Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 19
Capítulo 19 - Um show maravilhoso!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse capítulo nem demorou tanto né?Hahahaha!!!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/19

Depois todas a emoções do dia,que não foram poucas,chegamos finalmente ao hotel,muito animadas e maravilhadas com a paisagem e com todas as coisas a nossa volta entramos no quarto a Amanda começou a chorar,de alegria é claro,eu estava mais cansada do que nunca, o sono tomava conta do meu corpo,mas minha alma não se cansava de gritar repetidas vezes: AMANHÃ VAMOS AO SHOW DO ONE DIRECTION!!! EU CONHECI OS MENINOS DA BANDA!!EU ESTOU EM LONDREEEEEEEEEES!!!Aconteceram tantas coisas emocionantes e tão inesperadas, mas bem melhores do que tudo o que eu tinha pensado que íamos fazer hoje,minha mãe teve até que desmarcar o passeio com o guia turístico que o pai da Letícia contratou de surpresa. E o melhor ainda estar para acontecer, amanhã vamos ao show, convidadas pelos próprios meninos, não é demais??Quantas garotas dariam tudo para estar no meu lugar?Conhecer eles foi inacreditável!!Na hora do desespero nem notei quem eram, mas depois quando eles me acalmaram e me ajudaram a encontrar a minha mãe e as meninas me dei conta de quem eram eles.Só os reconheci porque eu sou muito fã de X –FACTOR e acompanhei eles e todos os outros concorrentes até o fim da competição, mas isso nunca me fez uma fã deles, apenas via e gostava,muito,porém só isso.Letícia nem sabia quem eram eles( e mais tarde vai virar uma grande fã como Jully e Amanda, que já é super fã da banda). Nós estavamos felizes e muito animadas com o show e tudo mais. Como eu estava super cansada apenas mandei uma mensagem para o celular de Niall falando que nós tinhámos chegado.

Na manhã do dia seguinte fui acordada por duas malucas cantarolando, extremamente alto, Live while we’re Young e só param depois que eu levantei da cama.Após me arrumar nós descemos para tomar café da manhã e logo em seguida dar o passeio que iramos dar se no dia anterior eu não tivesse me perdido.E quando voltássemos iríamos tomar um banho que ir para o show.

Chegando do passeio, que foi muito divertido, nós tomamos banho e nos arrumamos, pois já estava de noite e depois de tudo isso estávamos lindas e poderosas.

–Estão prontas,meninas? –Minha mãe perguntou após esperar por uma hora e meia nós fazermos nossas produções.

–Já nasci pronta!!HAHAHAHA!! –Amanda disse sem conter o riso.

–Eu também estou pronta,tia! –Avisou Leh

–E não se esqueçam de mim hein! –Falei dando uym leve sorriso e pegando a minha bolsa.

–Acho que é mais fácil você se esquecer da gente!!!HAAHHAHAHAHAHA!! –Brincou Amanda.

–HÁ-HÁ-HÁ!!!Muito engraçado Amanda,só que não! –Ironizei.

–Tá gente, vamos? –Letícia nos apressou.

–Vamos!! –Falamos em coro!

–Ai,essas meninas ainda vão me levar a loucura até o final desta viagem!! –Mamãe falou enquanto saíamos do quarto.

Saímos do hotel e como eles tinham prometido, o carro estava lá a nossa disposição para nos levar ao show e depois voltar com a gente para o hotel.A noite estava prometendo, depois do show eles nos convidaram para ir ao camarim,acredita?

O show foi incrível,mágico,tudo de bom, eu nem tenho palavras para descrever a sensação de estar lá. Como combinamos, depois do show fomos ao camarim.

–Oii gentee!! –Falei assim que pus meus pés dentro do camarim.

–Oi Jully!! –Todos falaram em coro.

–E aí,meninas? –Zayn acenou para Amanda e Letícia

–Oi D. Paula, como está indo na missão de cuidar dessas três maluquinhas?Hahahaaha – Liam brinca sem esconder a risada.

–É difícil, mas eu vou aguentar!Hahaha –Ela respondeu Liam e começou a rir também.

–Ei, meninas!!Tenho uma proposta para fazer: Que tal se nós fossemos seus “guias turísticos”? –Niall fala olhando para mim.

–Ah, sério?E-eu ia amar!! –Respondi dando pulinho de felicidade!

–Claaaro!! –Amanda e Leh disseram em coro.

–Mas, isso não vai atrapalhar vocês? –Minha mãe me fez parar de pular e olhar fixamente para os cinco e esperar a resposta.

–Ah é claro que não! –Niall pôs o braço na minha cintura enquanto falava!

–Ah nós vamos adorar ter cinco poptars como nossos guias turísticos né meninas? –Falei empolgadíssima.

–E PRECISA RESPONDER?? –Amanda falou praticamente gritando.

–Né?Hahahaha –Letícia respondeu rindo.

–Agora temos que ir poque está ficando muito tarde!Vamos meninas! – Mamãe nos forçou a ir.

–Tchau gente,quando nos veremos de novo? –Perguntei dando beijos,na bochecha é claro, e abraços em todos.

–Vocês já tem os nossos telefones e nós já temos os seus,o que vocês acham de ir amnhã dar um passeio surpresa? –Harry sugeriu.

–Como assim surpresa,Harry? -Letícia perguntou mega curiosa.

–Surpresa, nós vamos escolher algum lugar e vamos levar vocês. –Ele explicou.

–Tá ,pode ser! –Amanda aceitou por todas nós.

–Pode ser umas cinco? –Louis perguntou.

–Aham!! –Concordamos em coro

Amanda, Letícia e minha mãe se despediram dos garotos e saímos do estádio e entramos no carro.No caminho o sorriso não saía dos nossos rostos e estava NA CARA que não poderíamos estar mais felizes naquele momento, durante todo o caminho rimos, brincamos, cantamos, e rimos mais e mais.A nossa alegria contagiou até o Julius, o motorista meio mau humorado. O carro tinha teto solar e às vezes abríamos o teto solar e botávamos a cabeça para o lado de fora e só conseguíamos rir e dar uma espiada na paisagem.

Ao chegar no hotel,descobrimos que Taylor Swift estava no mesmo hotel que a gente, porque ao entrar no hotel demos de cara com ela saindo( com muitaaa pressa, pois ela estava atrasada para pegar o avião) e como Amanda é muito sua fã, não resistimos e fomos em frente.

–Oi,eu sou muito sua fã!! –Amanda começou a chorar,discretamente.

–Own, que linda! –Taylor disse a Amanda.

–Você é que linda,Taylor!! –Falei esperando receber um elogio também.

–Ah obrigada!! –Ela agradeceu, mas meu elogio,nada!

–Você poderia nos dar um autógrafo? –Amanda quase implorou.

–É claro!Quais são seus nomes? –Taylor foi super atenciosa.

–Ah pode ser separado??? –Só podia ser Amanda mesmo!

–Ham..é..pode sim.. –Taylor fez uma cara de “e agora??Estou com muita pressa, mas não quero desapontar uma fã!!”.

–O meu é Jully! –Falei querendo acabar com aquilo mais rápido possível!

–O MEU PRIMEIROOO Taylor! É Amanda! –Amanda pisou no meu pé e se jogou na minha frente e disse gritando.

–Ok..Aqui está Amanda –E entregou o papelzinho para minha amiga histérica.

–E o seu Jully! Você tem um nome muito bonito sabia? –Ah até que enfim um elogio, estava quase desistindo! E me entregou o papel com o autógrafo.

–Tchau meninas! –Taylor disse saiu imediatamente.

–Tchau Taylor!! –Amanda deu um BERRO tão alto que até quem estava no oitavo andar escutou!

Nos aproximamos da minha mãe e de Letícia,que ficou com verginha e não foi com a gente falar com a Taylor.

–Ah ela é tão linda né Juh? –Amanda começou a olha para o papel.

–É..! –Concordei.

–E ela nem se importou de autografar dois! –Minha amiga surtou com um sorriso de assustar qualquer um!

–É VERDADE! – O médico pediu para não contrariar!Pensei que ela estivesse brincando, mas depois percebi que ela não notou a cara da Taylor quando pediu dois autógrafos!

-Ela só estava com pressa porque ela estava atrasada para pegar o avião,você não ouviu aquele cara que estava na porta falar não? -Letícia sussurrou nos meus ouvidos.

-Não. -Respondi em seus ouvidos.

Enfim,fomos para o quarto e quase que imediatamente dormi, as meninas também, pois amanhã teremos um grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.