Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Amoras! Me desculpem a demora novamente, ainda estou sem o computador. O capítulo dessa vez está um pouquinho maior, e eu AMEI ele com todas as minhas forças, acho que é o melhor capítulo até agora. Espero realmente que vocês também ao menos gostem.
Quero agradecer muito as minhas leitoras que deixaram reviews. O capítulo passado teve trinta e cinco reviews! Fiquei muito feliz com vocês, mesmo.
Se quiserem, quando começar a letra da música no capítulo, vocês podem colocar a Over Again para tocar, mais é opção de cada uma. Não sei se a escolha da música foi boa, mas me satisfiz bastante.
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/35

– Eu também te amo - sussurei sorrindo e fechei o papel de carta. Olhei dentro do envelope e tinha dois ingressos dentro. Os ingressos diziam que o evento seria ás cinco da tarde, na praia Da Barra.

Abri a gaveta do criado-mudo e coloquei a carta dentro da mesma. Coloquei meu celular no bolso e arrumei a cama.

Caterine!– gritei descendo as escadas e a vendo no sofá da sala, vendo televisão.

– Bom dia - sua voz estava sonolenta - O café está na mesa - ela pegou o controle e mudou o canal

– Nós temos compromisso hoje - andei sorridente até a cozinha e ela me seguiu

– O que aconteceu para estar tão feliz hoje, senhorita Nicole? - ela perguntou brincando

– Hum, nada, não pode estar só feliz por... estar feliz? - peguei uma xícara e sentei na mesa

– Me conta logo - Cath sorriu e sentou na cadeira á minha frente

– Vamos em um tipo de show mais tarde na praia - uma pausa - apenas - sorri e coloquei o café na xícara e coloquei requeijão em alguns pãezinhos de queijo que tinham sobre a mesa

– E oque mais?

– Nada! - mordi um pão de queijo - Niall... ele me mandou uma carta - sorri

– Own... que coisa do tempo da minha avó - ela riu

– Não! - protestei - É fofo

– E oque ele falou na carta?

– Umas coisas nossas aí... - olhei para o nada - Mas enfim, ás cinco temos que estar na praia tudo bem?

– A praia é um encontro com o Niall? - Cath me olhou maliciosamente - Vamos comprar roupas!

– Não! - exclamei - Quero dizer, não precisa, eu posso ir com alguma que eu tenho.

– Mas é claro que não - ela disse como se fosse óbvio - Vamos ao shopping! - revirei os olhos

●●●

Quatro horas da tarde. Ir em shopping com Caterine é definitivamente cansativo. Ela roda todas as lojas em busca de algo para ela. Eu sempre escolho algo simples pela primeira que eu vejo, mas Cath faz questão de entrar em todas as lojas do shopping. Estou tomando banho para começar a me arrumar.

Esse "show" é na verdade um festival de artistas nacionais que todo ano se repete. Tem cantores, dancarinos... um palco é montado em um palanque sobre a areia, e a platéia fica na areia e em algumas mesas que tem á frente ao palco. Me lembro de todo ano ir nesse festival, era tão divertido. Todos dançando, comendo, se divertindo... Niall conseguiu um dos melhores lugares para mim e Caterine. Sempre tentei conseguir esse lugar, mas nunca deu muito certo. É em frente ao palco, em uma das mesas. E como o festival nunca tem muita gente, não fica lotado como a maioria de shows, festivais e outros eventos.

Desliguei o chuveiro e me sequei. Coloquei a roupa que estava separada, calcei meu vans, passei uma maquiagem básica e soltei o cabelo. Meu celular vibrou sobre a bancada do lavatório. "Nova menssagem recebida: Zayn"

"Já está ao menos se arrumada, né mocinha? x :)"

"Claro, já estou praticamente pronta hahah, você também irá?"

Guardei as maquiagens no armário, peguei os ingressos e o celular vibrou novamente.

"Já estou esperando, você demora muito x"

Revirei os olhos e coloquei o celular no bolso novamente. Desci as escadas e chamei a Cath, que estava na cozinha. Peguei a chave e dirigimos até a praia. Estacionei o carro e o celular vibrou. "Nova menssagem recebida: Niall"

"Já olhou para o céu? Com certeza o pôr-do-sol hoje será lindo. Igual a você."

Sorri com a sms. O crepusculo estava se iniciando, o céu estava com cores mistas, do amarelo ao azul profundo, o sol já estava querendo se esconder atrás do mar. Poucas nuvens estavam presentes, deixando o céu ainda mais perfeito. Parecia uma verdadeira obra de arte.

Saímos do carro e fomos em direção á arena. Mostramos nossos ingressos e liberaram nossa entrada. Procurei a mesa vinte e três, assim como estava no ingresso. Vimos Zayn, Jessy, Harry, Liam e Eleanor sentados em uma mesa. Fomos até eles e eles estavam na mesa vinte e três.

– Vocês por aqui? - Cath deu um selinho rápido no Liam e logo sentou-se ao seu lado. A mesa ficava exatamente em frente ao palco.

– Oi - sorri e sentei na cadeira ao lado do Zayn. Os meninos tinham comprado algumas bebidas que estavam sobre a mesa, junto com alguns salgadinhos - Hmn, cadê o Niall? e o Louis?

– Ah, ele está com o Niall em algum lugar por aqui - Eleanor respondeu e olhou para um lado e para o outro - Não vejo eles tem uns dez minutos.

– Logo eles voltam - Zayn nos tranquilizou

Ficamos conversando um pouco, rimos de algumas piadas que o Zayn contava. Vimos o Louis se aproximar e se sentou ao lado da Eleanor, sorrindo sem mostrar os dentes.

– Ér, onde está o Niall? - perguntei á Louis, sorrindo

– Quer o corpo dele, né Nicole? - Louis disse malicioso

– Não - umideci os lábios - eu só queria saber onde ele estava...

Um barulho de microfone caindo no chão chamou a minha atenção, logo depois fazendo um barulho que todos taparam os ouvidos. Olhei para o palco e não tinha ninguém. Um ajudante de palco colocou um banco e um microfone no meio do palco.

– Já vai começar - Harry parecia animado

Logo entrou Niall no palco. Meu coração acelerou. Todo atrapalhado, carregando o violão em uma mão e levantando a jeans com a outra. Quando ele puxou a jeans, o celular caiu, ele se abaixou e acabou chocando o violão no palco, oque fez um barulho estrondoso. Ele sorriu e se sentou no banco. Ele me olhou nos olhos e sorriu. Olhou para a platéia e fez uma careta.

– Hm, ér, bem - Niall parecia nervoso - Hã, sei que vocês não estavam esperando minha presença nesse festival, está tudo sendo improvisado, então tenham paciência - ele ajeitou seu microfone - Alguns devem me conheçer por fazer parte da One Direction - A platéia aplaudiu e Niall olhou para baixo - Mas muitos não sabem que eu também faço parte do clube dos idiotas - ele voltou a olhar para frente - Eu magoei de alguma forma a menina que mais amo nesse mundo. Quer dizer, muitos não sabem realmente oque aconteceu... mas isso não vem ao caso. Eu sou um idiota, e estou aqui para provar isso. Estou aqui para provar que estou idiotamente, estupidamente, loucamente e intensamente apaixonado por ela - ele ajeitou o violão em seu colo e começou a dedilhar uma música que eu não conhecia. Já tinham lágrimas em meus olhos - Essa música se chama Over Again.

Said I’d never leave her

Cause our hands fit like my T-shirt

Tongue tied over three words, cursed

Running over thoughts that made my feet hurt

Body’s intertwined with her lips.

Eu disse que nunca a deixaria

Porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta,

Língua presa mais de três palavras, amaldiçoado

Correndo de pensamentos que fazem os meus pés doerem,

Corpos entrelaçados com os lábios dela.

Niall cantava olhando em meus olhos, como se a música fosse feita para mim. Ou era feita, eu que não sei. Seus olhos estavam marejados, assim como os meus.

Now she’s feeling so low since she went solo

Hole in the middle of my heart like a polo

And it’s no joke to me

So we can we do it all over again

Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha

Há um buraco no meio do meu coração como um polo

E isso não é brincadeira para mim

Então podemos começar tudo isso de novo?

A voz de Niall estava calma e doce, penetrante e profunda, capaz de fazer todos pararem oque estavam fazendo suas mesas, e o observassem.

If you’re pretending from the start like this,

With a tight grip, then my kiss

Can mend your broken heart

I might miss everything you said to me

Se você está fingindo assim desde o começo,

Com o coração apertado, então o meu beijo

Pode consertar o seu coração partido

Eu posso esquecer tudo o que disse para mim

And I can lend you broken parts

That might fit like this

And I will give you all my heart

So we can start it all over again

E posso te emprestar pedaços

Que podem se encaixar assim

E vou te dar todo o meu coração

Então podemos começar tudo de novo

Parecia que só exitiamos nós no mundo. Todas as emoções mais fortes estavam concentradas em nossos olhares, as lágrimas corriam pelo meu rosto e pelo rosto de Niall.

Can we take the same road two days in the same clothes

And I know just what she’ll say if I make all this pain go

Can we stop this for a minute

You know, I can tell that your heart isn’t in it or with it

Podemos pegar a mesma estrada por dois dias nas mesmas roupas

E sei o que ela irá dizer se isso fizer toda a dor desaparecer

Podemos para por um minuto

Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso

Tell me with your mind, body and spirit

I can make your tears fall down like the showers that are British

Whether we’re together or apart

We can both remove the masks and admit we regret it from the start

Me diga com sua mente, corpo e espírito

Posso fazer suas lágrimas caírem como os chuveiros britânicos

Se estivermos juntos ou separados

Podemos os dois remover as máscaras e admitir que nos arrependemos disso desde o começo

A música começou a ficar mais rápida, oque me fazia sorrir. Niall cantando rápido com seu sotaque irlandês ficava incrivelmente perfeito. Ele repetiu o refrão.

You’ll never know how to make it on your own

And you’ll never show weakness for letting go

I guess you’re still hurt if this is over

But do you really want to be alone?

Você nunca vai saber como fazer isso sozinha

E você nunca vai mostrar fraqueza por deixar ir

Acho que continuará magoada se isso acabar

Mas você realmente quer ficar sozinha?

Ele parou de dedilhar e me encarou. Seus olhos estavam perfeitamente azuis, suas bochechas tinham algumas lágrimas. Ele sussurou um pedaço do refrão.

If you’re pretending from the start like this,

With a tight grip, then my kiss

Can mend your broken heart

I might miss everything you said to me

Se você está fingindo assim desde o começo,

Com o coração apertado, então o meu beijo

Pode consertar o seu coração partido

Eu posso esquecer tudo o que disse para mim

Ele começou a dedilhar novamente e repetiu todo o refrão da música, e logo depois terminou a canção. Todos presentes aplaudiram, assobiaram e gritaram. Todos amaram a apresentação. Os olhos do Niall ainda estavam fixos nos meus.

– Essa música é para você, Nicole. Eu te amo e quero que o mundo saiba disso. Me deixa te fazer feliz... me deixa te fazer minha

Eu assenti sorrindo e limpando algumas lágrimas. Ele rápidamente encostou o violão em um canto do palco e desceu do palco, todos ainda estavam com os olhares para nós dois. Niall andou em direção á minha mesa e quando chegou, me beijou. Seu beijo foi doce, apaixonado. Eu podia sentir tudo oque ele me disse no palco, em apenas um beijo. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, como se o destino estivesse praparado isso. Nossas linguas estavam em sintonia perfeita. Escutavamos aplausos, assobios e Niall deu um sorriso durante o beijo com isso. Nos distânciamos pela falta de ar e ele afagou minhas bochechas.

– Eu te amo - sussurei e ele colou nossos lábios rápidamente

– Eu também te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam? dojakf ai mds, eu amei esse capitulo.
@crazyforziall