Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Amoras! Tudo bom com vocês? Demorei de novo não foi? :/
Porém agora, eu não devo demorar muito porque tenho dez dias para acabar com a fic antes que o Nyah! a exclua, então...
Fiquei muito feliz que vocês tenham gostado do capitulo anterior, eu gostei muito de escrevê-lo *w*
Enfim, quando o Nyah excluir as fics, eu continuarei escrevendo ~~~~samba~~~ mas eu escreverei no tumblr. Vai ter fics interativas, fics de bromances, one shots... Se vocês já quiserem ir seguindo o tumblr, >> http://allyfanfics.tumblr.com/
Boa leitura.
PS: Se puderem colocar a música "A Thousand Years" para tocar quando a Nick entrar na capela, seria bem legal.
LEIA AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/44

Nicole POV

– Você entra em quinze minutos, enquanto isso, você espera aqui em baixo, tudo bem? - Claire disse e subiu as escadas que davam para a entrada da capela. Claire é uma das cerimonialistas do casamento. Cabelos loiros até o meio das costas, que estavam presos em um coque, com sua franja solta. Estatura baixa e com lábios avermelhados e bem desenhados. Ela vestia sua roupa social e seu walk talke em sua mão direita.

Onde estou? Dentro do carro, esperando Claire me autorizar subir as escadas, para entrar na capela. Meu buquê já estavam em minhas maõs, rosas vermelhas. Minhas favoritas. Eu estava bem relaxada para falar verdade. Nervosa, confesso, mas estava normal, feliz. Muito feliz.

Niall POV

Nervoso. Essa seria a palavra certa. Todos os convidados já estavam sentados em seus lugares. A capela não era uma coisa muito grande, pois decidimos que só iriamos convidar alguns familiares. E infelizmente, não existem muitos familiares pela parte da Nicole. Todos estavam bem vestidos, falantes e animados. E eu, como já falei com todos, sorria no altar, esperando a entrada dos padrinhos. Logo após os padrinhos, seria a daminha de honra e logo após, minha noiva. Minha. Não vejo a hora que a Nicole passará por aquela grande porta branca.

3° Pessoa POV

Depois de alguns minutos de espera impacientemente da parte do Niall e praticamento roendo todas as unhas, uma música começou a tocar de fundo e a porta se abriu.

Louis e Eleanor eram o primeiro casal. Eleanor estava linda, em seu vestido de madrinha de casamento que era azul royal, apertado no busto e a saia esvoaçante, com alguns detalhes azul mais escuro. Louis usava uma smoking e blusa clara. Sua gravata combinava com o vestido da Eleanor, que dava um ótimo visual. Os dois estavam sorridentes e adentraram á capela, se sentando em seus respectivos lugares.

O segundo casal á entrar, foi Liam e Caterine. O vestido salmon no estilo evasê caía perfeitamente sobre o corpo de Cath. Seu cabelo estava solto, modelado para um só lado. Liam seguia o mesmo padrão que Louis, mas sua gravata era bege. Tirando a parte que Caterine tropeçou no inicio do grande tapete vermelho, os dois estavam perfeitos.

O terceiro, foram Zayn e Jéssy. Jéssy estava em um vestido mullet lilás com alguns detalhes em strass. Seu cabelo estava preso em um coque com tranças completamente perfeito. Zayn também estava com seu smoking e blusa clara, diferenciando a gravata, que era listrada roxa e lilás, combinando com Jéssy.

O quarto e último casal adentrou á igreja. Harry e Brenda. Brenda tinha seus cabelos longos loiros semi-preso com um lindo arranjo. Seu vestido esvoaçado combinava com a cor dos olhos do namorado. Harry estava como todos os outros padrinhos, mas sua gravata era bege escura. O casal sorridente sentou em seu lugar.

Niall voltou a roer as unhas. Olhou para os convidados e todos ainda olhavam para a porta. Não se passou muito minutos e a porta abriu-se novamente.

A sorridente irmãzinha do Zayn, Safaa Malik, entrou na capela com seu vestido branco com alguns detalhes dourados e um penteado espetacular. Em suas mãos carregava uma cestinha decorada, que dentro tinha petálas de rosas vermelhas. Seus olhos azuis estavam brilhando. Enquanto a pequena andava, ela jogava as petálas, enfeitando todo o tapete vermelho. Assim que a daminha chegou ao altar, sorriu para Niall e o mesmo devolveu o sorriso, fazendo Safaa ficar toda prosa, sentando-se em seu banquinho, pondo a cestinha ao seu lado delicadamente.

A porta se fechou.

O coração de Niall já pulsava descompassadamente. Ele deu uma olhada rápida nos padrinhos, vendo Zayn implicar com Liam, enquanto todos os outros conversavam baixo. Niall revirou os olhos e voltou á atenção para a porta novamente.

Nicole POV

– Senhorita Nicole? - Claire me chamou

– Sim? - sorria para a mesma.

– Já podemos subir as escadas - Claire sorriu e subimos juntas a escadaria na fachada da capela. Andamos até a porta da capela e paramos em frente á mesma, que ainda tava fechada. Meu coração estava acelerado, meu nervosismo era muito. - Felicidades - Claire sorriu e abriu a porta.

Ouvi a música A Thousand Years começar a tocar, a música que eu e Niall escolhemos para minha entrada. Todos os convidados levantaram-se de seus assentos e viraram-se para mim. Olhei para todos os cantos e estava tudo perfeito. Era como se eu visse tudo em câmera lenta. Sentia borboletas voando descontroladamente em minha barriga. A maioria dos parentes eram da parte do Niall, mas ainda sim, estava tudo perfeito. Todos estavam sorrindo e felizes com o casamento, dava para ver isso nos olhares. Sorri e dei meu primeiro passo, apertei o buquê em minhas mãos. Olhei para direita e Lisa estava com Marcos, se eu não conhecesse ela tão bem, diria que ela estava chorando. Ainda no mesmo banco á direita, estava Maura e Bobby sorrindo e assim como Lisa, Maura estava com um lenço em sua mão. Olhei para o fundo do altar e vi Safaa, que ficou na ponta dos pés para poder me ver. Ela estava tão linda, assim como seu irmão e Jéssy. Todos os padrinhos e madrinhas estavam lindos e aparentemente felizes com minha chegada. Meu olhar parou no meio do altar. Niall. Ele estava tão lindo dentro de seu smoking sorrindo para mim. Sorrindo para mim. Quem diria que eu estaria aqui? Me casando, com o amor da minha vida. Em algum momento da minha vida, eu não deixei que o sentimento do amor me consumir... mas olha onde estou. Ele conseguiu me provar que o amor existe, que é possível ser feliz. Niall chegou como quem não queria nada, e agora estamos unindo nossas almas, para fazermos uma nova vida juntos. Aprendi que, ninguém chega em nossa vida por acaso... Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. E hoje, eu o amo incondicionalmente. Niall deixou uma lágrima escapar e a limpou rápidamente. Sorri para ele e seus lábios sussuraram "eu te amo".

***

– Amor - chamei Niall e ele olhou para mim. Estávamos em cadeiras de espera, na estação de trem. Iriamos para Paris nessa madrugada - Estou morta de sono, a festa me cansou - voltei a pousar minha cabeça em seu ombro. Minha mão estava apoiada sobre minha barriga, em Luce.

– Você pode dormir na viajem - Niall brincava com minha aliança. Mal acreditava no que tinha acontecido essa noite. Niall é definitivamente meu, e eu dele. Assim que acabou o casamento, fomos para a festa que durou até as três da manhã. Agora são cinco horas da manhã. Niall sorria atoa, assim como eu.

– Que horas que o trem chega? - perguntei com os olhos fechados

– Já era para ter chegado - mesmo não vendo seu rosto, tenho certeza que franziu o cenho. Não passou muitos minutos e o trem chegou. Niall pegou nossas malas e fomos até o nosso assento. Não lembro do número, já que eu nem prestei atenção pois estava muito sonolenta. O clima no trem estava agradável devido ao ar-condicionado. Deitei sobre o peito de Niall e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem perguntou porque a Nicole não está fazendo o "tratamento", eu vou explicar aqui de uma vez.
O "tratamento" é praticamente aos poucos abortar Luce, pois o aborto é permitido no Reino Unido caso a mãe esteja em risco de vida. Porém a Nicole NÃO quer fazer esse tratamento, pois perderá Luce. Então, o médico passou um medicamento para ela, vitaminas, cortou bastante coisa que ela fazia diariamente, atividades físicas, etc.
Qualquer outra dúvida, só perguntar por reviews ou no twitter @crazyforziall