Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Amorasss, desculpem a demora, ainda estou sem pc ;s estou escrevendo os capitulos no meu caderno aksaksa enfim, aqui estou eu com novo capitulo ~~~we!
Como eu disse, capitulo cheio de surpresas.
Quero dedicar esse capitulo á Brenda Cerqueira, Carine Freitas e Anna Horan em agradecimento as recomendações, sério, eu fiquei muito feliz com todos os elogios de vocês meninas. Temos treze recomendações agora, acreditam? fzdiowadiozxfnp mds sos, eu agradeço muito!
Quero agradecer tbm ás leitoras @OhMy1Demetria, @potato_doo_nini
Enfim, eu prometo vir assim que der, tudo bem? Desculpem os erros, não deu tempo de revisar.
Ah e, me desculpem por não responder logo as reviews, eu estou muito ocupada ultimamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/42

Autora POV

Cinco meses se passaram. Niall e Nicole já estavam em Londres novamente. O casamento seria daqui á um mês e todos os preparativos estavam feitos -  ou quase todos -, pois queriam casar antes de Luce nascer. Ah sim, Nicole descobriu que era uma menina com três meses de gravidez, ganhando dez libras e três beijos, como tinha apostado - só que, não foram apenas três beijos -. Todos já sabiam da gravidez. Elisabeth ficou de boca aberta, mas apoiava bastante. Maura, Bob e Greg - mãe, pai e irmão do Niall - ficaram mega felizes e apoiaram muito a novidade, Maura era uma ótima sogra e gostava de falar sobe tudo com Nicole, Bob era bem simpático com a mesma e sua relação com o Greg era como melhores amigos. Os meninos ficaram boquiaberta, mas ficaram felizes com a idéia de serem "tios". Já Liam e Caterine, mimavam muito a criança que estava na barriga de Nicole, por serem os padrinhos. As fãs descobriram através de Niall, algumas ficaram felizes e apoiavam, outras não... Mas todos da familia estavam felizes e o assunto do momento era esse. O casal comprou ums casa no centro de Londres e decoraram sozinhos o quarto de Luce. Os enjoos, dores de cabeça e desmaios da Nick ainda estavam presentes, mas Niall sempre a acolhia em seus braços, levava-a em hospitais e cuidava dela. Era sempre uma emoção enorme quando Luce se mechia na barriga de Nicole. Niall chegou a chorar na primeira vez que Luce chutou a barriga da mãe. Já era frequente Luce chutar a barriga da Nicole se Niall encostar na barriga da mesma; sempre que Niall acaricia a barriga de Nicole, Luce a chuta ou se meche. Niall e Nicole estavam complemente felizes. Ah, Harry e Brenda estão juntos, já mencionei? No dia de hoje, fazem dois meses de namoro.

Nicole POV

- Como? - perguntei assustada e Niall apertou minha mão. O doutou pirragueou.

- Sua gravidez está em risco - pude sentir Niall apertar minha mão mais forte - A clinica que vocês frequentaram no outro país pode ter esquecido de passar algum exame importante, e como sua pressão é naturalmente alta, isso pode prejudicar muito - Ele falava pausadamente. Niall respirou fundo.

- Quer dizer que podemos perder a Luce? - Niall perguntou com uma voz trêmula. Ele estava quase chorando. Sua mão ainda apertava a minha.

- Não - O doutour começou a responder - Quer dizer que você poderá perder a Nicole - continuou com uma certa pena em sua voz. Fiquei boquiaberta e Niall praticamente gritou um "o que?". Sua expressão ainda era chorosa, agora preocupada, seus olhos arregalados.

- Toda gravidez tem seus riscos. Infelizmente, algo ocorreui errado no exame da Nicole - O doutor dizia olhando para Niall - Se fizermos um tratamento, podemos evitar que você a perca, meu rapaz. - suspirou - Mas ainda sim, será um risco.

- E quando começa o tratamento? - Niall perguntou apressado - Eu não posso perdê-la - Niall estava apavorado. Eu tentava falar algo, mas nada saía de minha boca. Eu estava em choque.

- Bom, podemos marcar para começar depois de amanhã. Mas será em outra clinica - O doutou começou a escrever em uma ficha algo que eu não conseguia ler. Nunca consegui ler letra de médicos - O endereço dela está escrito nessa ficha - Ele entregou-a a Niall - Bom, por hoje é só, nos vemos semana que vem Nicole! - ele dizia animado como se a conversa de "Eu posso morrer" tivesse acontecido há um minuto atrás. Sorri e me despedi, logo depois Niall fez o mesmo. O olhei e dessa vez, tinham lágrimas em seus olhos. Saímos da clinica e eu o parei, antes de entrarmos no carro. Era uma coisa minha, mas sempre que eu via alguem chorar, eu começava a chorar também. E dessa vez, não era "alguém", era o meu menino. E ele chorava por mim.

Na verdade, eu não sabia o que estava sentindo. Mas sabia que ele não poderia ficar assim por minha causa. Eu estava assustada com esse papo de que minha gravidez estaria em risco, não sei nem o que pensar sobre isso. Quer dizer, é a minha vida que está em risco, na verdade... Melhor eu estar em risco do que Luce.

- Não chora - pedi olhando em seus olhos - Não por mim, Nialler - pedi novamente e passei meus dedos pelo seu rosto, limpando algumas lágrimas. Minha voz estava chorosa por vê-lo chorando.

- Não chorar? - ele levantou as mãos - Não chorar? - Niall repetiu - Não sei se você ouviu, mas acabaram de me falar que minha noiva pode morrer! - suas lágrimas insistiam em cair - Você acha que eu vou fazer oque? Sorrir? - perguntou sarcástico e eu neguei com a cabeça - Estava tudo dando tão certo, Nicole... - lamentou 

- E vai continuar dando certo - tentei sorrir e me convencer da frase que acabara de falar - Vou fazer o tratamento, certo?

- Nick, eu... - ele tentou dizer algo, mas pareceu não conseguir, pois sua boca estava aberta, mas não omitia som algum.

- Eu também estou com medo - tentei completar sua frase - Mas tudo vai dar certo, não vai? - perguntei com um meio sorriso. Niall passou suas mãos por seu cabelo loiro e limpou algumas lágrimas que estavam em sua bochecha.

- Vai - Sua voz estava doce - Vai ficar tudo bem, amor - Niall envolveu seu braço em meu pescoço e fomos assim até seu carro, que estava no estacionamento.

***

- Eu não vou para esse tratamento - levantei minha voz. Estávamos em nossa casa, não tinha ninguem naquele lugar, exeto nós mesmo, ninguém ouviria. Já passara um dia desde que recebemos a noticia que minha gravidez estava em risco. Niall tinha acabado de ligar para saber quanto era o tratamento em que dia da semana seria.

- Mas é claro que você vai - Niall disse como se fosse óbvio.

- Eu não tenho nem de onde tirar o dinheiro para pagar tudo isso, Niall! - exclamei 

- Eu pago - Ele parecia sério.

- É muito caro! - me levantei do sofá, ficando em pé de frente para Niall - Duas mil libras por semana. Sabe oque é isso? - perguntei e fiz uma conta rápida em minha cabeça - Trnita e duas mil libras no final de tudo - passei as mãos pelos meus cabelos e bufei - Trinta e duas, Nialler! Não posso deixar você pagar isso tudo - voltei á me sentar no sofá.

- Não posso te perder - Niall disse em um quase sussuro.

- Mas você não vai me perder! - gritei, eu estava completamente fora de mim com tudo isso que estava acontecendo - Mas que merda! - continuei no mesmo tom - Eu não vou morrer - tentei me convencer do que acabei de falar - Eu não vou morrer, não vou... - murmurei, meus olhos estavam com lágrimas. Niall me abraçou, dexei minha cabeça em seu peito e ele sussurou algo. Sua mãos passeavam em meu cabelo, me fazendo fechar os olhos.

Acordei com Niall selando meus lábios. Abri os olhos e o vi, seu rosto corou assim que viu que acordei com seu gesto.

- Não era para você ter acordado - Niall disse timidamente.

- Bom dia para você também - brinquei.

- Boa noite, na verdade - Niall riu pelo nariz e olhou o relógio em seu pulso - São seis e meia - disse - Bom, tenho uma entrevista agora, ás dez e meia estou de volta, acho - Pegou a chave do carro que estava sobre nosso criado-mudo - Não esqueçe de tomar sua vitamina ás sete - me deu um outro selinho e eu o puxei para mais perto para um beijo lento. Nos distânciamos - ar pra quê te quero? -

- Vai com Deus, boa sorte na estrevista - sorri

- Te amo - me deu mais um selinho e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall