Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 8
Capítulo 8 -Viagem para a Inglaterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/8

Ao amanhecer,fui acordada pelo toque do meu celular,totalmente tonta fui em direção ao aparelho e atendi a ligação sem mesmo ver quem era.

-Oi,quem é? –Perguntei sonolenta.

-Não tá reconhecendo a voz não minha filha?? –O(A) desconhecido(a) se indignou.

-Mãe??? –Perguntei sem nada entender.

-Que Mané mãe o que?? –A pessoa respondeu.

-Jully dá para parar de brincadeira que o negócio é sério tá??? –Avisou

-Ah oi Amanda... –Finalmente descobri quem estava me ligando àquela hora da manhã.

-Oi, cara você tava dormindo ainda?? –Perguntou.

-AINDA????AMANDINHA LINDJA DO MEU CORAÇÃO SÃO 7:16 DA MANHÃ!!! –Berrei no telefone.

-Tá maluca Jully????São d....er...são 7:16..Ah migah foi mal tá??Acho que meu relógio tá errado. –Amanda se desculpou.

-Nada não..mas o que você queria?? –Perguntei curiosa.

-Você pode vir aqui hoje?? –Ela me convidou.

-Fazer???-Perguntei.

-Ah..sei lá.. –Ela disse

-Quando minha mãe acordar eu pergunto e te ligo ok?? –Falei doida para que minha mamis deixasse.

-Você vai chamar a Lele?? –Quis saber.

-Quem é LELE, cara?? –Amanda tinha mania de dizer cara.

-Letícia né dâââ!!!-Brinquei.

-Ah e desde quando o apelido dela é LELE,que coisa mais ...hum..RIDÍCULA.Haahahahaha. –Nós duas caímos na risada.

-Desde agora!! Hahahaha. –Continuei a rir desesperadamente em plena “madrugada”.

-Só um aviso: Ela vai odiar esse novo apelido. –Minha amiga me avisou.

-Eu sei hahahaha –Comentei

Ouço o barulho da porta abrindo e deduzo que minha minha mãe acordou e por MINHA causa já que seus passos indicam que está vindo em direção ao meu quarto.

-Amiga depois eu te ligo,beijo!! –Me despedi.

-Tchaauuuu!!!- Cantarolou.

Assim que desligo o telefone minha mãe entra em meu quarto e me olha confusa.

-O que você está fazendo acordada a uma hora dessas. –Mamãe perguntou.

-Caiu da cama é?? –Continuou.

-Não,tive um pesadelo e acabei acordando. –Menti para que ela não soubesse que Amanda tinha ligado,senão era capaz de não deixar eu ir.

-Tem certeza??Ouvi sua voz. –Explica.

-Aham –Confirmei com a cabeça.

-Devo ter falado dormindo.–Continuei com uma cara de pastel.

-Ah..Você vai descer agora? –Falo já saindo do quarto.

-Sim.. –Levantei e segui-a até a cozinha.

-O que você quer??? –Perguntou pegando uma xícara do armário.

-Pode ser café com torradas. –Respondi fingindo sonolência.

-Mãe, a gente vai sair hoje?? –Perguntei.

-A gente vai na casa da sua madrinha.Por quê?? –Interrogou desconfiada.

-Posso ir na casa da Amanda?? –Disse com um sorriso de orelha a orelha.

-Ah era isso,você estava falado com ela, acertei?? –Ela já sabia de tudo então..

-Era ela me ligou nessa hora,porque ela achou que eram dez horas,pois o relógio dela estava errado.

-Que horas?? –Ela perguntou.

-Não sei, falei que ia te pedir primeiro. – Expliquei.

-Aonde ela mora mesmo?? – Minha mãe está ficando ESQUEÇIDA.

-Onde você deixou ela ontem. –Lembrei

-Ah,ela mora na rua da sua madrinha,sabia??-Ela disse para minha alegria.

-Então eu posso?? –Falei saltitando.

-Antes você dá uma passadinha lá na sua madrinha e depois eu te levo na casa da Amanda, Ok?? –Ela sugeriu.

-Tá –Concordei pegando o telefone fixo.

-Depois você liga para ela, agora vai botar a mesa do café da manhã. –Fiz uma careta.

Após o café,subo, tomo banho e ligo para minha BFF Amandinha e confirmo e explico a condição que minha mão me deu para que eu fosse e ela diz que já falou com a “Lele” e ela confirmou.

A manhã passou rápido.Estava vendo Tom e Jerry quando minha mamis mandou eu ir me arrumar se eu quisesse chegar lá na casa da Amanda umas três horas.

Me arrumei,meu irmão se arrumou, minha mãe se arrumou, almoçamos e fomos para a casa da minha madrinha Leila e do meu padrinho Marcos Fernando.

Ficamos meia hora lá e depois eu e minha mãe fomos na casa da Amanda e meu irmão ficou na casa de Leila,pois mamãe iria voltar lá.

Ela parou na porta do prédio e eu peguei o elevador e quando cheguei no 5°andar bati na porta de 509 e Suzane(mãe da Amanda)atendeu e chamou sua filha que aparece na sala com “Lele”.

-Oiiiiiiiiiii-Amanda me abraçou

-Oii amigaaa!!-Quanto tempo né??Hahaha –Disse rindo moderadamente.

-Oiii Juuu!!! –Agora foi a vez de Letícia me dar um abraço  beem apertado.

-Oiiii “Lele” HAHAHAHAHHHHAHAHAHAH- Eu e Amanda começamos a rir e minha amiga linda me fuzilou com os olhos.

-PARAAAA –Isso é ridículo e é serio tá??? –Nos Intimidou

-Ah Letícia para de dar chilique né?? –Briguei.

-Tá tá tá genteeee paraaa de brigaaaar -Amanda berrou  tão alto que paramos com o diálogo.

-Genteee todas aqui presentes querem iirr para a Inglaterra nos 15 anos?? –Amanda perguntou.

-Sim-concordei.

-Claroo adoro a Inglaterra. –Letícia declarou.

-Então tá,olha eu chamei vocês aqui para a gente combinar isso,JÁ!O tio do Lucas disse que consegue um desconto para a gente num pacote lá que o....-Ela dá uma parada e continua.- da  Jully mandou para mim pelo facebook hoje de manhã,nós temos que decidir tudo LOGO, então já com tudo decidido mostramos nossos projetos  para nossos pais e por fim,ouviremos o sim como resposta.E aí?? –Amanda dá uma longa respirada.

-AMEIII!! –Diz Letícia.

-O plano é bom, mas isso tenque ser conversado com tempo não só numa tarde né  gentee!! –Voltei para a realidade.

-A Ju tá certa.1° passo:Data/2° passo:Quantos dias/3° passo: hotel/ 4° passo: pelo menos um adulto responsável pela gente,porque nossos pais não vão deixar a gente ir sem nenhum adulto para dar uma “olhadinha” na gente. –Letícia sai também do mundo dos sonhos da nossa amiga fora da realidade.

-Vamos para  meu quarto,vem!! –Amanda disse indo em direção ao corredor.

-A gente precisa saber o valor máximo que poderemos gastar. –Eu disse calmamente.

-Vamos falar com a minha mãe eu já falei que queria viajar e ela gostou da ideia,só para quem achou que ela não ia deixar. –Amanda deu um discreto riso.

-A gente não falou que sua MÃE não ia deixar, a gente disse que seu PAI não ia gostar nada nada da ideia. –Letícia explicou.

-É isso aí!!! –Concordei.

-Tá enfim,é isso.Cada uma conversa com os pais e estabelece um valor que cada uma vai poder gastar para podermos escolher um pacote dos que o tio do Lucas mandou.OK?? –Amanda disse decidida.

-Ok. –Respondi.

-Tá. –Letícia disse beem empolgada

-Lanchar??? –Amanda perguntou.

-SIIIIIIMMMM –Respondi morta de fome.

-Pode ser.. –Lele disse já em pé

-Gente amanhã vocês podem ir lá para casa assim a gente fala hoje e amanhã a gente decide,o que vocês acham?? –Lele continuou.

-Tá por mim,tudo bem.. Moro no mesmo condomínio.-Comento.

-Vou falar com a minha mãe,mas eu acho que também posso-Amanda falou.

Lanchamos e a mãe da Amanda deixou e depois  fomos ver TV.Até  que o interfone tocou e o porteiro avisou que a minha mãe e a da Letícia estavam na portaria.Nos despedimos e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.