Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 5
Capítulo 5 - Na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/5

Na manhã seguinte eu acordei extremamente atrasada para ir à escola. Quando cheguei no portão da escola faltavam cinco minutos,mas o relógio do porteiro estava errado e foi aí que começou a confusão.

-Desculpa neném, mas você tá atrasada e por isso tu não vai poder entrar no primeiro tempo. –Falou Rywaldo,o porteiro.

-Ainda faltam cinco minutos para bater o sinal, portanto dá licença que eu ainda posso entrar.-Falei perdendo a paciência e esfregando o relógio no rosto dele.

-Teu relógio tá errado neném, então deixe sua agenda aqui e vá para o pátio esperar o primeiro tempo acabar. –Rywaldo(se pronuncia Rivaldo) disse calmamente.

-O seu é que está errado, agora por favor dá licença?? –Retruquei empurrando-lhe para o lado.

-Aonde pensa que vai neném???-O porteiro levantou a voz.

-Para a sala. –Respondi curta e grossa.

-Não vai não você está atrasada. -Explicou-se Rywaldo.

-Olha aqui Rywaldo, vai consertar o seu relógio e me deixa passar. –Perdi a cabeça.

-Respeito é bom e eu gosto,viu??Agora ande me a agenda e vai para o pátio esperar.Ordenou, parecendo nervoso.

-Quer saber já perdi a paciência com você Rywaldo!!Você é um chato, que tem um nome RI-DÍ-CU-LO,e presta bastante atenção que eu vou te dar uma dica:que tal você tomar banho para ver se tira esse fedor que te persegue???-Berrei tão alto que até o carro que estava passando do outro lado da rua escutou e disse “Se fosse eu não deixava não hein!!”

-Como é que é ??? –Rywaldo agora estava tomado pela raiva e me olhava furioso.

De repente Amanda e Letícia saíram de dentro do pátio e entraram na briga para me salvar de uma ida a diretoria.

-Escuta Rywaldo,ela não quis dizer isso,ela não sabe o que tá dizendo!! –Interferiu Amanda.

-Quis s..... –Fui interrompida.

-Ela tá muito nervosa, e não quis te ofender. –Letícia tentou amenizar a situação.

-Mas já ofendeu,tá. E isso não é desculpa,meninas e outra coisa,até agora foram vocês que pediram desculpas e deram explicações eu quero ouvir da Jully. -Rywaldo pareceu mais calmo.

-A gente pode falar com ela um instante?? –Pediu Amanda.

-Não, eu vou levá-la para fazer uma visita ao diretor Felipe.-Ameaçou Rywaldo.

-É muito rápido juro!!! –Implorou Letícia.

-Tá, mas é rápido.Falou o porteiro para minha amiga que como  já estava há muito tempo no colégio e ele a conhece desde pequena consentiu o seu pedido.

 Letícia e Amanda me puxaram para perto do bebedouro e para bolar um plano para evitar uma possível tragédia escolar

.

-O que você tava fazendo???Tá maluca??? Pirou???Perdeu a noção do perigo?-Amanda me encheu de perguntas retóricas.

-Calma genteee,eu tenho um plano!! Jully, quando você chegou eu e a Amanda já estávamos aqui e como o relógio dele estava errado, também não nos deixou entrar e vimos tudo o que aconteceu com você e realmente estava faltando cinco minutos e por isso para provar que o relógio dele estava adiantado nós cronometramos o tempo que você ficou discutindo com ele.Agora você vai lá e mostra para ele o meu celular com o tempo cronometrado e o seu relógio e o da Amanda para provar que a hora do seu relógio está certa e fala que se ele te levar para o diretor você vai contar sobre o relógio.

Então saio devagar e me aproximo do porteiro e mostro o celular e o relógio e mostro também a cronometragem do tempo e para não correr o risco de Rywaldo não se convencer pedi desculpas, porque eu sabia que se eu continuasse com a ideia de me levar para a diretoria o diretor Felipe não ia levar em consideração o fato do relógio estar adiantado e não iria me poupar de uma suspensão e uma reunião com os meus pais. Para a minha sorte Rywaldo me desculpou e mandou eu ir para o pátio esperar o término do primeiro tempo.

Chegando lá eu, Amanda e Letícia percebemos que já estava na hora de ir para a aula.

Na hora do recreio eu, Amanda,Letícia, Dani(uma menina lá da sala que ás vezes lanchava com a gente) e a Larissa(outra garota da sala que só fala com a gente quando briga com as amigas dela) fomos para quadra enquanto Mari(uma amiga de outra sala) e Renata (uma garota que sempre anda com a Mari) foram para a fila da cantina e depois iam nos encontrar na quadra.

-Vocês vão à festa da Roberta?? –Puxei assunto.

-Vou,até já confirmei minha presença no site da casa de festas. –Empolgou-se Amanda.

-Quando vai ser? –Dani perguntou.

-Semana que vem.-Respondi

-Sexta ou sábado??-Dani novamente.

-Sexta,eu acho.-Palpitou Letícia.

-Não vai ser sábado.-Larissa entrou na conversa.

-Você vai Larissa??-Amanda perguntou.

-Não fui convidada. –Larissa disse cabisbaixa.

-hum..Que pena.. –Letícia foi falsa.

De repende vem Marcos Paulo correndo chamando todo mundo para ir até o pátio que teríamos uma surpresa.

Quando chegamos lá   nos deparamos que Manoela rodeada de professores e inspetores.

-O que aconteceu?? –Perguntei para um garoto que estava ao meu lado.

-Ela desmaiou. –Ele disse.

-Você viu?? –Perguntei.

-Não,mas é o que estava falando.Ele confessou.

-Será que ela está bem?? –Perguntei cheia de curiosidade.

-Acho que não.Hahahaha. – Nós dois rimos.

-Qual é o seu nome?? –Perguntei para continuar a coversa.

-Lucas e o seu? –Ele respondeu gostando do rumo  que a conversa tomou.

-Jully.Você é do ensino médio –Fiz uma pergunta óbvia.

-Não eu sou do nono ano,mas eu gosto de vestir a camisa do ensino médio para ver como um garoto do ensino médio se sente.HAHAHA –Nós dois rimos novamente.

-Sou do primeiro ano do ensino médio.-Ele continuou.

Nisso o sinal do término do recreio toca e todo mundo vai para as suas salas.

-Tchau.-Me despedi.

-Tchau,-Lucas deu um sorriso e eu retribui.

Assim que ele e o seus amigos se afastaram um pouco começou.

-Quem é ele??? –Perguntou Amanda.

-Da onde você conhece ele??-Desta vez vou Letícia.

-Gente calma,tá?? Ele se chama Lucas e eu acabei de conhecer,ok??

O assunto do resto do dia foi o Lucas.Era Lucas para cá, me apresenta pra algum amigo dele para lá e foi assim até a hora da saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.