Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras! Bem, eu quero novamente agradecer ás reviews e aos tweets, vocês são muito meigas, de verdade.
Esse capítulo eu quero dedicá-lo á nossa leitora Ana Carolina, cujo o usuário aqui no nyah! é "LittleDirectioner" em agradecimento da recomendação. Quero agradecer também as leitoras @_rockmepayne @sqnjubs @liviarangel_ @BrasileiraDoNii ♥
Bem, como prometido, capítulo com surpresas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/39

Acordei e eu estava na cama, coberta. Não sei como cheguei até aqui, mas obviamente Niall que me trouxe até aqui em cima. Meu olhos procuraram Niall pelo quarto, mas não o acharam. O enjoo voltou e minha cabeça doía muito. Levantei da cama correndo e me ajoelhei na frente do vaso sanitário, mais uma vez colocando tudo que eu comi para fora. Me levantei com dificuldades e lavei minha boca, escovando-a logo em seguida. 

- Você não acha que está na hora de ir ao médico? - Pulei de suto e olhei para a porta do banheiro, onde Niall estava parado.

- Não, eu estou bem... - guardei a escova - Eu só devo ter comido algo que não me fez muito bem - tentei sair no banheiro, mas Niall impediu.

- Nós vamos no médico - ele parecia sério - Quero você bem - Niall deu um meio sorriso

- Mas Niall... - tentei falar, mas ele me interrompeu.

- Por favor Nicole, vamos. - pediu e eu cedi revirando os olhos.

Peguei uma calça jeans preta no armário, me troquei no quarto e não em preocupei em trocar a blusa. Niall desceu as escadas comigo e entramos em seu carro. Já era noite, não tinha percebido que dormi tanto assim. Peguei meu celular para conferir as horas, nove horas da noite.

- Já é tarde, porque temos que ir ao médico? - perguntei querendo que Niall desse meia volta.

- Porque você está passando mal - Niall respondeu rápido

- Mas... 

- Nick, eu não estou fazendo isso porque quero seu mal, ao contrário. Estamos indo lá porque quero te ver bem. -  Niall me interrompeu novamente, olhou em meus olhos por alguns instantes e depois voltou á olhar para a estrada. Ainda com o celular na mão, fui até minha caixa de entrada. Tinha uma sms da Caterine.

"Você é tão engraçada que me dá dor no estomago, Nicole! Hoje eu não volto para casa não, beijinhos xx"

Revirei os olhos e coloquei o celular em meu bolso. Niall estacionou o carro e em minutos já estávamos dentro da clínica, na sala de espera. Estava vazio, tinha apenas nós dois e uma senhora que chegou depois.

- Senhorita Nicole Sawer? - Uma enfermeira chamou pelo meu nome

- Sim? - me levantei

- O doutor está a sua espera - Ela sorriu simpática. Niall segurou em minha mão e perguntou se poderia entrar no consultório comigo e a enfermeira assentiu.

Entramos no consultório, lá estava bem frio devido o ar condicionado. O doutor nos olhava sorridente, ele parecia apresentar uns quarenta anos de idade. Nos sentamos na poltronas que ficavam em frente ao doutor, separados apenas por um mesa.

- Nicole Sawer... - ele digitava algo em seu computador - Qual sua idade?

- Dezoito - ele continuou a digitar, parecia que estava fazendo algum tipo de ficha. Ele perguntou minha data de nascimento, meu endereço e telefone. Respondi tudo.

- O que levou á senhorita vir ao consultório?

- Bem... - olhei para Niall e voltei a olhar para o doutor - Estou com um mal-estar desde á madrugada, dor de cabeça, enjoos, febre. Eu acabo botando para fora tudo que eu como - expliquei.

- Mal-estar, enjoo, febre, dor de cabeça - O doutor repetiu em voz baixa enquanto digitava - Você tomou algum remédio nesse meio tempo?

- Ahm, sim... Dois comprimidos de Paracetamol.

- A dor de cabeça vem da madrugada para cá, ou você sentia ela antes? - perguntou

- Já senti ela antes, essa semana mesmo - respondi.

- Sua menstruação está normal?

- Na verdade, está atrasada três dias - frazi o cenho e o doutor digitou mais algo.

- Você e seu namorado - ele apontou com um lápis para Niall - Vocês tiveram relações sexuais esse mês? 

- Hãm, nós... - lembrei da boate. É, nós tivemos, mas eu não lembro de nada que aconteceu - Tivemos - cocei atrás da orelha. O doutor digitou mais algumas coisas e logo parou de digitar, colocando suas duas mãos sobre a mesa.

- Então, Nicole - ele suspirou - Vou querer que você faça o exame da bate HCG, que marcarei para amanhã - meus olhos arregalaram - Seus sintomas indicam que você pode estar grávida. Mas ainda não temos certeza, pois não fizemos exame algum. Seria bom se a senhorita fizesse algum teste em casa, para se sentir mais confortável. Claro que, pode não ser uma gravidez, e apenas uma intoxicação alimentar - O doutor começou a preencher um papel e eu olhei para Niall. Ele também parecia assustado. - O exame está marcado amanha ás três da tarde, tudo bem para você?

- Hm, tudo sim, exame, ás três. Por mim tudo ótimo - atropelei as palavras sem fazer noção do que eu estava dizendo. Gravida? Aos dezoito anos? Isso era uma coisa que eu nunca tinha pensado na minha vida.

- Então até amanhã Nicole! - O doutor me tirou dos pensamentos e esticou sua mão, com o intenção de que eu a apertasse. Assim eu fiz, e ele fez o mesmo que Niall.

Entramos no carro que estava estacionado em silêncio, não nos tocamos ou falamos desde que saímos da clinica. Niall nem olhava para mim, sua expressão era assustada. Ele dirigia para um lugar desconhecido, não era o caminho da minha casa.

- Aonde estamos indo? - quebrei o silêncio. Niall não me respondeu, dirigiu por mais alguns minutos e deixou o carro no encostamento. Ele tirou seu cinto de segurança e se encostou direito na poltrona no carro, olhando para cima e colocando as mãos no rosto.

- É tudo minha culpa - Niall começou a soluçar - É tudo minha culpa - Ele falou mais alto

- O que é sua culpa? - perguntei tentando tirar a mão de seu rosto.

- Tudo, Nicole, tudo - Niall quase gritava - Se não fosse por mim, você não estava passando mal. Eu estraguei a sua vida. Você não enxerga isso? Você tem dezoito anos, que garota de dezoito anos quer cuidar de filho? E você nunca nem quis um filho, não agora. Eu sou um idiota, idiota. E você não tem culpa alguma, você estava bêbada, nem se lembra. - Niall já estava gritando - Eu sempre quis o melhor para você, mas eu só faço idiotice. Eu estraguei sua faculdade que você queria fazer, eu estreguei seu emprego, eu estraguei tudo. O que sua madrasta vai pensar de mim? O que todo mundo vai pensar de mim? - Niall soluçava e lágrimas caiam dos seus olhos, ele não fazia a minima questão de limpá-las - Me desculpe Nick... - bateu a mão no volante - Não, não me desculpe, isso não tem perdão. Olha oque eu fiz. Isso tudo foi contra sua vontade. Se não fosse por mim você não estaria provavelmente grávida.

- Se não fosse por você eu não seria feliz. Niall, você não estragou minha vida. Nós nem sabemos se estou ou não grávida - Niall me olhou nos olhos e voltou a olhar para baixo

- Não fala isso. Você sabe que eu estraguei - Ele disse baixo

- Niall, você não estragou. Me escuta - eu virei o rosto dele para olhar em meus olhos - Nós vamos estar nessas juntos, certo? Então pronto. Você não estragou nada Nialler. Se der positivo ou não, estaremos junto. E pensa bem... seria bem legal termos a Luce ou o Dougie, você não acha? - ri - Eu te amo muito - Niall sorriu e limpou suas lágrimas.

- Nick... casa comigo?

- Casar? - perguntei - Não quero casar só porque teremos um filho. Vamos nos casar quando chegar a hora.

- Não, casa comigo. Nós ainda não sabemos o resultado, pode ser só uma entoxicação, lembra? Eu quero me casar com você porque eu te amo.

- Ni-niall - gaguejei

- Você aceita casar comigo? - Niall segurou minha mão e a colocou sobre seu peito, me fazendo escutar seu coração - Está ouvindo? - assenti - Ele bate por você - sorri e nós nos abraçamos - Você aceita se casar comigo?

- Aceito - respondi e Niall selou nossos lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall