Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 10
Capítulo 10 - Letícia


Notas iniciais do capítulo

Gentee nesse capítulo a narradora é a personagem Letícia ok??
Thais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/10

Foi só a Jully desligar o telefone, que o meu pai chegou em casa e eu fui direto para a cozinha onde estava minha mãe e minha irmã mais velha Larissa e onde provavelmente meu pai Aurélio  estaria também.Então desci as escadas correndo e fui até a cozinha.

-Oiii famiiiilia!!! –Disse com um sorriso de orelha a orelha.

-Oi filha,como foi seu dia? –Meu pai disse me dando um abraço.

-Foi ótimo!! –Deixei escapar minha felicidade repentina,pois desde ontem estava fazendo greve de fome porque meus pais não deixaram eu ir no shopping com as minhas primas.

-O que você quer??Tá muito alegrinha para o meu gosto.. –Observou mamãe.

-É que assim, gente... –Comecei

-Ihh preparem-se lá vem bomba!!Hahahahahaha –Larissa me interrompeu.

-Quando um burro fala outro ABAIXA a orelha, LARISSA!! –Briguei

-Tá me chamando de burra, pirralha?? – Minha irmã falou se achando só porque era UM ANO MAIS VELHA.

-Ah cala a boca Larissa, você é só um ano mais velha do que eu. –Reagi.

-MENINAS!!DÁ PARA PARAR COM A BRIGA?? –Papai levantou a voz,já estressado.

-Continuando..Eu , a Amanda e a Jully vamos fazer 15 anos né?? E a gente tava pensando em viajar para Londres,Inglaterra, sabe?? –Não consegui esconder o sorriso de felicidade.

-E não vai ter festa, certo? –Mamãe perguntou mesmo já sabendo a resposta.

-É!! –Confirmei.

-Vocês vão sozinhas?? Porque eu não confio em três adolescentes  sozinhas em um país que nunca foram. –Meu pai  disse e Larissa soltou um risinho, que por mais que escondido todos ali presentes perceberam.

-Olha gente, a mãe da Jully se falou que poderia ir com a gente,porque o pai da Amanda não vai deixar ela ir sozinha, quer dizer.. sozinha não né..comigo e com a Jully. –Expliquei.

-Ah agora sim,se você quiser abrir mão da festa para ir viajar,por mim você pode ir sim,mas temos que ver hotel,passagem e etc..logo porque vocês vão nas próximas férias né?? –Minha mãe perguntou.

-E tem outra coisa você não sabe falar inglês!! –Meu pai completou.

-Nem eu nem a Amanda e a Jully entrou no curso esse ano e também não sabe quase nada. –Falei,um pouco preocupada.

-As meninas podem vir aqui em casa amanhã para a gente combinar isso?? –Perguntei.

-Claro, chama os pais delas também, assim a gente pode conversar. –Mamãe sugeriu.

-Tá mãe, vou ligar para as meninas para chamar elas tá?-Perguntei.

-Tá. –Minha mãe deixou.

Subi as escadas e peguei o telefone e liguei para a Jully que eu sabia que já tinha falado com os pais.

-Oii Juuully, eles deixaram!!! –Berrei.

-Sérioooo???? –Ela gritou do outro lado.

-Ahaam!!Minha mãe falou para você vir amanhã aqui em casa com os seus pais para eles conversarem.Fala com a sua mãe aí!!! –Falei saltitando pelo quarto.

-Tá!!. –Ela respondeu.

-Ela quer falar com a sua mãe,Leh.

-Vou chamar.

Desci correndo e me dirigi a minha mãe.

-Para você.

-Quem é??

-A mãe da Jully.

Minha mãe pegou o telefone e foi para a sala e sentou-se no sofá.

-Oii Marcela,tudo bom?? –Minha mãe falou.

-Oii Paula,tudo e você?? –A mãe da Jully respondeu.

-Tudo indo.

-Elas querem viajar nos 15 anos a Letícia te falou??

-Falou vem aqui em casa amanhã para a gente conversar,porque falta apenas alguns meses para as férias.

-Que horas??

-Umas quatro horas tá bom.

-Será que os pais da Amandinha vão deixar ela ir??

-Hum..não sei sabe,é complicado.

-Eu até falei que iria junto,quem sabe eles deixam né?

-É  amanhã então a gente se fala  beijo.

-Até amanhã, beijo.

  

Minha mãe desligou o telefone e eu liguei para a Amanda,mas ninguém atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.