Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras, tudo bom? Quero agradecer todas as reviews e tweets, você me deixam muito felizes, sério.
Quero agradecer á leitora @tiemi_horan também, que deixou um tweet pedindo aksaaksa sempre amei suas reviews amora ♥
Fico feliz que vocês tenham gostado do capitulo passado, pois eu fiquei realmente em duvida sobre qual ponto de vista fazer a Nicole entrando na capela, eu acabei fazendo dela, 3° pessoa e do Niall e escolhi o ponto de vista dela, que não tem muita descrição de roupas, tinha mais sentimento.
Enfim, esse capítulo ficou podre e pequeno, eu realmente não gostei dele... sabe, eu não estou acostumada á escrever partos slkaksa foi a primeira vez, então não deve ter ficado muito bom - ficou horrível -
Ah e, não me matem por causa final, sei lá né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/45

3° PESSOA POV

Três meses se passaram. A lua de mel de Nicole com Niall foi apenas para conhecer a cidade, pois ela estava proibida de fazer atividades físicas ou que usassem algum tipo de esforço físico. Eles fizeram a sessão de fotos do casamento em frente á torre Eiffel. Os dois ficaram duas semanas em Paris. Assim que voltaram para Londres, acabaram de decorar o quarto de Luce, que tinha a cor rosa envelhecido e branco. No sétimo mês e meio de gestação, Nicole fez um chá de bebê para Luce, que foi muito divertido, todas as amigas estavam presentes. No oitavo mês de gestação, Nick sentia muita azia e mal-estar. Ela e Niall iam duas ou três veses por semana ao médico, consultar como está o bebê. Niall e Nicole estavam muito anciosos com a futura chegada de Luce.

***

Nicole POV

Niall! – o chamei - Niall! – mais uma vez. Eu estava na sala esperando Niall descer, para ele me ajudar. Ultimamente eu precisava de ajuda para levantar, pois a barriga pesava muito. Já era encomodo sentar, deitar ou ficar em pé. Luce não parava quieta na barriga, o que me fazia acordar umas seis vezes por noite. Eu já estava com nove meses de gestação, Luce poderia vir á qualquer momento - Niall!

Oi amor - Niall veio até a sala correndo - Deixa eu adivinhar, quer levantar?

– Exatamente, sabe que te amo, né? - sorri forçado e Niall devolveu o sorriso, me puxando pela cintura e ombros com cuidado. Era estranho ter que pedir ajuda para tudo. Enquanto ele me levantava, eu senti algo diferente. Eram contrações que pareciam começar no fundo do útero e se espalham para baixo, doendo até região lombar e a pelve. Era como se fosse um cólica ritmada, só que muito mais forte. Essa dor começou a ficar insuportável - Niall, me ajuda, tá doendo, tá doendo, Niall! - Minha voz saiu chorosa e um pouco desesperada. Eu não aguentava mais aquela dor. Niall acabou de me levantou e me olhou preocupado.

– Eu, eu... - Niall tentava falar algo, ele parecia desesperado - Eu vou pegar a mala da maternidade e nós vamos para lá - Niall me deixou na sala e correu desesperadamente até o quarto, voltando me segundos com a mala atravessada. Niall me levou cuidadosamente até o carro, enquanto eu gemia.

3° PESSOA POV

Nicole gemia de dor dentro do carro e Niall estava dirigindo desesperadamente. Ele nunca tinha visto sua esposa dessa forma antes, ela parecia estar realmente com dores. Niall acima de tudo, estava ancioso. Será que seria agora que Luce nasceria? Será que oque o médico recomendou foi o suficiente para Nicole sobreviver ao parto? Pensar nisso o deixava com medo. Niall deixou uma lágrima escapar em meio ao desespero e Nick brincou dizendo "quem sente dor sou eu e você que chora?". Niall não conseguiu rir da piadinha e continuou dirigindo, enquanto Nicole gemia com intervalos de tempo.

Niall estacionou o carro, rápidamente deu a volta no carro e ajudou Nicole á sair do carro. Ele á guiou até dentro do hospital, enquanto a mesma ainda sentia dores. Quando eles chegaram dentro do hospital, á colocaram em uma maca e a levaram para uma sala. Niall perguntou se poderia acompanhá-la e o autorizaram. Quando ele chegou na sala, o médico falou algo como "chegou a hora" e chamou um ajudante.

"Chegou a hora", essa frase rodou a cabeça de Niall. Seria a agora que Luce nasceria. Seu coração parecia pular de seu peito.

O médico anestesiou Nicole e conferiu se o espaço era o suficiente para o bebê nascer. Nicole iria fazer o parto normal, pois a tradição de sua familia era fazer assim como sua mãe. E a mãe de Nicole, á teve por parto normal, pelo motivo de que a mãe dela era nova demais para fazer cesárea. No momento, Nicole não sentia mais nada da cintura para baixo. O médico a aconselhou fazer força para impulsionar a criança para fora e assim ela fez. Niall segurava a mão de Nicole, tentando passar forças, e ela apertava a mão dele e gemia forçando Luce.

Depois de alguns minutos, Luce nasceu. Ás oito e trinta e quatro da noite, para ser certo. Os olhos de Niall marejaram quando viu a pequena Luce com seus olhinhos azuis semi abertos.

Niall ouviu o médico gritar algo para o lado de fora do quarto e logo entrou mais dois ajudantes na sala. Niall olhou para Nicole e ela estava desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall