Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras, tudo bem? Obrigada pelas reviews. Esse capitulo não está muito legal, criatividade tá em baixa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/4

Em poucos minutos o Harry já estava na sala com a pipoca. Era muita pipoca, acho que daria para ver uns quatro filmes ainda comendo. Niall estava do meu lado no sofá, com as mãos atravessadas no meu ombro. O filme estava realmente muito bom, mas acho que dormi um pouco no meio dele. Quando acordei, o filme já estava no final e eu estava deitada no peito de Niall. Olhei para cima encontrando o rosto dele e ele estava sorrindo.

– Acordou bela adormecida? - ele sussurrou

– Dormi muito tempo? - sussurei

– Só o filme todo praticamente - ele murmurou soltando uma risadinha baixa.

– Depois dizem que são só amigos. - Harry disse revirando os olhos.

– Cala boca Harry - Niall disse.


O filme acabou e Liam se levantou, tirou o dvd e colocou outro filme. Toy Story 3. Ok, fiquei meio confusa por ele gostar de Toy Story mas afinal, quem não gosta? Ficamos conversando durante todo o filme, graças a Deus eles pararam de falar que eu era "namoradinha" do Niall, isso já estava me deixando sem graça. Eles eram muito legais, me dei com todos. Mas entre todos acho que me dei melhor com o Louis, ele é muito engraçado. Acabamos de ver o filme. Niall olhou para mim e perguntou se eu estava com sono. Fechei os olhos, assenti com a cabeça e deitei nos ombros dele.

– É meninos, vou levar a Nick em casa. - Niall falou pegando as chaves do carro.

– Juizo loirinho, juizo. - Louis falou brincando.

Me despedi dos meninos e entrei no carro do Niall. Fomos até meu apartamento em silêncio, não falamos nada. Eu tava com muito sono. O carro parou e finalmente chegamos no prédio.

– Niall, obrigada por tudo. - eu disse

– Pelo oque? não foi nada. - ele disse sorrindo.

Eu retribui o sorriso.

– Amanhã ás 10hrs eu estou aqui.

– Vamos aonde?

– Já falei, você vai ver.

– Tudo bem. - respondi quase dormindo no carro mesmo.

– Vai lá, boa noite. - ele me deu um beijo na testa.

– Boa noite.
Sai do carro e entrei do prédio. Peguei o elevador e cheguei ao meu apartamento. Tomei um banho, lavei meus cabelos e fiquei um bom tempo de baixo do chuveiro. Estava realmente muito bom. Saí do chuveiro, sequei meus cabelos e eu estava com uma cara de morte, eu necessitava dormir agora se eu ainda quisesse sair com o Niall mais tarde. Vesti minha lingerie, coloquei uma blusa qualquer e me joguei na cama.


Acordei com uma campainha tocando incontrolávelmente. Levantei do jeito que estava e fui atender. Abri a porta.

– Niall? Oque tá fazendo aqui? - disse passando a mão pelos meus olhos.

– Bem, são 10hrs. Eu falei que passaria aqui ás 10h. - ele disse

– Já? Desculpa vou me arrumar, entra aí.

– Então, você costuma sempre receber sua visitas só de blusa e calçinha?

Eu olhei para baixo e é isso mesmo. Eu estava só de blusa e calçinha na frente do meu, até agora, melhor amigo.

– MEU DEUS. - disse com muita vergonha e corri para meu quarto. Tomei banho e coloquei uma blusa solta roxa, uma calça jeans escura e meus tênis Vans preto. Penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo. Voltei para sala.

– Você está linda - ele disse. - Mas também estava linda de calçinha e cabelo arrepiado.

– Idiota.

– Vamos?

– Vamos. - disse e sorri.

Descemos o elevador e entramos no carro.

– Já pode me dizer para onde vamos?

– Não - ele riu

Fiquei tentando adivinhar o caminho todo e ele só ria.

– Meu Deus, aqui é lindo. - disse.

– Eu acho a London Eye muito linda. - ele disse

Depois de algumas filas não muito demoradas, conseguimos entrar em uma cabine. Começou a subir e eu estava perplexa. Londres é realmente a cidade mais linda do mundo. É de longe a vista mais bonita que eu já vi na minha vida. É indescritivel toda essa beleza, completamente inefável.

– Niall, é perfeito daqui de cima. Que lindo. Eu nunca vi nada mais bonito.

Ele sorria com minha reação. Em mais ou menos meia hora demos a volta completa.

– Está com fome? - ele perguntou

– Um pouco...

– Vou te levar ao melhor restaurante do mundo. Lá tem o melhor frango do mundo, o melhor tempero, é uma delicia.

Entramos no carro e ele só falava sobre esse tal "frango perfeito", ele estava mais maravilhado com esse restaurante do que com a London Eye.

– Chegamos! - ele disse animado e estacionou o carro perto de um tal restaurante nomeado de Nando's.

Entramos e escolhemos uma mesa mais pro fundo do restaurante, um lugar com menos barulho. Fizemos o nosso pedido e estavámos esperando.

– Então Nick... me fale mais sobre você.

É bem estranho quando alguém me pergunta sobre mim. É como se eu esquecesse quase tudo, mas eu tentei.

– Meu nome é Nicole, tenho 17 anos e vim para Londres fazer um intercâmbio. Sou brasileira e... sei lá. Gosto da cor verde-água e minha comida favorita é pizza. Bem, eu tentei. Agora é você.

– Meu nome é Niall James, tenho 18 anos. Sou irlandês mas me mudei para Londres tem alguns anos. Eu amo comer. Eu quando era menor tinha um sonho de ser...

Uma menina chegou em nossa mesa e o interrompeu, não deixando ele terminar a frase.

– Niall! é você? meu deus! - ela disse, chorando.

– Sou eu sim. - ele disse sorrindo.

Ela esticou um papel com uma caneta, nesse papel ele assinou o nome dele e ela perguntou se ele podia abraçá-la. Ele assentiu e a envolveu em seus braços. Eu fiquei assistindo aquela cena, como quem não entendeu nada. Porque aquela menina estava chorando? porque ela perguntou se o Niall é mesmo o Niall? Porque ele deu um autografo pra ela? Ele deu um beijo na testa dela e ela foi para outro lugar chorando com o papel que Niall assinou na mão.

– Aonde eu parei? - ele perguntou confuso

– Niall, porque aquela menina saiu daqui chorando?

– Ela... bem, ela é uma fan.

– Fan? Você tem alguma coisa pra me contar? - eu disse o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem xx :)
@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.