Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 16
Capítulo 16 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

OMG!Esse capítulo está muitoo fofo!Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/16

­­­­­­­­­­­­­­­­­ Cap.16

Uma semana depois meu facebook estava com 58 mensagens não lidas só do Lucas. A reunião tinha sido um sucesso, tudo estava resolvido!Eu estava imensamente feliz com tudo aquilo que estava acontecendo! Só uma coisa ainda estava me machucando: Lucas. Não conseguia parar de pensar nele, qualquer tempo sozinha pensava nele, mas repetia quantas vezes fosse necessário que eu tinha que seguir em frente. Faltava apenas um mês para a viagem, por isso combinei com as meninas da gente se reunir na minha casa, mas Amanda não pode ir e só Letícia pôde ir.

-Vamos à sorveteria?-Letícia deu a ideia.

-Tá pode ser!

Avisei para minha mãe e ela falou que nos daria uma carona até lá,porém ela estava indo na direção oposta.   

-Mãe é para o outro lado! –Avisei.

-Relaxa filha, vai dar tudo certo.-Me irritei ao ouvi-la falar.

-Que saco! – estressei-me

-Calma amiga! –Leh tentou me acalmar.

-Ah!

De repente me deparei com um campo de flores, flores de todos os jeitos rosas,tulipas,margaridas,dálias,cravos.. O cenário era lindo e combinado com o entardecer e com os perfumes das flores tudo se tornava mágico.

-O que a gente está fazendo aqui? –Perguntei ainda lisonjeada com a paisagem,abrindo a porta do carro.

Em meio a todas aquelas flores percebi que tinha alguém me observando bem de longe, me aproximei e cismei que aquele rosto me parecia familiar, então me aproximei mais e aquela pessoa era Lucas.Virei com a intenção de voltar ao carro quando minha mãe deu partida no carro e foi embora.Dei meia volta e Lucas estava mais próximo de mim com um buquê de flores colhidas ali mesmo.                           

-Jully, me escuta por favor!!

-Me deixa Lucas.

-Não não deixou e você vai ter que me escutar.Não tem para onde correr.Deixa de ser orgulhosa,eu gosto de você de verdade e eu errei ao falar aquelas coisas, mas eu estava bêbado não sabia o que eu estava fazendo.

-Você gosta de mim?Ah como se gosta de chocolate,pipoca,refrigerante, bala....

-Por que isso agora?    

-Eu esperava mais de você sabe?

-Como assim?

-Ah Lucas você armou essa palhaçada toda a toa,viu? Agora trata de ligar para a minha mãe e mandar ela vir aqui me buscar agora,entendeu bem?   

-Você estava esperando algo assim?

-Assim como garoto pirou?                                                 

Ele segurou na minha cintura e fez com que eu olhasse para cima e..Oh minha nossa!Algo no ar despejou uma chuva de flores em cima de mim e de Lucas,emocionada não consegui evitar que as lágrimas escorressem de meus olhos molhados.Ele segurou minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos até que meu  celular toca.

-A..alô?

-Jully, olha para cima!!

Tirei o celular de perto da orelha e olhei para cima e o mesmo avião que jogou as flores escreveu no ar:

                                     JULLY,

                                  EU TE AMO,

                                 PERDOA-ME!

Foi aí que eu desabei em lágrimas, elas escorriam involuntariamente e de repende Lucas abriu um imenso sorriso lindo e aproximou-se cada vez mais.

-E então, o que me diz?

E depois percebi que o seu rosto estava a apenas alguns centímetros de do meu.Ele me beijou e naquele momento eu estava mais feliz do que nunca,faltava apenas um mês para a viagem e agora eu arranjei uma namorado e me fez uma linda declaração de filme,inacreditável com é que ele tinha conseguido aquilo?

-A gente tá namorando?-Perguntei

Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de dentro do bolso abriu e lá dentro tinha um anel lindo e delicado e falou:

-Namora comigo?

Aos prantos fiz que sim com a cabeça e nós nos abraçamos e ele me beijou e uma buzina tocou e era a minha mãe. De mãos dadas, fomos correndo para o carro e quando chegamos em minha casa eu, ele e Letícia ficamos no jardim.Só mais tarde ele foi embora,mas ela ficou e dormiu na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!