Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Eei amoras! Chegamos aos 600 reviews ~fogos de artifícios ~
Bem, primeiramente quero agradecer os reviews. Eu fiquei muito feliz por vocês também terem gostado do capitulo. Então, uma leitora minha perguntou se o fim está próximo... eu acho que ainda tem uns doze capítulos ou mais até o fim. Vou tentar escrevê-los logo, pois na virada do ano, Moments será excluída. Eu irei continuar escrevendo fic, short fics e tudo mais, só vocês falarem comigo pelo @crazyforziall que sempre vão saber onde estou postando as estórias.
Quero dedicar esse capítulo á minha leitora Rebecca, cujo o user aqui no Nyah! é "Perfeitamente imperfeita", em forma de agradecimento pela recomendação.
Vocês são as melhores leitoras do mundo, sério mesmo.
Enfim, desculpem essa nota grande, esse capítulo vai ser calmo, só com Niall e Nicole. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/36

– Eu te amo - sussurei e ele colou nossos lábios rápidamente

– Eu também te amo - Niall me abraçou apertado e todos em nossa volta assobiaram e aplaudiram. Nos separamos do abraço e olhei nos olhos do Niall, que estavam brilhando e marejados. Ele deu um sorriso perfeito, que me fez sorrir de volta. Ele olhou em sua volta e voltou ao palco, segurando minhas mãos. Fiquei timida por estar em um palco onde várias pessoas estavam nos olhando. 

- Nick, aceita ser minha? Aceita passar toda a sua vida ao meu lado? Aceita me irritar, me fazer ciumes, me amar e nunca me deixar? - ele olhava para mim, e uma lágrima caiu dos seus olhos. Eu a limpei e deixei minha mão eu seu rosto. Peguei o microfone de suas mãos e o segurei nas minhas mãos tremulas e o olhei, tentando esquecer que haviam muitas pessoas nos olhando.

- Eu aceito passar toda minha vida ao seu lado. Sempre fui sua - uma pausa - Mas você, Niall, aceita ser meu? Você me deixa te irritar, te fazer ciumes? Me permite te amar e nunca te deixar? - eu segurava as mãos de Niall, que estava sorridente. Ele passou o dedão dele em minha bochechas, limpando algumas lágrimas. 

- Eu sou seu. E eu te permito, porque é oque eu mais quero - ele me beijou novamente. Nos distânciamos e ele pôs suas mãos em minha cintura, em um meio abraço. Ele se virou para a platéia e continuou sorrindo - Não vou mais prolongar, desculpem por... por subir nesse palco sem permição - ele riu com o nariz - Obrigado pela atenção. Mas de qualquer jeito, fiquem com a banda NxZero - A platéia vibrou e descemos do palco, voltando á mesa. 

Andamos até a mesa abraçados, Niall dava beijos em minha testa e sussurava coisas que eu não conseguia ouvir. Quando chegamos na mesa, Louis sorria de canto á canto do rosto. Sentamos em cadeiras vizinhas.

- Graças a Deus vocês voltaram - Harry revirou os olhos - Sabe, Niall consegue ficar muito chato quando está sem você - ele bebeu um gole se sua cerveja. Rimos e voltamos nossa atenção para o palco.

Ficamos conversando por algumas horas, até o festival acabar. Os meninos, Jéssy, Eleanor e Cath foram para o hotel. Niall me levou até em casa em meu carro, pois eu tinha bebido algumas garrafinhas de ice e ele por sua vez, não bebeu durante todo o festival. Ele estacionou o carro na garagem e me levou até dentro de casa. Lisa não estava em casa novamente. Tomei um banho quente enquanto Niall me esperava em meu quarto.

- Acho que já vou para o hotel - Niall disse levantando da cama e indo até a mim, que tinha acabado de tomar banho e estava de pijamas. Ele me deu um beijo na testa, eu passei minhas mão em volta de seu pescoço e juntei nossos lábios, dando inicio á um beijo lento.

- Não vai não - disse sorrindo - Dorme comigo - pedi e ele segurou minhas mãos, sem desgrudar nossos corpos

- Eu bem que queria ficar minha Nicole - ele mordeu meus lábios, me fazendo gemer baixinho - Mas, eu não tenho nem roupa para dormir, e preciso tomar um banho também - ele justificou

- Eu tenho uma blusa sua aqui - sorri - Duas, se não me engano - ri e ele selou nossos lábios - E pode tomar banho aqui também - disse e Niall sorriu

- Qual blusa minha você tem aqui? - ele perguntou me pegando no colo e me levando até a cama, ficando sobre mim.

- Hmn - pensei - Uma branca com um coração esquisito vermelho e uma simples, cinza - sorri e ele fez uma trilha de beijos em meu pescoço, enquanto eu ria.

- Está rindo de que? - ele também ria

- Seus beijos me fazem cócegas - fiz uma careta - E você, está rindo porque?

- Meus beijos fazem cócegas? - ele beijou novamente meu pescoço enquanto eu ria

- Fazem - respondi rindo

- E você gosta disso? - ele perguntou abafado enquanto ainda trilhava seus beijos

- Muito - respondi rindo e Niall parou de beijar meu pescoço para me olhar. Seus olhos azuis me faziam ter arrepios.

- Então você gosta de cócegas? - ele perguntou com um tom brincalhão - Então você vai ter cócegas - ele me puxou e começou á fazer cosquinha em mim, eu ria alto e implorava para ele parar. Ele colocou a boca em meu umbigo e assoprou forte, me fazendo gritar de tanta cócegas. Sempre fui muito sensível, então eu sentia muita cosquinha com coisas bobas. Eu consegui empurrá-lo e Niall caiu no chão.

- Você tinha que ver sua cara - ele disse rindo alto enquanto eu buscava ar - Aonde está minha blusa? - Niall questionou levantando do chão. Respirei fundo pegando fólego e levantei da cama. Abri o armário e Niall me abraçou por trás, deitando sua cabeça em meu ombro.

- Vai querer a do coração esquisito ou a cinza? - perguntei mechendo nas roupas

- Qual você prefere? 

- A cinza fica boa em mim, não estou pronta para te devolver ela - ri comigo mesma e peguei a blusa com o coração vermelho e me virei para ele - Aqui.

- Obrigada, anjo - ele beijou a ponta do meu nariz e entrou no banheiro, fechando a porta do mesmo.

Me deitei na cama e sorri lembrando de tudo que aconteceu hoje. Ni estava tão lindo naquele palco, cantando para mim, falando que me amava. Eu não sei descrever como eu me sentia aquele momento. Afinal, acho que não existe como descrever a sensação que você tem quando está apaixonado, amando. Eu o amo. Sorri lembrando de suas lágrimas caindo pelo seu rosto angelical enquanto cantava dócilmente uma canção que foi escrita para mim. 

- Qual é o motivo para estar tão feliz? - Niall perguntou enquanto exugava seu cabelo com a toalha. Nem tinha visto que ele tinha acabado de tomar seu banho. Ele estava com a blusa que eu tinha pegado e uma boxer preta. Ele seguiu meu olhar e olhou para baixo - Então Nicole - ele riu - Oque você está olhando aqui?

- Hãm, é - pisquei rápido - Nada não, só tava te... er olhando, é - disse meio enrolada e franzi o cenho, enquanto ele ria. Niall colocou a toalha dentro do banheiro e andou em direção á cama.

- Tudo bem, você só estava "hãm, é, er, olhando" - ele riu mais e ficou por cima de mim - Ainda não contou o motivo por estar feliz - Niall beijou o canto de minha boca

- Você - disse timidamente e ele me beijou lentamente. Seu beijo era lento e apaixonado, suas mãos frias estavam em minhas costas apertando meu corpo contra o corpo quente dele. Ele distânciou o beijo devagar e me deu um selinho, deitando ao meu lado esquerdo.

- Quem vai apagar a luz? - Niall se colocou em baixo do cobertor

- Eu não vou - protestei

- Vai lá, Nicole - ele pediu fazendo bico - Não vou - respondi selando seus lábios e ele bufou, levantando da cama e indo pagar a luz

- Amanhã você apaga, e assim por diante - Niall apagou a luz se deitou na cama

- Amanhã? Já está se convidando para vir em minha casa? - ri

- Não falei sobre dormirmos aqui, podemos dormir, sei lá... no hotel - Niall se explicou

- Melhor aqui mesmo - disse e Niall concordou. Estavamos tão próximos na cama que eu podia ouvir sua respiração irregular, pesada e sorria com isso. Niall passava sua mão em meus cabelos, depois desenhou o contorno do meu rosto. Ele me virou e me abraçou, colocando um dos seus braços em torno de minha cintura enquanto eu sorria.

- Boa noite, Ni - eu fechei os olhos

- Boa noite amor 

- Repete? - pedi 

- O que? - ele riu do meu pedido

- Repete oque você disse - insisti

- Amor - Niall repetiu

- Isso - sorri e me ajeitei na cama

- Boba

- Boa noite Nialler - fechei meus olhos e ele beijou a curva de meu pescoço

- Eu te amo - ele sussurou fraquinho, quase não dando para ouvir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!