Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 6
Capítulo 6 -Lucas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/6

Lucas tinha quinze anos e era do ensino médio. Simplesmente era perfeito,lindo demais,fofo,tinha um sorriso maravilhoso,era dono dos olhos mais lindos que eu já vi e ainda era super simpático.

Aquela hora no recreio eu nem tinha percebido que era ele e só percebi quando a Amanda me empurrou.Fiquei espantada com o fato de ele ter falado comigo,ele é só um ano mais velho que eu mas eu sempre me sinto uma pirralha quando estou perto dele, mas dessa vez foi diferente.

Assim que cheguei em casa fui para o computador e entrei  no facebook e dez minutos depois:

-Oi. -De repente abre-se a janela do chat na tela do computador.

-Oii, tudo bem?? -Tentei não parecer tímida.

-Tudo e vc?? -Ele respondeu.

-Tbm.. -Depois que eu respondi ficamos uns cinco minutos em silêncio.

-Soube que a garota que desmaiou foi para o hospital -Lucas puxou assunto.

-Sério, será que ela está bem?? -Perguntei, mas na verdade não estava nem um pouco enteressada.

-Não sei..hahaha. Vc não tá nem um pouco enteressada né?? -Lucas foi sincero

-Não..Hahahaha. -Correspondi à sinceridade dele e cai da cadeira de tanto rir.

-E aí o que vc vai fazer na sexta?? -Ele quis saber.

-Não sei..acho que ficar em casa e vc?? -Perguntei

-Vamo sair?? -Me convidou.

-Tá!Onde vc vai me levar?? Hahaha. -Aceitei.

-Aonde vc quer ir?? -Ele perguntou para mim.

-Não sei.. -Respondi muito feliz e não imaginava como isso estava acontecendo.

-Vamo naquele bar perto da escola?? -Sugeriu.

-Pode ser, só eu e vc?? -Perguntei.

-Por que não?? -Lucas queria que nós fossemos sozinhos.

-Pode ser então. -Confirmei.

-Combinado. Hahaha. -Ele confirmou.

-Desculpa, mas agora eu vou ter que sair, tchau. -Me despedi.

-Tchau.-Ele também se despediu.

Mais que depressa peguei o telefone e liquei para a Letícia, mas ela não atendeu e eu liguei para a Amanda.

-Amiga vc não sabe o que aconteceu!!! -Surtei.

-O que???? -Ela quase morreu de curiosidade.

-Lembra do Lucas??-Perguntei já sabendo da resposta.

-Clarooo.-Ela berrou no meu ouvido.

-Ele falou comigo no facebook,vou te mandar o histórico.-Falei super animada.

-Ele me chamou para sair!!! -Gritei no telefone.

-Aaaah sérioooo??? -Ela gritou tão forte que meus ouvidos até doeram.

-Ahaaam!!!!-Berreu novamente.

-Infelizmente vou ter que sair bjoo!! -Se despediu.

-Tchau amiga!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.