Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o capitulo novo! Falei que voltaria certo?
Bom, eu quero dedicar esse capitulo e o anterior para a leitora "MajuJuh" em forma de agradecimento pela recomendação. Ah, e não se esqueçam de comentar nos dois capitulos ok? Eu fico com medo de postar dois ao mesmo dia e a pessoa só comentar em um... eu realmente amo as reviews de vocês.
Quero agradecer também á @jaarry_forever, @condas_1d1, @Gi_bueno1 e várias outras leitoras. (Se você pediu para por o user e eu esqueci, pelo amor de Deus, me avisa porque eu estou mais do que atrapalhada esses dias)
Bom, o próximo capitulo deve ter passado uns quatro ou cinco meses, por aí. Vou fazer um resuminho dos meses que passaram e vai ter mais surpresa para vocês.
Desculpem os erros, não deu tempo de revisar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/41

Fiz o exame normamente. O resultado saíria amanhã ás nove horas. Saí do consultório e Niall estava me esperando impacientemente na sala de espera. Sorri em sua direção e ele andou até a mim e me abraçou.

- Deu tudo certo? - perguntou

- Aham - sorri - Amanhã sai o resultado - já estavamos saindo da sala de espera. Niall me envolveu em seus braços e fomos até o carro do mesmo jeito. Entramos no mesmo e Niall começou a dirigir.

- E como foi o exame? - Niall perguntou

- Hãn, normal, acho - franzi o cenho - O médico perguntou se eu fiz o teste em casa...

- Nós esquecemos - Niall deu um tapa em sua cabeça.

- Não, tudo bem - sorri - Amanhã sai o resultado de qualquer forma.

Conversamos coisas rápidas até chegarmos em casa. Quando chegamos, troquei a calça jeans por um short jeans e ficamos o resto da tarde vendo maratonas de desenhos animados e séries variadas. Meu enjoo e dor de cabeça continuavam, mas dava para suportar. Fizemos pipoca, brigadeiro e comemos várias balas de sabores diferentes. Niall prefere a de menta e eu de melancia. Ah, e as duas juntas não fica bom. Nos sujamos completamente de brigadeiro e parecia que tinha passado um furacão de pipoca pela sala. Lisa chegou ás seis horas da tarde, mas logo saiu para o trabalho. Ás oito horas, paramos de ver televisão e arrumamos a sala, logo depois subindo as escadas até meu quarto, nos beijando. Niall me deitou delicamente na cama e continuamos nos beijando. O computador estava ligado e o barulho de alguem chamando no skype começou. Levantei relutante e atendi a chamada de video do Louis.

- Oi Louis - disse

- Porque você está ofegante? - Louis perguntou rindo - De qualquer forma, o Niall está aí?

- Tá sim... - olhei para o mesmo deitado na minha cama, sem blusa.

- Você ofegante... Niall em sua casa... - Louis estava ligando os pontos e eu o interrompi antes dele falar algo.

- Quer falar com ele? - perguntei 

- Quero - Louis sorriu e Niall pareceu atrás de mim, ainda sem a blusa. Levantei da cadeira e acenei para o Louis. Niall sentou na cadeira na qual eu tinha levantado. Peguei meu pijama e entrei no banheiro para tomar banho. 

Assim que acabei com o banho, me sequei e vesti meu pijama. Saí do banheiro e Niall ainda estava conversando com o Liam sobre marcas de cerveja e vinho. Tipo, hãn? 

Deitei na minha cama e fiquei fitando Niall conversando com Louis. O assunto deles variava muito. Falavam sobre cerveja, festas, turnês, fãns, sobre a vida pessoal e até quantos porcentos estava a bateria do celular. Ainda estava um pouco cedo para dormir, mas o sono tomou conta de mim. 

Acordei com Niall cantando em meu ouvido. "I find your lips so kissable, and your kiss inmissable, Your fingertips so touchable, and your eyes irresistible". Sorri e abri meus olhos, encontrando os olhos mais azuis que eu já vi. Esse olhos.

- Bom dia - sorriu animado

- Bom dia amor - me espriguiçei e sorri

- Sabe que dia é hoje? - Niall arrastou a letra o.

- Qual? - perguntei

- Dia de pegar o resultado! - Niall sorriu

- E aí? Acha que a familia vai aumentar? - perguntei sorrindo

- Tomare que sim - cruzou os dedos 

- Que horas são? - perguntei esfregando os olhos

- Oito e meia - respondeu

Niall! - dei um pulo da cama - Temos que está lá as noves horas - fui até meu armário e peguei o primeiro vestido que vi em minha frente. Ele eram bem soltinho e leve, combinava com o dia que estava ensolarado. Entrei no banheiro e me troquei. Niall fez o mesmo assim que eu saí do banheiro e ás nove horas conseguimos já estavamos na recepção e a secretária procurava meu exame no meio de vários outros que tinham por ali.

- Nicole Sawer, certo? - ela pegou o exame e me entregou sorrindo

- Obrigada - agradeci e sentamos em cadeiras que tinham por lá. Niall estava roendo as unhas e eu estava mega anciosa. Ele olhou para mim e eu olhei para ele - Quem abre primeiro? - perguntei

- Posso fazer as honras? - ele perguntou tirando a mão da boca - Ah e, eu te amo - sorriu e começou a abrir o envelope com o exame. Niall leu todo o exame.

- O resultado é 10.545,62 mUI/ ml - Niall leu em voz alta e eu sorri - O que quer dizer?

- Estou grávida de uma semana - disse animada e Niall abriu sua boca e ficou em pé e deu um grito, levando suas mãos até a boca, fazendo a recepcionista mandar ficarmos quietos. Saímos da clinica e Niall sorria, seus olhos estavam marejados. 

- Meu Deus, Nicole! - Niall gritou e me rodou no ar, quase caimos - Eu vou ser pai! Nós vamos ter um filho! Meu Deus! - parecia animado e me deu um selinho, me abraçando forte logo em seguida. Sorri e vi que tinha uma lágrima em sua bochecha. Passei meu dedão em seu rosto limpando-a. Eu não tinha palavras para esse momento, estava feliz demais. 

- Acha que virá a Luce ou o Dougie? - perguntei rindo e ele me abraçou novamente. Andamos abraçados até o carro e Niall começou a dirigir - Eu aposto dez libras e três beijos que estou esperando Luce - sorri e Niall sorriu comigo

- E eu aposto dez libras e três beijos que minha noiva está esperando o Dougie - Niall sorriu e logo chegamos em casa. Para dar uma variada, não tinha ninguém em casa. Niall não parava de sorrir e cantarolar "eu serei papai, eu serei papai" e eu ria com isso. Ele parecia completamente feliz, assim como eu. Não faço a minima idéia de qual será reação da Lisa, Cath, os meninos ou até mesmo a mídia quando descobrir que estou grávida. Quer dizer, o que as fãns irão dizer? A única coisa que tenho certeza é que eu estou inteiramente feliz, e não importa mais nada. Nesse momento é apenas eu, Niall e nossa futura princesa ou príncipe. Não sei quando iremos dizer para as pessoas que estamos noivos e também não sei quando iremos contar que estou grávida, mas com o tempo as pessoas irão descobrir... a barriga entrega. Eu e Niall não seremos o casal que tem um final feliz, mas seremos felizes sempre, sem um final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall