Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 4
Capítulo 4 - A conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/4

Chegando em casa, minha mãe estava sentada no sofá olhando pela janela, se eu estava chegando.

-Oi mãe. -Falei bem baixo

-Dá para você me explicar o que aconteceu?? -Minha mão falou no mesmo tom que eu, porém visivelmente irritada.

-Eu já te expliquei no hospital!!! -Aumentei meu tom de voz.

-Essas são suas últimas palavras?? -Minha mãe disse em tom desafiador.

-Sim.. -Um sorriso apareceu no canto da minha boca.

-Então está decido,não preciso nem falar mais nada!Está de castigoe não ouse me pedir nada!!!!!!!!! -Mamãe estava furiosa.

- Vou para o meu quarto. -Avisei.

-NÃO VAI NÃO... - Minha mãe gritou.

-O que foi?? -Irritei-me.

-Você vai comigo buscar o seu irmão na escola. -Minha mãe estava decidida.

-Tá. -Achei melhor concordar.

No caminho, minha mãe ficou falando sem parar sobre responsabilidade, mas eu não escutei nada porque cada vez eu aumentava o volume do Ipod.

Estava pensando como iria pedir para ela para ir para a Inglaterra com a Amanda e a Letícia.É não dava!!DEFINITIVAMENTE!!!Sem chances.Quando fui mandar uma mensagem para a Amanda,Leila(minha mãe)pegou meu celular e falou:

-Você está de castigo: sem celular, sem Ipod, sem computador, sem cinema, sem shopping, resumindo SEM NADA. -Quando ela acabou de falar ouvi risos do Diego( meu rimão  mais novo).

-Que saco! -Essa hora já tinha tirado o fone e entregado o Ipod.

Fiquei olhando Diego pelo retrovisor, ele estava rindo,muito,e minha mãe não percebeu nada.

Chegando em casa entreguei o meu computador(notebook) e fiu para o meu quarto,fiquei lá trancada, detaitada na cama, pensando, até que chega o irritantede meu irmão.

-O que que você quer?? -Berrei até assustá-lo.

-Vim propor um negócio.. -Diego pareceu tranquilo.

-Fala. -Interessei-me.

-Vou deixar você usar o meu computador,mas como você já deve saber, tudo tem um preço. -Flou rindo sem disfarçar.

-Qual é o preço?? -Falei perplexa.

-15 ..

-5...Tentei negociar.

-10 e é pegar ou largar!!

-Tá. Concordei.

Peguei uma nota de 10 reais e entreguei para ele.Depois fomos até o seu quarto e lá fiquei até as 22:54.Amanda e Letícia não estavam oline, mas mandei uma mensagem perguntando se as seus pais tinham falado.Nenhuma resposta!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.