou a tirar meu sutiã.

Zayn’s POV

Eu comecei a escutar uns barulhos no quarto do Harry. Eu espero que não seja o que eu estou pensando. Realmente. Não, Alice não faria isso. Claro que não. Ou faria?

Essa dúvida estava me matando, e eu resolvi me levantar e ir conferir. Perrie não dormiu aqui hoje, então ela não ia saber. Andei até o quarto do Harry, e os barulhos só aumentavam.

Entrei sem bater na porta. Foda-se, era um caso de vida ou morte. É, exatamente isso que eu vi. Exatamente.

- Z-Zayn? – ela se assustou e saiu de cima do Harry, se escondendo no cobertor – Ai meu Deus, Zayn. – ela começou a chorar

- Me fala que não é isso que está acontecendo. – eu disse

- Calma, Zayn. É, não é nada disso.– Harry começou a falar desesperado

- Zayn, se controla por favor. – ela disse assustada – Fui eu, o Harry não fez nada. Por favor, não faz nada.

- F-foi você? – eu disse, ainda em choque

- Zayn, por favor, se acalma.

Eu fechei os olhos e bati a porta. Fui até o meu quarto e sentei no chão. É, eu chorei, que se dane. Não é muito agradável você ver seu amigo na cama com a mulher da sua vida. Bom, eu fiquei socando o travesseiro a noite inteira, não consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeai liamdas? Gostaram? Reviews? Recomendacoes?
Resumo: Alice foi em uma festa com o Hazza, eles beberam muito e... bom, vcs entenderam. Zayn ouviu uns barulhos e foi ver o que estava acontecendo e HA! ele viu a Alice com o Harry. É, Zayn bolado /:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Us ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.