Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/5

Niall POV
Não era para ela descobrir. Não agora. Mas era uma fan, oque eu poderia fazer? Essa fan chegou até a mim chorando, esticando um papel para um autografo. Eu não poderia negar. Acabei de abraçá-la e ela se foi chorando.

– Aonde eu parei? - disse tentando desviar o assunto

– Niall, porque aquela menina saiu daqui chorando? - ela perguntou

– Ela... bem, ela é uma fan.

– Fan? Você tem alguma coisa pra me contar? - Nicole disse me encarando.

– Tenho... Eu faço parte de uma banda. - eu disse, abaixando a cabeça.

– Porque você nunca me falou? Você prentendia me contar? Que banda é essa?

– Eu gostava de saber que você era amiga de mim, não do Niall Horan. Você é amiga do Niall James e eu gosto disso. Eu pretendia te contar, mas não agora.

– Que banda é essa?

– One Direction. - eu disse.

Eu queria saber oque passava pela cabeça dela. Niall, você só faz merda. É só começar a gostar de alguém que começa isso. Ela tem todo o direito de ficar brava. Eu devia ter contado á ela, eu sou muito idiota. Ela estava com uma expressão de surpresa, brava. Não sei oque era exatamente.

– Niall, você deveria ter me contado. Meu melhor amigo escondeu de mim que tem uma banda. - ela disse um pouco irritada

– Me desculpe.

– Porque naquele dia você não disse que a música que estava tocando na rádio era sua?

"Nick, eu não sei porque. Eu achei tão lindo você não saber quem eu era. Aliás, linda é você. Você é perfeita, feita pra mim. Nicole eu te preciso. Quero acordar todos os dias podendo ver você dormindo ao meu lado podendo te chamar de minha e falar que eu te amo." Pensando alto de mais Niall, melhor parar por aí.

– Eu queria ganhar de você na competição - eu dei um sorriso, tentando desfarçar.

– E seus amigos, eles são o resto da banda?

– É, são sim.

– Então, quer dizer que isso tudo foi para o beijo na bochecha? - ela disse rindo, parecendo que não estava mais irritada.

– Praticamente. - eu sorri e ela retribuiu.

O garçom chegou com a comida e a colocou sobre a mesa. Arrumamos os nossos pratos e começamos a comer

– Então Niall James, já que agora eu sei quem você é, você pode me contar mais sobre sua banda - ela disse.

Eu realmente esperava que ela ficasse brava, com raiva ou sei lá. Acho que isso prova que ela é diferente das demais. Acho que estou realmente gostando dela. Quem sabe achei minha princesa.

– Sou o irlandes da banda. - eu ri - Eu e os meninos participamos do X-Factor em 2010. Não como grupo, como solo. Na primeira fase cada um de nós passamos, mas na segunda por algum motivo não passamos. Todos os meninos ficaram um pouco tristes até que Simon nos chamou e disse que iriamos ser um grupo. Ali que nos conheçemos. Eu amo os meninos. Dali nós fomos para o bootcamp [...]

Conversei bastante com ela sobre minha carreira, ela parecia adorar. Depois que acabamos de almoçar, fomos visitar alguns museus e eu continuava falando sobre os meninos, sobre mim e a banda.

– Que incrivel Nialler! - ela parecia insegura por me chamar de Nialler.

– Gosto que me chamem assim - eu disse e ela sorriu. - agora é a sua vez. - completei encarando.

– Tudo bem. Eu sou apaixonada por fotografia. E eu vim para Londres como intercâmbio de Design. Uma faculdade de design é interessante para qualquer área, pois trabalha bastante com estética, forma e função, que são as mesmas bases da fotografia. Eu lutei bastante pra conseguir esse intercâmbio, essa é outra história. Eu começo com as aulas semana que vem e estou muito anciosa. Por enquanto eu só tenho um câmera, ela é uma Canon de 35mm, mas gosto muito dela. Sou completamente apaixonada por isso tudo. O ruim é que, eu não ficarei por muito tempo aqui. Só alguns meses, eu acho. A não ser que eu consiga uma profissão fixa, oque vai ser dificil já que eu não tenho bases o suficiente para um emprego bom. Tenho só um curso de fotografia. Mas até lá muitas aguas vão rolar. - ela disse e no final riu.

– Então temos uma fotografa aqui?

– Não. Quase uma. - ela disse rindo.

Já era tarde, acabamos conversando a tarde toda e era 20hrs. Resolvemos ir para minha casa, depois de eu insistir muito. Chegamos no meu apartamento e eu abri a porta. Fui direto para a cozinha e a chamei.

– Quero comer uma comida brasileira. Eu posso te ajudar, mas não sei exatamente como se faz. - disse

– Posso fazer uma feijoada... mas é um pouco pesado pra comer á noite. Vou fazer um prato tipico da cidade que eu moro. Filé à Osvaldo Aranha, acompanhado de farofa, arroz branco, feijão preto e alho frito. - ela disse

– Concerteza vai ficar muito bom.

– Espero que você tenha os ingredientes o suficiente para fazer. - ela disse rindo.

– Eu também espero.

E então nós começamos a fazer essa tal comida. Enquanto ela fazia o prato principal, ela pediu para eu ir fazendo a sobremesa. Com algumas dificuldades eu consegui. Deixei esfriar a sobremesa enquanto comiamos a comida.

– Nick! Não sabia que você era chef de cozinha também. - eu disse e nós rimos

– Bem, eu não sou - ela disse sorrindo.

Acabamos de jantar e ela pegou a panela com o doce que tinha feito. Fomos para a sala e ligamos a TV, em um canal de séries. Estava dando as reprises de Friends, nós ficamos comendo o doce e ela ria muito de como eu pronunciava o nome dele. O nome é brigadeiro, mas pelo jeito eu não sei falar "brigadeiro" muito certo. É definitivamente o melhor doce que já comi.

– Ni, estou com sono. - ela disse esfregando os olhos.

– Vamos dormir então?

– Uhum. Só me mostra aonde fica o quarto que vou dormir.

– Ah, bem. Eu esqueci disso. Aqui só tem um quarto. - eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews xx :)
Alice || Twitter: @crazyforziall