Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 7
Capítulo 7 -Cinema com Amanda e Lucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/7

Passou alguns dias e quando me dei conta já era quinta-feira,então me lembrei de Lucas e do seu convite para sairmos na sexta.Então, disposta a tomar uma decisão  entrei no Facebook e procurei ele no chat e por sorte o gato estava online.

-Oii,Lucas- Comecei –Quanto tempo!! –Finalizei

-Heey Jully!!!É vc nem fala cmg mais haha!! –Ele responde parecendo estar super feliz.

-Ainda tá de pé o convite de sairmos na sexta?? –Hesito em ser tão direta, mas arrisco.

-Claro né?vc acha que eu ia esquecer disso?? –Ele perguntou já sabendo a resposta.

-Então aonde nós vamos –Ele continua.

-Não sei.. Que tal cinema,soube que tá passando um filme super legal –Sugeri sem jeito.

-Pode ser.. –Ele topou.

-Vc é que manda, princesa –Lucas continuou

-Aonde? –Perguntei.

-Como eu já disse vc é que manda haha- Repetiu

-Pode ser aquele que tem patinação no gelo –Sugeri novamente

-Pode ser linda...-Lucas foi muitooo fofo.

-Ok. –Confirmei.

-sete meia tudo bem por vc? –Ele perguntou.

-Ahaam...-Confirmei sem palavras para dizer o que eu estava sentindo aquela hora.De repende deu um berro estridente e escancarado o que fez com minha mãe ouvisse e aos berros retrucou um belo cala boca que eu estou trabalhando.No mesmo instante calei-me.

-Então,posso chamar uma amiga?? –Falei super sem graça cheia de medo de estar sendo uma idiota.

-Pode, mas será melhor se fossemos sozinhos...não é? –Senti um frio na barriga ao ler essa mensagem que me deu vontade de soltar outro berro,mas não tive coragem só pensar na reação de minha mãe.

-Ah para Lucas.. –Respondi mais sem graça ainda.

-Brincadeira..foi mal tá? –Desculpou-se.

-Tá haha –Desculpei,na verdade quem não desculparia??HAHAHAHA

-Te vejo lá !!! –Lucas se despediu.

-ok-Confirmei e mandei uma carinha feliz.

Imediatamente, sem pensar duas vezes liguei para Letícia, contei tudo e perguntei se ela queria ir comigo e com o Lucas no cinema,porém minha amiga chatonilda disse que não ia porque ia numa festa da tia da prima da cunhada da minha avó.Então liguei para a Amanda e chamei para ir comigo.

-Amigaaaa quer ir no cinema com o Lucas ??-Convidei

-Que Lucas??? –Amanda berrou no celular.

-É AQUELE Lucas???Do Ensino Médio??? –Continuou aos berros.

-É Amanda, ele mesmo!! –Confirmei.

-Vai ou não vai?? –Perguntei.

-Quando??-Ela quis saber.

-Amanhã –Falei.

-Ok, vou perguntar para o um pai e já te ligo!!tá? –Amanda falou desligando o celular.

Espero.....Espero...Espero....E depois de meia hora Amandinha me liga para me dar a respostinha.

-Oi ele deixouuu!!!!!!!!!!!!!! –Berra tão fino que até afasto o celular da minha orelha.

-Que horas vai ser?? –Ela continua, mas agora mais baixo.

-sete e meia. –Respondo.

-Pode ser sete??- Amanda implora.

-OK vou ver com o Lucas,mas provavelmente ele vai aceitar sim amiga,relaxa!! –Acalmei-a.

-Tá daqui a pouco eu te ligo. –Falei.

Antes que eu pudesse respirar passei o olho no chat e Lucas ainda estava online.

-Oii pode ser sete??

-sete o que princesa??-Ele perguntou me deixando sem graça.

-A hora..hahaha –Expliquei.

-Tá tudo bem –Ele concordou.

Rapidinho fui até o celular e liguei para a Amanda e disse que tava tudo certo.

No dia seguinte acordei na hora certa e fui para a escola e o dia passou rapidinho.A Amanda foi para a minha casa para se arrumar e minha mãe ia nos levar para o shopping.

-JUUUUULLY!!!VOCÊ TÁ LINDAAAAAAAAAA!! – Fez com que meu nome parecesse ter milhares de sílabas.

-Você também tá Amanda, agora vamos que minha mãe já está esperando lá em baixo!!!!!

Durante todo o caminho e uma minha BFF ficamos falando sobre Lucas o seus amigos enquanto escutávamos música pelo meu IPOD.

Quando chegamos no shopping,chequei o relógio e constatei que estávamos um pouco atrasadas.

-Vamo Amanda o Lucas já deve estar lá na porta do cinema.

-Tá,tchau tia. –Dirigiu-se ‘a minha mãe.

-tchau meninas!! –Minha mãe se despediu.

Entramos shopping adentro e fomos diretos para a bilheteria do cinema e encontramos Lucas na porta mexendo no celular sem perceber nossa aproximação.

-Surpresaaa!! –Gritei

-Que ótima surpresa minha linda. –Ele veio em minha direção e me deu a impressão que iria me beijar na boca,mas eu me esquivei.

-Essa é minha amiga Amanda!! –Apresentei minha amiga para Lucas, tentando contornar a situação.

-Oi Amanda!!! –Lucas diz educadamente.

-Oii Lucca né?? –Amanda disfarçou, errando o nome dele de uma forma estúpida.

-Não é LucaSSSS com S sabe?? –Lucas concertou.

-Ah foi mal Lucas haaha –Minha amiga se desculpou.

-Então gente vamo comprar o ingresso?? –Perguntei inquieta.

-Vamos –Lucas me empurrou e fomos para a fila.

-Que filme vamos ver?? –Amanda quis saber.

-Gente o que vocês acham daquele ali: A fuga dos cachorros quentes?? –Sugeri morrendo de rir.

-Que filme é esse Jully?? –Amanda entrou nessa e fez coro de risos comigo .

Depois que escolhemos o filme e compramos a pipocas e os refrigerantes subimos para a sala número 4 e sentamos nos lugares que nós escolhemos.

Foi só o filme dá os primeiros sinais que estava no final eu,Amanda e Lucas começamos uma querra de pipoca que resultou numa bagunça enorme e vaias do resto das pessoas que estavam dentro do cinema.

Fomos comer algo e enfrentamos uma fila monstruosa,mas depois de um tempão os pedidos foram entregues e fomos para uma mesa e do nada surgiu um assunto sobre Inglaterra.

-Eu já fui lá –Ele comentou.

-Sério. –Perguntei perplexa.

-É.-Ele confirmou.

-Eu, a Jully e a Letícia,você não conhece, queríamos muito ir para lá nos quinze anos.-Amanda anunciou.

-Se vocês forem mesmo eu posso falar com o meu tio que tem uma agencia de viagens e posso conseguir um desconto para vocês. –Lucas foi muito legal e a gente ficou completamente boquiabertas e sem o que dizer.Fomos pegas de surpresa e tomadas por uma alegria incrível.

-Sérioo????? –Berrei no meio da lanchonete.

-Cara eu não acreditoooo!!! Amanda completou a minha frase.

-Sério mesmo meninas!!Se vocês quiserem eu posso ver com o meu tio amanhã mesmo. –O lindo disse.

De repende o meu telefone toca e eu levantei e fui para um lugar menos barulhento.

-Oi mãe.-Atendi o telefone

-Já to aqui na entrada E vem logo tá?? –Ela avisou.

-A gente acabou de sentar para comer nem toquei no meu lanche ainda.-Indiretamente implorei para ficar uma pouco mais.

-Tá acaba de comer e vem direto para cá ok? –Ela pediu uma confirmação.

-Tá. –Respondi

Voltei aonde Lucas e Amanda estavam e avisei para ela para não demorar que minha mãe já estava esperando.Praticamente engolimos a comida e nos despedimos de Lucas e fomos embora.

Entramos no carro e  depois de uns quarenta minutos deixamos Amanda em sua residência e partimos para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!