Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 3
Capítulo 3- No hospital.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/3

Estava na sala de espera quando o telefone tocou, Dona Piedade se afastou e foi até o corredor.

-Oiiii,como vai?? -Disse Piedade simpática.

-Oi, a senhora me ligou? -Minha mão foi direto ao ponto.

-Liguei sim, mas eu acho melhor a Luana falar com você. -Disse Piedade.

-Que Luana?? -Minha mãe perguntou sem entender nada.

-Sua filha, hehehe.. -Expicou-se

-...Oi mãe... -Falei com uma voz bem baixa.

-O QUE ACONTECEU JULLY???? -Minha mãe berrou. 

-Ah mãe é uma looonga história -Tentei enrrolar.

-FALA AGORA, O QUE ACONTECEU,ONDE VOCÊ ESTÁ???- Minha mãe estava super nervosa.

-Calma mãe,tá tudo bem..-Tentei acalmá-la.

-CALMA NADA, EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORAAA -Agora ela berrava tanto que Dona Piedade (que essa hora estava na sala de espera) ouviu.

-É que quando cheguei em casa percebi que tinha esquecido a chave, e resolvi pular o portão,mas na hora que eu estava no topo a dona Piedade deu um grito pensando que eu era uma assaltante, aí eu tomei um susto e acabei caindo de lá,e quando ela botou os óculos viu que era eu e decidiu me levar ao hospial. -Expliquei-me lentamente.

-O QUE???COMO ASSIM??VOCÊ ESTÁ BEM??DEIXA EU FALAR COM A PIEDADE!!!! -Desesperou-se minha mãe.

Passei o telefone para Dona Piedade, e sentei na cadeira.De repente  recepcionista chama meu nome e eu chamo a minha vizinha e ela desliga a ligação.

-O que ela disse?? - Perguntei com ar de preucupação.

-Está vindo para cá. -Respondeu suave.

-Ela está brava?? -Comecei a chorar.

-Não sei...Vamos entrar!! -Acelerou o passo.

Ao entrar na sala do médico, o telefone da Piedade começa a toca e ela sai da sala.Enquanto isso o médico falou que eu estava bem e que tinha sido apenas um susto.Depois ele teve que repetir tudo isso para a senhora que parecia aliviada por eu não ter me machucado sério.

Piedade ligou para minha mãe assim que saimos da sala do médico.Ela explicou tudo e elas combinaram de se encontar na casa de Piedade, porque não is adiantar nada minha mãe ir ao hospital se estava tudo bem e eu já estava liberada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.