Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 2
Capítulo 2 - Acidente no portão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/2

Quando cheguei em casa,percebi que tinha esquecido a chave do portão,e minha mãe não estava em casa.Botei minha mochila na calçada e comecei a procurar desesperadamente a chave,em vão, não estava lá,no fundo eu sabia. Tive a infeliz ideia de pular o portão,o que não foi uma das minhas melhores ideias,mas se minha mãe soubesse que eu tinha esquecido a chave iria me deixaria de castigo.Bom, de qualquer forma ela soube e depois conclui que o castigo que eu iria levar por ter esquecido a chave seria beem menos severa que eu levei. O que aconteceu foi que quando chequei no topo do portão, minha vizinha me viu e achou que eu era uma assaltante e deu um berro o que definitivamente me assuntou e acabei por cair no chão. Minha vizinha se chamava Piedade,já era uma senhora e não enxergava nada sem seus óculos e por um infeliz acaso ela estava sem eles na hora do acidente.Quando ela resolveu botá-los percebeu que não era uma assaltante e sim EU, e saiu correndo para ver se eu estava bem,é claro que a resposta foi não, minha cabeça tinha caído em cima da mochila,mas minha mochila não foi o bastante para fazer com que minha cabeça não doesse.

-Você está bem,Querida??Perguntou Dona Piedade.

-Não muito,minha cabeça está doendo... -Tentei ser o mais educada possível.

-Desculpe -me..Achei que fosse uma ladra. -Explicou-se a mulher

-Imaginei,mas...não fala nada para minha mãe - Pedi com a carinha mais fofa que eu pude fazer na hora.

-Claro que não,eu vou contar sim!Você precisa ir ao hospital!-Respondeu parecendo decidida.

-Não precisa..Vou ficar bem!!!!! -Menti descaradamente.

-Claro que precisa,mas por que você estava pulando o portão?? -Minha vizinha quis saber curiosa.

-Esqueci a chave. -Expliquei-me já pensando na reação de minha mãe.

-Vem, vamos entrar. -Falou Dona Piedade.

-Tá. -Concordei

O caminho da onde eu estava estatelada no chão até a casa de Dona Piedade não era muito longe, na verdade era só atravessar a rua,mas foi tempo o bastante para eu xingar-lhe te todas as coisas possíveis!Ah O que ela tinha que dar aquele berro sem noção??Eu hein, o que ela tava fazendo na janela(é uma das coisas que mais me irritam na minha vizinha da frente, ela passa o dia inteiro na janela com aquela irritante cara de paisagem,não tem nada o que fazer e fica espionando a vida dos outros)

-Pode entrar,Luana - Foi educada,mas errou o meu nome...

-É Jully,Dona Piedade. - Concertei,o que tem haver Jully com Luana??

-Oh, me desculpe! Quer um copo d'água?? -Ofereceu a mulher.

-Quero sim, obrigada. -Fui educada,porém estava muito irritada.

-Só um minuto,enquanto isso ligue para sua mãe e diga o que aconteceu e que vou ter levar para hospital mais próximo, está bem?? -Mandou a vizinha agora parecendo preocupada.

-Não precisa ligar para minha mãe, e não precisa também ir ao hospital, já estou melhor. -Falei na esperança que ela se convença e me deixe ir.

-É claro que precisa, olhe para você está toda ralada! -Olhou-me fixamente.

-Vou ligar.. - Concordei cabisbaixa.

Peguei lentamente o telefone,disquei  número...Por sorte estava dando ocupado,mas descobri que não foi tanta sorte assim.

-E aí?Ligou para ela?? -Perguntou já com a bolsa na mão para me levar para o hospital.

-Liguei,mas deu ocupado. Falei com um sorriso disfarçado.

-Ah então no caminho a gente vai tentando. -Resolveu já apagando as luzes.

-Vamos, o que você está esperando?? Vamos!!! -Acrescentou a apressada senhora.

Levantei e lá fomos nós para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.