Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras, tudo bom? Desculpem novamente a demora, eu me esforço bastante para postar logo, mas ainda estou sem o computador, oque fica difícil. Vou responder TODAS as reviews agora, me desculpem a demora.
Esse capitulo ficou maiorzinho do que de costume, mas tá bem calmo, é basicamente a despedida de solteiro.
Quero dedicar o capitulo á leitora Majú Styles, em agradecimento á recomendação ♥3
Desculpem os erros, não deu para revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/43

Esfreguei meus olhos com a costa de minha mão direita e bocejei. Procurei meu celular pela cama e achei. logo despois desbloqueando-o. Duas menssagens.

"Como vai minha netinha? Estou mega anciosa para o casamento! Xx Lisa"

– Sua netinha vai bem, mas sua filha pode morrer - pensei comigo mesma. Eu não iria dizer para Lisa que minha gravidez estava em risco.

"Luce está muito bem, haha. Eu também não vejo a hora de estar no altar! x Nick"

Respondi e abri a outra menssagem.

"Ooi Nick, tudo bom gatenha? É a Cath aqui, to enviando a sms pelo cel. do Liam porque estou sem créditos =x Mas enfim, já estamos chegando aí, quero ver minha afilhada hihi, beijooooos"

Revirei os olhos e levantei da cama. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido e quente, pois a temperatura de Londres estava muito baixa. Vesti um moletom bem quentinho e peguei meu celular. 19h15. Fui até a cozinha, abri a geladeira pegando o leite em caixa e logo depois abri o armário para pegar a vitamina em pó. Peguei a latinha de vitamina e tinha um bilhete em sua tampa, colado por uma fita adesiva

"Tenho certeza que já passa das sete horas. Você sempre atrasada, né amor? Desculpa não te acordar, você parece até um anjo dormindo. Vou á uma entrevista, ás 22h30 eu já estou de volta... manda um beijo para Luce por mim. Eu te amo muito,

Nialler xx"

Sorri com o bilhete e o coloquei em meu bolso. Peguei uma colher e um copo, fazendo a vitamina. Lavei o copo e escutei a campainha.

Destranquei porta, vi Caterine e Liam com sorrisos de canto á canto de suas faces. Abracei cada um e os convidei para entrar. Nós conversamos bastante e eles me fizeram esquecer um pouco tudo que estava acontecendo. Eles jantaram aqui em casa mesmo e depois me entregaram um vestididinho de presente para Luce, nunca vi padrinhos que mimassem tanto a afilhada como eles. Depois, foram para suas casas porque segundo o Liam "estava tarde".

Fui até meu quarto e coloquei meu pijama. Peguei meu livro Crônicas de gelo e fogo e comecei a folheá-lo, esperando Niall chegar.

***

– Amor? - Escutei Niall me chamar. Já deveria estar uma hora lendo. Sorri e Ni entrou no quarto, vindo até a mim. Selou nossos lábios, logo beijando luce que se mecheu em minha barriga, fazendo um tremidinha gostosa.

– Ela te ama - disse sorrindo - Sempre que você toca em minha barriga, ela se meche - Niall beijou novamente a barriga e Luce se mecheu.

– Eu senti ela se mecher! - Niall parecia surpreso - Meu Deus! - sorriu e seus olhos brilharam.

***

Autora POV

Um mês se passara. O casamento seria no dia seguinte. Nicole já estava no seu sexto mês de gestação. O casal ainda frequentavam o médico, mas resolveram não fazer o tal tratamento - na verdade, Nicole resolveu não fazer o tratamento, Niall fez o possivel e impossivel para convencê-la, em vão - então o médico deu apenas alguns remédios, vitaminas e proibiu atividades que exigissem muito esforço fisico. Toda semana eles iam até o médico conferir o estado de Luce e Nicole. O vestido de noiva deslumbrante de Nicole estava em seu guarda-roupa. Ele era branco, tomara-que-caia com as mangas de rendas perfeitamente bordadas. O vestido era do estilo "império", acinturado abaixo do seio com uma fita branca amanteigada. Sua cauda era simples, mas ainda sim linda. Harry, Liam, Louis e Zayn seriam os padrinhos e as respectivas madrinhas seriam Brenda, Caterine, Eleanor e Jéssy. A daminha de honra será Safaa, uma das irmãs do Zayn. Estava tudo planejado. Ah, e a lua de mel! A lua de mel do casal será em Paris! Nada como a cidade do amor. Elisabeth já estava em Londres para o casamento, e levou junto com ela seu namorado: Marcos. É, o "coroa muito gato" no qual ela tinha mencionado em um bilhete quando Nicole ainda estava no Brasil... e não é que ele era realmente muito gato?

Nicole POV

Caterine! Já ligou para as cerimonialistas? Tá tudo pronto para amanhã?– gritei - Elisabeth! Já está tudo confirmado sobre as rosas? Você tem que pegá-las amanha! E o buquê? Você vai pegá-lo amanha também né? – gritei mais uma vez - Aaah meu Deus, estou completamente enrolada! Argh

– Relaxa gatinha, tá tudo certo com as carimonialistas, as rosas o Liam vai pegá-las amanhã bem cedo para decorar a igreja e o buquê também - Cath começou a falar enquanto assoprava suas unhas para o esmalte secar. O bom de Cath era que não precisariamos de manicure, ela é praticamente uma.

– E o carro, tá confirmado também? O fotográfo? Alguém sabe se o anta do Niall pegou o traje dele? – gritei a ultima parte

– O anta do seu noivo pegou o traje dele, boa tarde para você também, amor - Niall adentrou no nosso quarto e selou nossos lábios.

– Pensei que você só chegaria mais tarde... - disse confusa

– Eu ia, mas consegui vir mais cedo - Niall sentou-se na cama - Sua mala está arrumada para a viajem? - perguntou

– Aham, e espero que a sua também esteja - Falei enquanto mechia nos esmaltes que a Caterine tinha em sua maleta.

– Opa, opa princesinha! - Cath pegou a maleta dela - Oque você quer? Posso decorar sua unha com francesinhas e uns desenhos de noiva e blá blá blá, mas não mecha na minha maleta sagrada - Ela parecia falar sério

– Enfim, a minha mala tá pronta - Niall respondeu minha pergunta - E o seu vestido? Eu posso ver? - Niall parecia animado

– Hãn, é claro que não - falei como se fosse óbvio - A propósito, pega minha vitamina amor? Passou da hora já - ele revirou os olhos e saiu do quarto.

– Nick... - Caterine me chamou baixo - Sabe que, eu e as meninas planejamos uma despedida de solteiro para você, né? - perguntou sussurando.

– Como assim? - perguntei assustada

– Ah, nada demais, mais tarde você verá - Niall voltou para o quarto e o assunto morreu. Ele me entregou a vitamina e a bebi.

– Ér, combinei de me encontrar com os meninos, depois nos vemos - Niall selou rápidamento nossos lábios e beijou a barriga, fazendo Luce chutar.

O resto do dia foi bem mais relaxante. Fiz as unhas - obrigada Caterine, ficaram lindas -, Lisa fez uma massagem im-pe-cá-vel e super relaxadora. Depilei e fiz uma limpeza de pele. Foi um dia bem relaxante, pois já estava tudo confirmado e não tinha mais com o que me preocupar.

Olhei para o relógio analógico, oito horas da noite.

– Tá pronta para a despedida? - Cath perguntou animada

– Sabe que eu não posso beber, nem fazer uma streaper no meio de um bar e muito menos deixar um cara gostoso á altura do Zac Efron se esfregar em mim, igual aos filmes, certo? - perguntei com medo da resposta

– Claro né, sua boba! - Cath revirou os olhos - Olha oque eu trouxe! - Ela esticou uma baby look escrita "game over" e um desenho de um casal com trajes de casamento. Comecei a rir estéricamente.

– Isso é para mim? - falei em meio as risadas

– Exatamente! E olha oque tem para mim... - ela pegou outra blusa que estava escrito "despedida de solteira da Nick: finalmente!"

– Não, essa é sem graça - parei de rir e a olhei sério, fazendo-a rir.

– Coloca logo sua blusa - ela pediu e fui até meu quarto. Troquei o short jeans e coloquei a blusa que me fez soltar gargalhadas. Soltei meu cabelo e voltei para sala, vendo que Jéssy, Brenda e Eleanor também estavam presentes. Reparei na blusa delas, e era a mesma que a blusa da Cath.

Nick! – As três gritaram e me abraçaram - Tá linda com essa blusa - Brenda riu

– Claro que está linda, eu que escolhi! - Eleanor se gabou

– Ok, ok, já podemos ir? - Cath resmungou e saímos da minha casa. Entramos no carro da Cath e ela dirigiu até um pub, que ficava no centro da cidade. Saímos do carro parecendo que faziamos parte de um trio elétrico - e as blusas seriam os abadás - e entramos no pub. As meninas estavam barulhentas e a Jéssy tirou um tipo de "véu" da bolsa dela e o colocou em meu cabelo. Não liguei, acho que deve ter ficado engraçadinho. Sentamos em uma mesa e as meninas pediram umas bebidas, já eu pedi um refrigerante, não queria ficar de ressaca amanhã.

– Quem vai ser o primeiro á cantar no karokê essa noite? - O dj perguntou - Estou vendo que a casa está bem animada hoje! Um passarinho me disse que temos uma noiva essa noite! - ele falava animado. As meninas começaram a gritar e a apontar para mim. O pub todo me olhou. Eleanor me levou até ao palco contra minha vontade e as outras meninas me acompanharam - Quem vai ser a primeira a arrasar no karaokê meninas? - dj perguntou e todas apontaram para mim.

Ótimo. Tudo que eu queria.

Mentira.

– Eu não... pode ir primeiro Cath! - passei o microfone para ela e a mesma negou

– É você mesmo noivinha! - o dj exclamou, me fazendo bufar - Qual música será a escolhida? - me perguntou e a Jéssy falou algo no ouvido do dj - Party Rock Anthem! Boa escolha! - O dj foi até seus equipamentos e colocou a música. O ritmo dela é bastante dançante... sempre gostei dela. Mas era meio vergonhoso cantar para um pub cheio de pessoas. Lembrei que só estava aqui para me divertir, minha despedida de solteira.

Party rock is in the house tonight

Everybody just have a good time

And we gonna make you lose your mind

Everybody just have a good time

Party rock is in the house tonight

Everybody just have a good time

And we gonna make you lose your mind

We just wanna see yaa!

Shake That!

Assim que cantei "shake that", o ritmo da música muda e começo a fazer uns passinhos com os pés, assim como o clipe. As meninas me acompanharam e logo Caterine arranjou microfone para as três, para me ajudarem a cantar e dançar. Todos do pub estavam animados e dançando com nossa cantoria.

***

Niall POV

Saí da minha casa e fui para o apartamento do Harry dividia com Louis, pois os mesmos me ligaram para eu passar lá. Estacionei meu carro no estacionamento do prédio e subi os andares pelo elevador. A porta do apartamento deles estavam aberta, então saí entrando.

– Invadindo - disse enquanto passava pela sala e do nada, umas dez pessoas gritam o meu nome, fazendo meu coração pulsar - Vocês quase me mataram do coração, seus viados – gritei com a mão no peito, fazendo drama. Liam, Andy - amigo do Liam -, Harry, Louis, Josh, Dan, Sandy, Darren - meu amigo - e Zayn estavam rindo da minha cara. Porra, quanta gente - Mas, cadê o Jon? - perguntei me referindo ao unico integrante da banda que faltava no meio de tanta gente.

– Ele está com a namorada dele - Josh começou a dizer e Dan terminou - Fora do país.

– De qualquer forma, me chamaram aqui pra suruba, ou oque? - perguntei me sentando destraido no sofá

– Queridinho, você vai se casar amanhã - Louis disse - Você precisa de uma despedida de solteiro, não acha? - perguntou e eu levantei uma sombrancelha.

– Não estão pensando me me levar em alguma boate não, certo? - perguntei rindo do tom da voz do Louis, ele fez que sua voz fina ficasse mais fina ainda.

– Na verdade, eu até pensei nisso... - Harry começou a falar

– Mas todos nós concordamos em ir ao Frist Driver - Liam interrompeu Harry

– E oque seria isso? - perguntei e Darren revirou os olhos

– Tá desenformado hein? - Darren começou a falar - É um lugar que você conduz um carro de competição. Tem uma pista, um piloto profissional fica contigo lá para evitar mortes inesperadas...

– E não pense que é só porque você é o noivo, que vou deixar você ganhar. Eu ganho todas, certeza - Zayn se gabou.

– E depois nós podemos abrir uns champagne aqui em casa, oque acham? - Harry sugeriu. Esse não desiste da bebida.

– Por mim tudo bem - Concordei - Mas eu vou querer ficar com um carro vermelho. E caso eu venca - fiz pose de vencedor - Cada um vai me dar cinco kit kat.

– Ah, esperto, e se algum de nós vencermos? - Sandy perguntou

– Vai ser a mesma coisa, mais cada um dará cinco kit kat para você - expliquei

– Chega mocinhas, vamos logo - Louis nos apressou e saimos do apartamento.

Darren, Josh, Dan, Sandy foram comigo no meu carro; Louis, Liam, Zayn e Andy foram no carro do Harry. E o Harry foi na mala do meu carro, pois o carro do Harry tinha umas caixas no banco de trás e ele não caberia lá. Meus pêsames.

Chegamos no local em menos de quarenta minutos. Louis pagou nossas entradas e entramos na pista.

Ficou dividido assim:

Darren com um Morgan Aero SuperSport; Louis pegou o Escort e ficou cantarolando que conseguiu o carro mais "foda"; Eu fiquei com um Ford Mustang Marc VDS vermelho; Sandy com BMW; Zayn com um Porshe; Harry ficou com o Tyrrell-Ford; Liam correu que nem uma criança para pegar um Mosler; Dan, Josh e Andy ficaram com um que eu não faço idéia do nome.

Nos ajeitamos e demos a largada - com um piloto profissional ao nosso lado, porque é bem provavel que nós iremos bater o carro em algo e morrer -

Pura adrenalina. 310 km/h. Era como se eu estivesse em um avião. O carro dava voltas na pista e cada vez eu embalava mais na velocidade. O piloto dizia que eu estava indo muito bem em relação aos outros garotos - sem contar que o Darren não conseguiu sair do lugar -. Depois de dez voltas com pura velocidade, eu ganhei a "competição".

Harry ficou em segundo; Louis em terceiro.

Depois de pararmos em uma loja para os perdedores comprarem meus kit kats, fui comendo as barrinhas até chegarmos no apartamento de Louis, que tomamos alguns champagnes e jogamos video games por algum tempo.

Melhor despedida de solteiro impossivel.

Mas onde será que deve estar minha Nicole agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall