Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras! Muito obrigada pelos reviews, vocês são muito meigas. Aqui está o novo capitulo. Ele está maiorzinho do que o de costume, mas está bem calmo e tals, o capitulo todo praticamente é diálogos da Nick com Niall. Muitas surpresas estão por vir...
Só para lembrar vocês, o nome da fic é Moments, a fic uma hora ou outra vai ter que se encaixar com a música.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/37

Acordei no meio da noite me sentindo muito mal. Niall ainda estava abraçado a mim e eu sentia sua respiração em meu pescoço. Tentei dormir novamente, não queria levantar e acordá-lo. Passou alguns minutos e o enjoo só piorava. Eu estava com ansia, dor de cabeça e estava com frio. Levantei da cama em um pulo e fui até o banheiro correndo e me ajoelhei em frete á privada e me apoiei na mesma, vomitando tudo oque comi no festival. Senti uma mão em meus braços me ajudando a levantar do chão. Niall deu descarga, levando tudo para o esgoto. Nem tinha percebido que ele também entrou no banheiro quando me levantei. Fui até o lavatório e escovei os dentes e fiquei observando Niall me olhando, com suas mãos em minha cintura. Seu rosto estava amassado, mas sua expressão era preocupada.

– Está melhor? - Niall perguntou assim que eu guardei a escova no armário. Neguei com a cabeça e ele me levou até a cama, me sentando na beirada da mesma - Você está quente, tem termômetro por aqui?

– Acho que, dentro da gaveta do criado mudo - minha voz estava fraca, Niall foi até a gaveta e pegou o termômetro. Ele voltou até a mim e balançou o termômetro, logo depois colocando em baixo do meu braço. Ele olhou as horas em seu celular e depois o colocou sobre a cama.

– Está se sentindo como? - ele perguntou se ajoelhando em minha frente

– Estou com dor de cabeça, enjoo... - disse colocando a mão em minha barriga - Me desculpe por isso Ni, não é nada, vamos dormir.

– Não, eu vou cuidar de você, vamos até a cozinha para você beber um comprimido - Niall me puxou pelas mãos e me ajudou a descer as escadas com cuidado, para o termômetro não cair. Chegamos na cozinha, ele me sentou em uma das cadeiras e abriu uma porta do armário, que tinha remédios - Dor de cabeça né? Hmn... - ele procurou o remédio e o achou. Colocou água em um copo e me entregou os dois, sentando do meu lado na mesa. Coloquei o comprimido em minha lingua e bebi a água, engolindo o comprimido.

– Obrigada - disse fraca em um meio sorriso. Niall olhou para o relógio analógico que tinha na parede da cozinha e tirou o termômetro. Ele o olhou e fez uma careta e eu abaixei minha cabeça.

– Trinta e nove - Ni levantou minha cabeça com o dedo indicador - Você vai ficar bem, princesa - Niall me abraçou e selou nossos lábios. Ele levantou, lavou o copo que eu bebi a água e guardou a cartela de comprimido. Me levantou e me envolveu em um meio abraço - Agora nós iremos esperar o remédio fazer efeito, quando acordar eu faço um chá para você que vai melhorar rapidinho, tudo bem amor? - Niall beijou minha cabeça e nós subimos as escadas em silêncio, entrando no quarto. Ni me deitou na cama, me cobriu, apagou a luz, se deitou ao meu lado e passou uma de sua mãos em minha cintura, colando nossos corpos. Ele acariciava minhas mãos e beijava a curva do meu pescoço - Você vai acordar melhor - Niall beijou minha mão e eu assenti. Eu queria responder algo, mas minha voz não saía de tão fraca que eu estava. Apertei de leve a mão do Niall e dormimos.


– Bom dia, Nick - Niall me acordou colocando uma bandeja em minhas pernas. Sentei na cama e vi que a bandeija estava com algumas bolachas, torrada, pão... e para beber tinha chá, achocolatado e café. - Está melhor? - Niall beijou minha testa.

– Um pouco - respondi tentando sorrir. Minha dor de cabeça tinha passado. Eu só estava com frio e um pouco enjoada, nada de mais - E você, dormiu bem? - perguntei

– Bem ao seu lado - ele sorriu mostrando seus dentes - Então, eu fiz um café da manhã! - Niall falava animado - E não incendiei a cozinha - completou e eu ri baixo - Mas antes, nós vamos ver se minha princesinha está sem febre - ele disse e deu a volta na cama, indo pegar o termômetro. Ele voltou, colocou o termômetro de baixo do meu braço e olhou as horas no seu celular.

– Obrigada por cuidar de mim - agradeci sorrindo.

– Amo seu sorriso - sorri e ele sorriu de volta - Quer oque? - Niall olhou para a bandeja

– Hum... - pensei - Quero uma torrada.

– Com patê ou manteiga? - Niall perguntou - Se eu puder sugerir, eu sugeria patê.

– Então, patê - sorri e ele passou o patê na torrada, levando até minha boca. Eu dei uma mordida e ele comeu o resto da torrada.

– Gostou? - Niall perguntou com a boca cheia.

– Uhum - respondi - Você que fez?

– Foi - ele sorriu com a boca cheia de torrada, me fazendo rir. Niall comeu a torrada, olhou seu celular novamente e tirou o termômetro do meu braço - Trinta e sete

– Isso é bom? - perguntei

– Praticamente, a temperatura normal é trinta e seis - Niall respondeu

– Então se você não fosse cantor seria médico? - perguntei o fazendo rir

– Com certeza não - Niall ainda ria - Mas toma seu chá para melhorar - ele pegou a xícara que tinha o chá e deixou em minhas mãos. Dei um gole e fiz uma careta.

– Eu amo chás - disse sarcástica

– Bebe de uma vez - ele aconselhou e assim fiz. Fiz outra careta e Niall pegou a xícara.

– Que delícia - fui novamente sarcástica - O que mais de bom tem aí? - olhei para a bandeja.

– Tem eu - Niall olhou para seu próprio corpo.

– Na bandeja, bonitinho - enfatizei.

– Ah sim - Ni olhou para a bandeja.

– Hmn, tem um doce - Niall cortou um pedação com suas mãos - É de leite condensado, gotas de chocolate e - uma pausa - sei lá, mas sei que é bom - Ni colocou um pedaço em minha boca e um outro na dele.

– É muito bom! - peguei mais um pedaço e comi, Ni ficou me observando sorrindo.

– Vai querer mais oque? - Niall perguntou

– Nada, acho que estou satisfeita - sorri e Niall selou nossos lábios, pedi passagem para lingua e ele cedeu, começamos com um beijo calmo. Nosso beijo tinha gosto de chocolate, pois tinhamos acabado de comer o doce. Nos distânciamos por falta de ar. Levantei da cama e peguei a bandeja - Vou por lá na cozinha - disse e desci as escadas. Cheguei na cozinha e coloquei a bandeja sobre a bancada da cozinha. Quando virei, Lisa estava sentada em uma das cadeiras.

– Levou a bandeja para comer em seu quarto? - ela perguntou rindo.

– Hmn, não... - uma pausa

– Você acordou agora? - questionei.

– Ainda pouco docinho.

– Tudo bem, me espera aqui - saí da cozinha e quando cheguei na sala vi Niall no meio da escada, ouvindo minha pequena conversa com Lisa. Quase dei graças a Deus por ele ter colocado a calça jeans de ontem, e não ter saído do quarto só de boxer

– Está fazendo oque aí? - perguntei baixo

– Espionando - Niall respondeu no mesmo tom de voz.

– Vem cá - chamei com as mãos e ele desceu as escadas. Entrelaçei nossos dedos e Niall entendeu oque eu queria fazer. Andamos juntos até a cozinha e quando chegamos lá, sentamos em cadeiras uma do lado da outra, colocando nossas mãos entrelaçadas sobre a mesa, fazendo Lisa ficar surpresa. Eu e Niall estávamos sorridentes.

– Lisa, esse é o meu namorado, Niall - o apresentei para Lisa - E Niall, essa é minha madrasta, mãe, Lisa - Elisabeth sorriu quando a chamei de mãe.

– É um prazer conhecê-la - Niall tentou ser simpático e sorriu.

– Niall! Oh meu Deus! - Ela saiu de onde estava e foi até o Niall, e apertou sua bochechas - Nicole me falou tanto de você! Ela é louquinha por você - Lisa começou a tagarelar

– Lisa! - a reprendi

– Tudo bem jujuba, parei - Lisa olhou para mim enquanto falava - Mas porque você não falou que o loirinho bonitinho viria? Eu teria pegado suas fotos de quando você era pequena do porão - Niall riu

– Não! - falei rápido - Niall não quer ver minhas fotos, certo? - olhei para Niall e ele estava rindo - Não inventa Lisa!

– Tudo bem Nick - ela olhou para Niall e apertou suas bochechas novamente - Cuida bem da minha Nicole - ela se afastou de nós dois - Queria muito conversar com vocês, mas agora terei que ir trabalhar. Um beijão - ela mandou um beijo e saiu de casa, dando nem tempo de nos despedirmos.

– Você é louquinha por mim? - Niall perguntou provocando - O que você fala tanto de mim?

– Nada, ué - disse sem o olhar nos olhos

– Gostei dela - ele disse sorrindo e se levantando da mesa da cozinha e andando para a sala, sentando-se no sofá.

– Ela é maluquinha... - fiz o mesmo que Niall e sentei em um canto do sofá.

– Eu diria animada - Niall deitou sobre minhas coxas - Também tenho que te apresentar para meus pais - Ni disse sorrindo e eu também sorri, mechendo em seus cabelos - Minha mãe vai te adorar. Ela vai querer te ensinar todas as receitas que ela tem. Quando meu pai chegar do trabalho, nós com certeza estaremos jantando, ele vai sorrir quando te ver e começar a falar sobre seu trabalho e em como ele ama o trabalho dele. Greg só chega de madrugada, nós esperariamos ele e quando ele chegar, nós jogariamos x-box ou algum jogo - Niall sorria, parecia que estava imaginando tudo isso.

– Sua familia parece animada - sorri

– E é! Lá em casa é bastante animado, principalmente no natal, que vai a familia toda - Eu ainda mechia em seus cabelos - Bem que nós poderiamos ir para lá no natal, não é? - Ni perguntou

– Seria uma ótima idéia - respondi sorrindo - Minha mãe também gostaria de você, tenho certeza - sorri olhando para o nada - Ela faria cookies enquanto nós ficáriamos na sala. Com certeza Gi ainda trabalharia lá em casa e ela pediria um autografo para as suas filhas. Minha mãe era bem caseira, ela te convidaria para um jantar ou um almoço no domingo - sorri lembrando

– Qual era o nome dela? - Niall perguntou

– Ariane - voltei a olhar para o Niall - Ou Ane, como ela gostava de ser chamada.

– Ela que deu o seu nome? - Ni perguntou e eu assenti.

– Ela tinha quatorze anos quando me teve, como ela não tinha a minima idéia de que nome colocar, colocou Nicole, que era o nome da boneca que ela tinha desde três anos - disse enquanto contornava os traços do rosto do Niall

– Se eu tivesse um filho, ele se chamaria Dougie - Niall começou a falar - Porque eu sempre quis me chamar Dougie. Era meu sonho ter esse nome - uma pausa - Qual seria o nome da nossa filha? Já temos o nome do filho - ele perguntou

– Luce - sorri

– Luce e Dougie - Niall disse sorrindo - Imagina amor, nossos filhos animados como sempre e correndo pela casa. O pai deles chega do trabalho, vai falar com eles e depois com a mamãe. No jantar, a mamãe faz a comida favorita de nossos pequenos com a ajuda do papai. No meio do jantar, o papai fala que nós vamos viajar para Disney, e os nossos pequenos ficam todos felizes, nos agradeçendo, fazendo planos de qual brinquedo vão primeiro... - Niall falou empolgado e sorrindo bastante

– Você pensa em nossos filhos? - perguntei

– Você não? - Niall perguntou e sentou no sofá, me puxando para perto dele e dando um meio abraço. Sorri e ficamos ali conversando sobre familia mais algum tempo. Depois subimos e fui me arrumar para irmos almoçar fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall
ps: se me seguir no twitter, avisa que é leitora minha que eu sigo de volta [=