Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 20
Capítulo 20 - Manhã divertida.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem ter demorado tanto para postar esse novo cap.!!!*-*
Queria agradecer as minhas primas Marcelle e Monique por terem me inspirado a escrever esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/20

 Foi só amanhecer que eu dei um duplo twist carpado* e aterrisei no carpete do hotel, hum...quase isso!

-Aiiii!! -Amanda dá um berro estrmecedor.

-Que foi criatura? -Olho para trás.

-Você viu o que acabou de acontecer? -Ela olho para mim com um ar assustado.

-O quê??-Fiz uma cara de curiosa.

-UMA LOUCA PULOU DA CAMA E CAIU EM CIMA DE MIM E AGORA ESTÁ ME OLHANDO COMO NADA TIVESSE ACONTECIDOOOOO!!! -Prolongou demais o "O".

-Ah, descula aê! -Eu realmente estava fazendo uma cara de boba total.

-Gente que gritaria é essa, posso saber? -Minha mãe bronqueou.

-Nada naun. -Murmurei.

-Filha, você não quer fazer uma massagem em mim não? -Falou sem sair da cama.

-Vou botar uma músiquinha para a relaxar! -Avisou pegando o celular.

De repente um som muio que oriental surge no quarto, e fica mais alto a cada segundo que passa.

-Que droga é essa? -Letícia acorda com o cabelo todo desgrenhado.

-Boa pergunta amiga, vou direcioná-la a responsável.MANHÊÊÊ.... -Pisquei para Letícia.

-É musica oriental,ué! -Resmungou.

-Troca isso,please? -Implorei.

-Tá, então vou botar Enya. -Isso foi o bastante para eu, Amanda e Letícia cairmos na gargalhada.

-Gente, para de rir que vai abafar a Enya!!! -Ela ficou irritada de verdade.

-Mãe,olha só: 10 reais - 10 minutos, ok?? - As meninas voltaram a rir.

-Ha-ha-ha!!Nada disso!! -Como se não bastasse, negou também com a cabeça.

-Então, um..um não..dois cafes no starbucks,combinado? -Sugeri, ou melhor exigi.

-Tá. - Finalmente aceitou.

Sentei na cama dela e comecei a massagem, mas fui interropida por..

-Ai, tô com fome!Que tal café na quarto? -Imediatamente deu um sorriso disfarsado.

-Tá pode ser , assim a gente fica mais tempo ouvindo a Enya cantando para nós. -Deu uma pequena pausa e continua -Amanda, liga aí para a recepção.

- Ah, Jully liga aí, você fala inglês melhor.. -Passou o telefone para mim

-Tá legaaal!!! -Levantei da cama o mais rápido possivel.

-Que isso?? E a minha massagem?? -Revindicou.

-Ah, agora espera um pouco fica aí ouvindo a Enya cantando para você! -Ri escaradamente.

-Pronto!! -Voltei depois de alguns minutos ao telefone.

-Tiaa,você tenque cobrar juros, mais 10 minutos.Hahahahaha -Todas comecaram a rir.

-Boa ideia..Hahahaha -Antes mesmo de mamãe terminar de falar  fiz uma careta.

-Ha-ha-ha..Nem pensar!!! -Reclamei.

-Tá vamos deixar de papo??Jully... -Mamãe chamou.

-Aaah!! -Reclamei voltando a sentar na cama.

-Filha...O outro lado está chorando.. -Resmungou, o que foi o bastante para a gargalhada geral.

-Ah o outro lado vai ficar chorando mesmo... Hahaha -Ri malandramente.

-Mas tia, o que aconteceu para a senhora ficar desse jeito? -Amanda perguntou.

- Ácido lático..-Respondeu.

-O que??? -Falamos em coro,indignadas com a resposta dela.

-ÁCIDO LÁTICO...Quando a gente faz muito exercício físico o corpo produz o ácido lático para sentirmos dor e maneirarmos.-Amanda e Letícia não aguentaram e caíram na gargalhada eu, tentei, mas não resisti e me juntei as meninas.

-Não entendi o motivo do riso.. –Apesar de sua fala, escondia um sorriso do canto da boca.

-Hahahhahaha!!!! –Não conseguíamos parar de rir.

TOC-TOC!!!

-Serviço de quarto! –Avisou

-Só um minuto. –Pedi.

-Oi. –Falei pegando ao carrinho com a comida.

-Pode.. –Foi interrompido por mim.

-Hahahahahaha... –Quando olhei para a cara do indivíduo,comecei a rir, sem parar e de repente parei,olhei para a cara do rapaz e não sei o que deu em mim que eu voltei a rir e nesse intervalo quando fui voltar a rir  no momento exato do começo do ataque de riso cuspi no atendente e paralisei.

-Ham..Desculpa.. –Tentei.

-Tudo bem.. –Falou sem graça enquanto eu fechava a porta, completamente constrangida por ter cuspido no homem.

Comemos e fomos fazer umas compras até umas duas da tarde e depois almoçarmos e logo em seguida nos arrumarmos para o passeio surpresa com Louis, Niall, Zayn, Liam e Harry.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!