Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/6

Nick POV
Acabei descobrindo quem o Niall realmente é. Não sei se vai dar muito certo isso tudo de ser melhor amiga de um integrante de uma banda realemente famosa. Quer dizer, á dois anos atrás eu namorei o Jonh e ele tinha uma banda, só que ela era uma bandinha de fundo de quintal e nunca fizeram uma apresentação na vida. Não que eu namore o Niall, nem irei. Não acredito nessa de se apaixonar e vim aqui para Londres para estudar. Ele só está me mostrando a cidade.

Hoje concordei em dormir na casa dele, jantamos juntos e fizemos brigadeiro. A coisa mais engraçada do mundo é o Niall falando brigadeiro, sai meu que "brýgadeirow". É realmente muito engraçado. Estavamos vendo as reprises de Friends.

– Ni, estou com sono. - disse com uma voz sonolenta.

– Vamos dormir então?

– Uhum. Só me mostra aonde fica o quarto que vou dormir.

– Ah, bem. Eu esqueci disso. Aqui só tem um quarto. - ele disse

Como assim um quarto? Vamos dormir juntos?

– Irei dormir contigo Ni? - perguntei esfregando a mão nos olhos.

– Se não se importar - ele disse meio timido

– Sem problemas - disse sorrindo

Pedi á ele uma toalha e falei que usaria o banheiro do corredor. Como eu estava sem pijamas, ele me deu uma blusa cinza dele. Tomei um banho rápido, eu não via a hora de dormir. Acabei do banho e Ni já estava na cama, sem blusa.

– Cadê a Nick? minha blusa engoliu ela - ele disse e rimos

– É, está um pouco grande, mas confortável. - disse e sorri.

Andei até a cama e me deitei ao seu lado. Ficamos conversando um pouco e logo pegamos no sono.

Acordei sentindo um lábio em minha testa. Era Niall selando minha testa. Abri os olhos encontrando os olhos dele. Já cheguei a falar que ele tem os olhos mais bonitos que já vi? Hoje eles conseguiam estar ainda mais azuis devido ao sol. Estava bastante calor.

– Bom dia! Dormiu bem?

– Bom dia Ni. Dormi sim - sorri - e você? - disse me sentando na cama

– Muito bem. - ele disse sorrindo - vamos tomar café da manhã? - completou.

Assenti com a cabeça. Deixei ele ir para cozinha enquanto eu fui ao banheiro lavar meu rosto. Quando cheguei na cozinha, Niall estava sentado me esperando. A mesa estava toda decorada, tinha muitas variedades de biscoitos, pães...

– Niall! Você fez tudo sozinho? - eu disse surpresa.

– Fiz sim. A propósito quando acabarmos aqui vamos passar no seu apartamento para você pegar algumas roupas e um biquini. - ele disse enquanto mordia uma bolacha.

– Vamos aonde?

– Na casa do Zayn, ele vai fazer um churrasco.

– Churrasco? - eu disse rindo. - tudo bem - completei.

Acamos de comer e coloquei as roupas que eu tava ontem, eu não iria para casa com a blusa de Niall.

– Vamos? - ele disse

Assenti com a cabeça e fomos para o carro. Ele dirigiu devagar até meu prédio.

– Sobe comigo?

– Aham - ele disse

Subimos até meu andar e entrei no apartamento. Niall ficou na sala vendo tv enquanto eu fui tomar banho e me arrumar para ir á casa de Zayn. Coloquei meu biquini frente única azul royal, uma blusa solta branca transparente, um short jeans e uma rasteirinha amarela. Penteei meus cabelos e o prendi coque solto simples. Peguei minha bolsa, passei pela sala e abri a porta. Niall estava tão concentrado na tv que nem notou minha presença.

– Ei, não vem? - eu disse

– Que? Hãn? Ah. Vou Sim. Você está linda - ele disse sorrindo

– Obrigada.

Nós decemos e entramos no carro. Niall dirigiu até a casa de Zayn, era uma casa linda. Saímos do carro e Ni sentou a mão na campainha por uns dois minutos.

– Niall porra! Uma só vez eu escuto. - Zayn falou. - Me desculpe Nick, seu namorado é insuportável.

Eu ri da situação, oque mais eu poderia falar? Se eu falasse que não era namorada mais eles zoavam. Niall fez uma careta e nós entramos. Fomos até os fundos da casa e lá estava a churrasqueira e a piscina. Louis, Hazza e Liam já estavam na piscina. Zayn estava na grelha.

Como o Niall não é muito normal, arrancou a roupa ali mesmo ficando só de sunga e mergulhou na piscina. Eu procurei um banheiro e tirei minhas roupas lá e coloquei a saida de praia, que era um vestidinho branco transparente. Quando cheguei nos fundos, estava os quatro brincando na piscina e eu resolvi entrar.

– A agua está fria? - gritei.

– Não, pode vir. - Louis gritou de volta.

Tirei minha saida de praia e pude perceber alguns olhares. Eles tentavam desfarçar, mas quem deixou mais na cara foi Harry. Ignorei, me direcionei para a piscina, coloquei só as pontinhas do meu pé para conferir se estava gelada ou não. Senti umas mão geladas em minhas costas fazendo força pra frente, caí de cara com a água. Sim, o Zayn me jogou.

– ZAYN SEU... - filho da puta, idiota, pra que você me jogou? paspalho - ...BONITO. - gritei.

Todos riram.

– Obrigada, eu sei - ele disse se gabando.

Joguei água nele e o molhou todo.

– Isso não vai sair barato, srtª Horan. - ele gritou.

– Que medo de você Zayn! - disse o encarando.

Ficamos a tarde inteira conversando e brincando. Começou a escureçer e eu fui a primeira a sair da piscina. Fui até o banheiro, tomei um banho demorado. Saí do chuveiro e coloquei minha roupa que tinha levado. Uma bata azul, short jeans escuro e um chinelo de dedo. Fui para sala e esperei os meninos se arrumarem para fazermos algo. Passou meia hora e todos já estavam na sala.

– Vamos brincar de verdade ou consequência? - Harry perguntou e todos concordaram.

Ele pegou uma garrafa da Coca que eu e Liam bebemos mais cedo.

– Ok, eu giro - disse

A garrafa apontou para Zayn e Harry.

– Verdade ou consequência? - Harry perguntou.

– Desafio - Zayn respondeu.

– Te desafio á ficar só de cueca até o fim da brincadeira - Harry o desafiou

– Beleza - ele respondeu e começou a retirar a roupa, assim como o Harry desafiou.

– Tudo bem, minha vez de girar. Zayn girou e a garrafa apontou para ele e para mim.

– Verdade ou consequência? - ele perguntou

– Hum, verdade.- disse

– Tá com medo do desafio Nicole? - ele disse me encarando

– Não tenho medo de você. Desafio. - falei e Zayn deu uma risadinha

– Chegou a hora da vingança por me molhar. Te desafio á beijar o Niall. - ele disse e me encarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall