Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Amoras, tudo bom com vocês? Quero agradecer todas que deixaram reviews, em três dias Moments consegui mais cem reviews, então muito obrigada á todas vocês. Quero agradecer aos tweets também, é um prazer imenso saber que vocês estão gostando e me informando no twitter. Aqui está alguns users que eu queria agradecer como @whyl0vato, @manohoran, @EuPiro_1D, @StayAliveCatnip, @DemiMyAngeel, @anwzemi e entre vários outros user também, que me ajudam e me entusiasmam á continuar Moments. Capitulo calmo de novo, o próximo vai ter umas surpresinhas *w*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/38

– Você não? - Niall perguntou e sentou no sofá, me puxando para perto dele e dando um meio abraço. Sorri e ficamos ali conversando sobre familia mais algum tempo. Depois subimos e fui me arrumar para irmos almoçar fora.

Saí do banheiro e Niall estava sentado em minha cama, encostado em minha cabeceira digitando algo em seu celular. Bati na porta no banheiro com a intenção chamar sua atenção. Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

– Você está linda - Niall guardou seu celular no bolso e veio até a mim. Eu estava com um vestido preto com algumas flores estampadas. O vestido era apertado no busto e sua saia era solta. Deixei meu cabelo solto e não me maqueei, não estava com muito ânimo para isso depois da noite passada.

– Obrigada - sorri timida

– Antes de irmos almoçar eu irei em casa trocar a roupa, tudo bem anjo? - Niall beijou minha testa enquanto me segurava pela cintura.

– Só se prometer que iremos á uma churrascaria - Peguei meu celular que estava sobre o criado-mudo e coloquei na calça do Ni. Encostei a porta no quarto e andamos pelo corredor de mãos entrelaçadas.

– Estou com desejo de comer uma carne de sol bem passada - ri enquanto desciamos as escadas. Fechei a porta principal e entramos no carro do Niall. Ele dirigiu até o hotel, enquanto eu o observava concentrado na estrada. Niall estacionou o carro e entramos no hotel, passando pela recepção. Liberaram nossa entrada e subimos os andares pelo elevador em um meio abraço. Quando chegamos em frente a porta de seu quarto e ele a abriu com a chave que estava em seu bolso. Ele já entrou tirando sua blusa e jogando em um canto, enquanto eu fechava a porta. Niall nem usou as mãos para retirar os tênis - o pé da esquerda tirou o tênis da direita e o pé da direita tirou o tênis da esquerda - e os chutou para outro canto.

– Acho que tem uns refrigerantes no frigobar e biscoito no armário, caso queira comer alguma coisa - Niall falava enquanto desabotoava suas jeans, jogando-a sobre a cama - Delicadeza - pensei comigo mesma. - Eu já volto, vou só tomar um banho - Niall pegou outra jeans escura em seu armário, uma boxer azul e uma blusa estampada com bigode e entrou no banheiro.

Tateei suas jeans e encontrei meu celular em um dos bolsos. Peguei o celular e escrevi uma menssagem para Lisa.

"Não irei almoçar em casa, mas já estou de volta! Que horas você chega do trabalho? xx Nick"

Enviei a menssagem e escrevi uma para Caterine.

"Ainda está no Liam? Não tem mais casa não? xx Nick"

Bloqueei o celular e o coloquei sobre a cama. Peguei a jeans do Niall, tirei seu celular do bolso e a dobrei, deixando sobre a cama mesmo. Desbloqueei o celular de Niall e sorri ao ver o plano de fundo, ainda era nossa foto. Tinha uma menssagem não lida de sua mãe, mas resolvi não lê-la.

Coloquei o celular de Ni sobre o seu criado mudo. Olhei para a porta do banheiro esperando Niall sair da mesma, mas ela continuou fechada. Por um instante, meu enjoo voltou. Fui até o frigobar e bebi uma garrafinha de água que tinha por lá e sentei na cama de volta, esperando que a água ajudasse a melhorar um pouco. Minha cabeça latejava e meu estômago revirou.

Ouvi a porta do banheiro abrir e vi Niall penteando sua franja loira para o lado em frente ao espelho do lavabo. Ele saiu do banheiro e tentei sorrir para não preocupá-lo, ele sorriu de volta fechando seus olhos enquanto sorria, me fazendo rir. Ele deu uma risadinha com o nariz e pegou um All Star branco que estava jogado e o calçou. Niall voltou ao banheiro, borrifou perfume em seu pescoço e saíu do banheiro correndo, se jogando sobre mim e me olhou com um olhar brincalhão.

– Amor, eu tô cheiroso? - Ele perguntou enquanto me beijava no pescoço. O cheiro de seu perfume era fresco, forte. Eu reconheceria esse perfume de longe. Um cheiro inconfudivel de hortelã com canela e limão.

– Eu amo esse seu perfume - sorri e ele moveu seus beijos para meus lábios

– Vamos almoçar anjo? - Niall voltou com seus beijos no pescoço, indo até o ombro - Eu estou com fome - Niall me olhou nos olhos e selou nossos lábios mais uma vez.

– Bem, se você deixar levantar, nós podemos ir - ri e ele fez força sobre meu corpo - Seu gordo! Me deixa levantar - gritei brincando e ele finjiu estar irritado, me mordendo nos ombros, braços e rosto - Niall!

– Só vou parar quando você falar que me ama e que eu sou lindo, gostoso e te seduzo - Niall me mordeu mais uma vez

Eu nunca vou dizer isso! – gritei e ele começou a fazer cócegas em mim - Cosquinha não vale Niall! - exclamei e ele continuou - Eu te amo. Você é lindo, gostoso e me seduz – disse muito rápido, atropelando as palavras e por um momento ele parou de fazer cócegas e me olhou.

– Como? - ele se fez de desentendido - Eu não escutei, pode repetir? - neguei com a cabeça e ele voltou a fazer cóscegas

Eu te amo. Você é lindo, gostoso e me seduz - gritei implorando para Niall parar

– Agora sim - Niall sorriu vitorioso, saiu de cima de mim e arrumou sua blusa - Mas, que papo é esse que eu te seduzo? - sorriu malicioso

– Que papo? Não faço a minima idéia do que você está falando - fui sarcástica e me levantei da cama. Peguei o meu celular e celular do Niall, fui até ele e coloquei os celulares em seu bolso, seguido por um selinho.

Em minutos já estavamos no carro, em direção á churrascaria. Niall estacionou seu carro e entramos na churrascaria, escolhendo uma mesa mais afastada. Sentei ao seu lado e ele entrelaçou nossas mãos. Ainda estava um pouco enjoada, mas nada que não desse para suportar. Niall me deixou fazer o nosso pedido.

– O que houve? - perguntou Niall ao ver que eu estava quieta desde que o garçom se afastou.

– Nada anjo - sorri tentando me convencer que eu estava cem porcento bem.

– Me fala - Niall insistiu.

– Estou com um pouquinho de dor de cabeça, mas é só pouquinho, nada demais - sorri fraco.

– Se você quiser eu posso pedir para colocar o nosso pedido para viajem, daí você toma um remédio...

– Shhh - o interrompi - Não precisa, estou bem - Niall revirou os olhos.

– Você é muito teimosa - reclamou.

– Esqueceu de mencionar chata - sorri.

– E gorda também - completou e eu dei um tapa leve em seu peito.

– Ei! - reclamei - Eu não sou gorda - fiz bico - Vai ter volta, oxigenado.

– Nossa! Que medo - zombou - Oque a invensivel Nicole poderá fazer? - ele finjiu ter medo - Vai mandar eu falar que eu a amo e que ela é linda, gostosa e que ela me seduz? - brincou.

– Claro que não! - uma pausa - Eu já sei disso tudo, não preciso que você diga - brinquei.

O garçom trouxe nossos pedidos, eu e Niall conversamos coisas engraçadas e rápidas enquanto comiamos. Assim que acabamos de comer, Ni pagou a conta e voltamos para minha casa. Tomei um banho morno e coloquei um short jeans claro e uma blusa solta branca. Desci as escadas e vi Niall sentado á frente da televisão, vendo um filme que passava. Dei a volta pelo sofá sem que ele notasse minha presença e sentei ao seu lado, deitando sobre seu peito.

– Amor, você está com enjoo? - perguntou

– Um pouco - respondi levantando minha cabeça, para olhá-lo nos olhos. Ele se levantou do sofá e foi até a cozinha, eu o acompanhei. Niall abriu o armário e pegou o comprimido que ele tinha me dado de madrugada, encheu um copo de água e me entregou os dois.

– Você não quer ir ao médico, Nick? - Niall parecia preocupado

– Não é preciso - respondi depois que tinha bebido o comprimido e colocado o copo na bancada - Você estava vendo que filme na tv? - mudei de assunto. A verdade é que eu nunca gostei muito de hospitais ou clinicas. Sempre fui em lugares como esses recebi má noticia. O fato é que doía em mim saber que dentro daquele lugar, várias pessoas já sofreram e morreram por vários motivos.

– Jogos Vorazes - É claro. Como eu não consegui indentificar que filme era? - Você quer ver? - Niall sorriu e me pegou no colo, me levando até o sofá. Deitei novamente em seu peito e ele ficou passando suas mãos em meu cabelo. Lembro de ter visto os cinco primeiros minutos do filme, logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall
ps: se quiser que eu ponha seu user nas notas iniciais é só pedir tudo bem? ♥