Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,essa é uma fanfic sobre One direction. Tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/1

Um dia eu estava com minhas as amigas Amanda e Letícia na escola e o assunto começou.

-Voces vão fazer festa de 15 anos?-Perguntei indecisa.

-Não sei, to super um dúvida, e eu vou fazer 15 anos ano que que vem e ainda estou em sem saber se vou viajar ou fazer festa!! -Comentou Amanda

-Ah gente!!EU já decidi que vou viajar para a Inglaterra - Falou decididissíma Letícia.

-Tive uma idéia!!!GENIAL GENTEEE...-Berrou Amanda.

-O que  foi Amanda??- Eu e Letícia falamos em coro.

-O que voces acham da gente ir juntas para a Inglaterra??- Amanda disse praticamente pulando de algria.

-Ah eu AMEI essa ideia, amiga!!-Letícia juntou-se com Amanda e as duas ficaram me olhando fixamente na espera da minha resposta.

-FALAA JULLY!O QUE VOCE ACHA???????-As duas fizeram coro.

-HUM..Não sei..- Fiz mistério.

-AH É CLARO NÉ?EU VOU AMAR VIAJAR COM VOCES,QUE SÃO MINHAS MELHORES AMIGAS.-Cai na risada.

-HAHAHAHAHAHAHAHA- Todas nós caimos na risada histérica.

-Gente falem com as suas mães e exijam SIM ok??-Mandou Amanda.

-Concerteza a minha mãe deixar,na verdade ela já tinha gostado da ideia de eu viajar nos 15 anos,mas ficou meio preucupada por causa que eu ia sozinha- Falou Letícia rindo sem parar.

-Ah eu não sei se meus pais vão deixar,mas eu vou fazer de tudo para eles deixarem -Comentei.

-Para de ser negativa,se voce não acreditar quem vai acreditar??hahahha -Brincou Amanda.

-Aqui,Amanda,dúvido que seu pai vai deixar voce ir sozinha,quer dizer com a gente,sem um adulto. -Letícia falou supeeer realista.

-Ah é verdade, amiga! -Fui obrigada a concordar com a minha amiga bem mais beem realista.

-Gente eu sei que vai ser difícil,mas nós três juntas podemos conseguir convencer ele.

-PRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!! - O sinal no término do recreio tocou a gente foi para a sala.

Quando a aula acabou meu estojo estava cheio de papéizinhos e eu aposto que o da Amanda e da Letícia também estavam.O assunto do dia era Inglaterra, nós ficamos procurando hotéis e pontos turísticos na internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!