Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 18
Capítulo 18 - Confusão no aeroporto.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem !!!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/18

No dia seguinte, eu estava tão mais tão feliz que não tem palavras que expressem  toda essa felicidade.O voo seria às 09:00 da amanhã então nós teríamos que estar lá umas 08:00 e por isso combinamos com as meninas de ir buscar elas às 06:30 da manhã e seguimos direto para o aeroporto rumo a LONDREEEEEEEES!!!!!É INCRÍVEL, NÃO É MESMO? No caminho, cantamos muito,rimos horrores, imaginamos como seria ao chegar lá em Londres, e o tempo passou tão rápido que nem percebemos.O carro estava lotado: eu, minha mãe, Letícia sua mãe e Amanda e sua mãe.O falatório já era esperado, pois todas ali presentes estava extremamente animas, mesmo as mães que não iriam viajar estavam bem animadas por suas filhas.Maria, mãe da Amanda ia dirigir o carro da minha mãe até a minha casa e depois ia pegar um taxi até a sua casa.Foi tudo planejado para ser perfeito.O pai da Letícia até contratou um amigo dele que era guia turístico para nos receber no aeroporto e mostrar algumas coisas legais na cidade,porém era só por um dia porque ele teria um compromisso em um outro país.Nada poderia dar errado!Nada ia nos impedir de se divertir o máximo porque era um momento único em nossas vidas e passamos por muitos obstáculos para estar lá e agora estamos prestes a realizar nossos sonhos!

Quando chegamos ao aeroporto era mais ou menos  07:30 da manhã, todos lá com cara de sono e lá estávamos nós com um sorriso estampado no rosto e o sono estava muito longe de aparecer!

Algum tempo depois recebemos a notícia que o voo não ia atrasar então no despedimos de todo mudo e fomos em frente.De mãos dadas entramos no avião e sentamos nos nossos lugares sem soltar as mãos.O voo foi tranquilo e segunda a minha mãe nós dormimos a viagem inteira, sem brincadeira!Acho  que todas nós sonhamos com o que estava nos esperando em um futuro beeem próximo!

Depois de horas de viagem,chegamos ao aeroporto e descemos do avião.O lugar estava cheio de gente indo e vindo, descendo e subindo, para lá e para cá. De repende, paralisei, não dava para acreditar no que estava acontecendo, eu estava maravilhada com tudo aquilo, era lindo. Isso  durou no máximo alguns segundo e foi tempo suficiente para eu me perder no meio de todas aquelas pessoas.Entrei em pânico, o desespero me dominou e não consegui evitar a queda de lágrimas dos meus olhas, mas não liguei para elas e me concentrei no que mais importava: acha minha mãe e as minhas amigas no meio da multidão. Pedia ajuda a todas as pessoas que passavam,mas com toda aquela confusão e choradeira meu inglês estava péssimo,ninguém conseguia entender uma palavra sequer do que eu dizia,ou melhor tentava dizer.Então,enquanto eu tentava pedir ajuda a uma casal de idosos cinco garotos se aproximaram.

(Gente eles falaram em inglês isso está “traduzido” ok?)

-Gente, venham aqui!! –Ele chamou ,mas um ficou para trás. –Você também Louis!

-O que está acontecendo?  -Um garoto Loiro e com lindos olhos perguntou com um olhar preocupado.

-Por favor,me ajudem!! –Supliquei desesperada e chorando sem parar!

-Você entendeu o que ela disse? –Ele pergunta para os outros quatro.

-Acho que ela tá machucada, vamos chamar a ambulância! –A gora quem fala é um dos quatro que estavam mais atrás, tinha cabelos cacheados e era lindo demais.

-Não Não, ajuda!! –Foram as únicas palavras que eu consegui dizer.

-Acho que ela  está bêbada! –Comentou um outro que o primeiro chamou de Louis.

-Estou perdida! –Sussurrei enquanto o casal se distanciava cada vez mais.

-Que? –O segundo menino falou.

-Estou perdida, sou uma turista e me perdi das minhas amigas e da minha mãe. –Falei enquanto soluçava involuntariamente.

-Acho que ela  se perdeu da família!! –O loiro falou pegando e minha mão.

-Vem cá, menina!Vamos beber uma água! – O de cabelo cacheado segurou na outra mão e me levando e caminhamos até uma lanchonete e sentamos em uma mesa.

-Liam, vai comprar um água para ela! – Louis pediu!

-Tá, só um minuto tá? –Ele falou para mim.

-Aham! –Foi só o que consegui dizer.

-Aqui está! –E me entregou uma garrafa de água.

-Agora,conta para a gente o que aconteceu. –Liam pediu enquanto eu bebia água.

-Sou brasileira..-Comecei.

-Ah ela não é daqui Harry!! –Louis entendeu!

-Ham o que mais? –Perguntou o com o cabelo cacheado.

-Eu vim para cá com a minha mãe e duas amigas: Amanda e Letícia...-Continuei.

-Ela veio com a mãe e com duas amigas.. –Harry repetiu.

-Eu me perdi e estou desesperada por ajuda! –Mal terminei a frase e comecei a chorar.

-Ela se perdeu!! –Liam repetiu surpreso. –Niall onde está a minha mala?

-Olha,nós vamos te ajudar,tá? –Disse Harry enquanto Niall procurava a mala de Liam.

-Liam, onde você deixou? –Niall pergunta sem sucesso com a procuram em busca da mala do amigo.

-Tava com você quando  chegamos aqui! –Ele falou um pouco preocupado.

-O que a sua mala estaria fazendo com Niall? –Louis pergunta curioso.

-Nada não!! –Os dois respondem em coro e falam como se tivesse algo que Louis não pudesse saber no meio da história.

-Fala agora! –Louis ordenou .

-Gente não é hora para isso né? –Harry acabou com a bagunça.

-Vamos ajuda ela. – Outro garoto que até agora não tinha falado nada ajudou Harry.

-Qual é o seu nome? –Ele perguntou.

-Jully! –Respondi ainda maio assustada!

-Vamos Zayn ,e Jully vamos te ajudar a procurar sua mãe e suas amigas!-De repende uma voz bem longe aparece em um enorme grito.

-OLHA GENTE AQUELES NÃO SÃO OS MENINOS DA ONE DIRECTIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON?????? –Neste momento Louis olha para Harry que olha para Liam que olha para Zayn que olha para Niall que olha para mim que olho para um multidão de garotas correndo e gritando e aí que percebo que são os meninos do One direction.

De repente todos pegamos nossas malas e corremos sem direção apenas correndo e eu e Niall de mãos dadas com uma delas puxando as malas e a outra segurando a mão do outro.Então entramos em uma porta onde estava escrito acesso restrito, e ficamos parados,quietinhos torcendo para que nenhuma daquelas meninas tenha nos visto.

-Vocês são Harry, Zayn, Louis, Niall, Liam do One Direction? –Perguntei chocada por não ter notado antes.

-A h é sim.. –Niall responde me olhando nos olhos e todos olham fixamente para mim extremamente preocupado.

-Calma,eu não sou como elas! –Respirei fundo torcendo para que eles acreditassem.

-Que bom! –Harry deu um suspiro.

-É sempre assim?? –Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

-E até pior! –Liam responde.

-Ai não sei como nãos os reconheci antes.. Não chego a ser fã ,mas assisti o X-factor. –Digo bem mais calma.

-Vamos deixar de papo que nós temos que achar a sua mãe! –Zayn diz –Ela deve estar te procurando.

-É verdade,vamos! –Então todo o desespero volta e entramos mais ainda pelo o lugar.

-É por aqui mesmo Liam? –Naill pergunta confuso.

-É claro que eu tenho Niall,eu lembro muito bem do caminho tá? –Liam respondeu.

-Gente, acho que a gente não deveria estar aqui, na porta estava escrito acesso restrito,acho que não estamos autorizados a entrar,pelo menos eu. –Falei um tanto amedrontada.

-Calma,Jully!Não estamos invadimos nada! Hahaha –Harry dá um leve riso.  

-Quando acontece algo assim,de uma fã nos descobrir,vamos para cá e nos escondemos. –Louis me explicou.

-Ah tá..é tipo uma passagem secreta? –Perguntei animada.

-Não né,Jully!É para esperar por aqui até as meninas desistirem! –Harry não aguentou e começou a rir sem para! –Hahahahahahahha

-Não precisa ficar vermelha,hahahahaha –Niall completou.

-Ah mais seria legal se fosse assim né? –Liam comentou.

-Será que elas não vão desistir nunca? Já estamos aqui há algum tempo. –Zayn falou.

-Minha mãe deve estar morrendo de preocupação! –Desesperei-me ao pensar.

- Quer ligar para ela? –Niall pegou o celular.

-Ah quero sim, obrigada! –Agradeci e botei o número da minha mãe.

-Tomara que ela consiga!Aqui o sinal é péssimo! –Liam falou.

ALÔ,mãe?

Oi,filha onde você está?

Ai é uma longa história é que eu acabei me perdendo de vocês e quando estava pedindo a Judá uns garotos vieram para me ajudar, só que agora eu descobri que eles são famosos, são daquela banda que a Rebeca ama,sabe?

Sei,então vem aqui na frente do aeroporto para nós irmos embora logo!

Não dá, é que mãe quando elas estavam me ajudando uma das fãs deles os reconheceram e agora nós estamos presos aqui em um esconderijo até que elas desistam e vão embora!

E agora?

Agora vou ter que ficar esperando as meninas irem embora.

Tá vou ficar aqui te esperando,filha!

Quando eu  sair eu te ligo ok?

Ok! Beijo, se cuida!

Ok Eu te AMO!

Também te AMO JULLY!

-Será que vai demorar muito? –Perguntei logo após desligar o telefone.

-Tem vezes que sim e tem vezes que não... –Harry disse sentando no chão.

Depois de umas três horas,todos nós estávamos  super cansados de ficar esperando, mas eu tinha ficado muito amiga dos meninos e percebi que elas eram muito legais e engraçados.

-Olha,gente!!Elas foram embora!! – Niall observou.

-Agora podemos ir né?-Perguntei torcendo para que a resposta fosse um sim.

-Sim.. –Louis respondeu.

Saímos de lá e fomos direto para a entrada , onde encontramos  minha mãe,Amanda e Letícia sentada entediadas de ficar tanto tempo sem fazer nada.

-Juuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –As duas fizeram coro em correram para me dar um abraço!

-Filha, você está bem? –Minha mãe perguntou muito preocupada.

-Aham,tá tudo bem! –Respondi.

-Gente esses são meus novos amigos: Louis, Zayn, Niall, Harry e Liam. –Apresentei, embora já os conheciam.

-Ah minha nossa!One direction!!!! – Amanda não acreditou.

-Ah obrigada por cuidarem da minha filha,obrigada mesmo! –Mamãe deu um abraço em cada um deles!

-Bom,amanhã nós vamos fazer um show e gostaríamos de convidar vocês para irem e depois nos vemos no camarim, ok? –Niall convidou.

-E mandaremos alguém para ir buscar no hotel! –Harry completou.

-Vocês aceitam? –Liam perguntou.

-SIM MIL VEZEZ SIM. –Proposta irrecusável né?

-Então nos vemos amanhã!

-Até amanhã então! –Abracei todos –Obrigada por tudo!

-Nada! –Niall disse.

-Vocês querem uma carona? –Zayn perguntou.

-Não precisa não,obrigada,vocês já fizeram muito pela gente!! –Minha mãe recusou.

-Imagina..por favor deixa a gente ajudar, agora somos amigos né? –Niall falou

-Sim,mas... –Harry me interrompeu.

-Então tá acabado,entrem nesse carro e nos liguem quando chegarem!

-Tchau!! –Disseram todos juntos.

-Tchau –Dissemos todas juntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!