Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 9
Capítulo 9 - Jully




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/9

Jully

Foi só chegar em casa que eu reuni meu pai e minha mãe para conversarmos sobre um assunto mega urgente.Meus pais sentaram no sofá e ficaram me olhando para que eu começasse o assunto.

-Gente vocês sabem que falta pouco para eu fazer 15 anos né??Então,vocês sabem também que eu não queria festa né??-Até que fui interrompida.

-Ah eu não acredito minha filha,você não vai inventar de fazer uma festa faltando uns meses para o seu aniversário né?? –Falou meu pai que estava indignado.

-NÃO!! –Exclamei.

-Então,Jully o que você  quer?? –Minha mãe quis saber,curiosa.

-Viajar!!!!Para a INGLATERRA.Com as meninas.POSSO???? –Falei com o coração explodindo de emoção,era agora ou nunca!

-Eu acho ótima essa ideia,filha!!!! –Minha mãe super apoiou.

-Eu também acho legal você conhecer outros lugares invés de fazer festa,você já falou com a Amanda e a Letícia?? –Meu pai perguntou.

-Sim, a gente combinou assim:hoje falamos com os pais e amanhã vamos na casa da Letícia para combinar tudo.Quanto vocês podem me dar mais ou menos?? –Perguntei.

-Ah,Jully!!Não sei, tudo que você precisar eu dou tá bom assim??-Papai mal terminou de falar e eu já estava fazendo que sim com a cabeça.

-E vocês vão sozinhas??Acho que o pai da Amanda não vai deixar ela ir sem nenhum adulto. –Mamis avisou.

-Foi o que a gente disse para ela,mas para variar ela não deu ouvidos. –Expliquei.

-Se vocês quiserem eu posso ir com vocês,aí os pais das meninas vão deixar elas irem porque já me conhecem há muito tempo. –Mamãe estava disposta a nos ajudar.

-Ah mãe, sérioo?? Vai ser ótimo se você puder ir com a gente porque os pais vão deixar mais rápido.Os pais da Letícia com certeza vão deixar sem adulto só a gente,e a mãe da Amanda também vai deixar mas o pai é que não vai deixar de jeito nenhum. –Falei.

-É verdade, pelo o que eu conheço do Maurício,ele não vai deixar jamais.-Meu pai acrescentou.

-Então tá gente eu vou ligar para a Amanda e para a Letícia para falar sobre você ir junto mãe!! –Disse correndo pelo corredor.

-Tá –Minha mãe respondeu, mas eu já estava no segundo andar e não  ouvi nada.

Ofegante,pulei sobre a cama e peguei o celular e disquei para a Amanda, pois ela que iria precisar mais dessa ajudinha.

-Oiii Juu,falou com a sua mãe??

-Oii amiga,falei simm!!Minha mãe quer ir com a gente tá??

-Vai ser até melhor,eu falei com o meu pai pelo telefone e ele disse que sozinha eu não vou.Agora ele vai deixar sim,porque ele conhece sua mãe e seu pai há muito tempo e só deixou eu ir viajar para Cabo Frio para a festa da Alice porque  a sua mãe deixou você ir.

-Agora eu vou ligar para a Letícia,beijoo!!

-Beijo.

Mais que depressa liguei para a Letícia umas duas vezes e só dava fora de área então liguei para a casa dela.

-Alo?? –Alguém atendeu.

-Oi, eu posso falar com a Letícia??

-Quem é??

-É  a Jully.

-Oii Jully é a Teresa,mãe da Letícia.

-Oi tia, tudo bem??

-Tudo sim,só instante que eu vou chamar ela

-Tá

-Oi amiga

-Oii falei com a minha mãe, e ela vai junto,porque senão o pai da Amanda não vai deixar tá??

-Ah,ju...

-Calma, a Amanda falou com o tio Maurício e ele disse que se não for nenhum adulto que ele CONFIE ela não vai de jeito nenhum,entendeu?

-Tá né,vou falar com a minha mãe beijo –Agora ela tinha se convencido que era melhor assim.

-Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.