Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 17
Capítulo 17 - O tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

OMG!!A viagem já está chegando!!!!Ansiosas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/17

Passaram-se dias,semanas e agora faltavam apenas umas horas para a viagem,tudo estava maravilhosamente bem,meu namoro com Lucas, eu e minhas amigas íamos viajar para Londres e felizmente tinhamos passado direto na escola(caso alguma de nós tivesse ficado de recuperação, a viagem teria que ser adiada).Já eram quase nove da noite e eu e minha mãe tinhamos passado o dia inteiro arrumando as malas, e então antes de ir dormir resolvi ligar para a Amanda.

–PREPARADA PARA VIVER OS MELHORES DIAS DA SUA VIDA???? -Gritei com uma imensa animação.

–Hahahahhaha -Amanda não aguentou e caiu na gargalhada-Isso parece até propaganda de alguma promoção de hotel ou sei lá o que!!!

–Af!Mas então, animada?? -Me acalmei.

–Siiim,muitooo!!! -Correspondeu a animação.

–O tempo passou rápido né? -Perguntei com uma voz suave, mas animada.

–É...Tô chorando..Hahaha -A emoção tomou conta.

–Tá tudo tão incrível ,tão perfeito, tá tudo dando certo..-De repende um onda de boas lembranças surgiu em sua cabeça, Lucas , suas amigas...e até mesmo sua família..antes que ela pudesse impedir as lágrimas escorreram de seus olhos e mais que depressa foram enxugadas.

–Vou dormir beijo,até amanhã.. -Amanda despediu-se.

–Tchau.

Logo após desligar a pagou a luz e deitou-se na cama,porém não conseguia dormir de jeito nenhum,virava para cá e para lá,deitava de costas,de frente e nada do sono chegar...Tirou a coberta, botou a coberta e nenhum sinal dele(o sono), levantou da cama e olhou o relógio:eram 3:28 da madrugada e ela ainda estava acordada.A menina pensava em mil coisas,"eu tenho que ir dormir não posso ficar morrendo de sono amanhã..","e se eu ficar cheia de olheiras?","Qual blusa eu vou usar: a roxa ou a azul?..Ou será que fica melhor aquela verde?","Tomara que dê tudo certo!","Como será que Amanda e Letícia vão??" ...E por aí foi atè umas quatro e meia quando finalmente conseguiu pegar no sono..

Amanda conseguira dormir tranquilamente desde quando desligou o telefone,sonhou com o avião, o aeroporto,Londres e nas coisas que ela iria encontrar por lá .Já Letícia,teve um pesadelo horrível,onde o avião onde elas estavam caía no mar...Com o coração saindo pela garganta, ela acordou e foi até a cozinha para tomar uma copo d'agua,depois foi dormir novamente e para a surpresa dela mesma conseguiu dormir,mas desse vez,sonhou com lugares maravihosos que mais cedo tinha visto em fotografias na internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!