Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Meu computador não queria ligar, não tive como postar. Porém, estou de volta com capítulo novo!
Quero dedicar essa capitulo em agradecimento á minha leitora maravilhosa que deixou uma recomendação, Emanuela Dos Santos Ferraz.
Muito obrigada por todas as reviews e tweets.
Assim como um pedido de uma leitora minha, coloquei o último paragrafo do capitulo anterior no inicio, para vocês se lembrarem do capitulo anterior.
Eu gostei bastante do capitulo (o final dele na verdade); E espero que vocês também gostem.
E para quem estava esperando um POV do Niall, ainda não é dessa vez, porém...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/34

Estavamos vendo o filme em silêncio, o cupcake já tinha acabado, os copos estavam no criado-mudo. Niall se mecheu e encostou no notbook, que estava na ponta da cama. Ele o puxou e abriu. Um flash passou pela minha mente, lembrando que eu não tinha fechado o site com a noticia de que ele tinha traído Madison.

– Hm, então agora você pesquisa sobre nós em sites de fofoca? - ele perguntou rindo - Eu sinceramente gostei dessas fotos.

– Não procurei - falei rápido - eu estava no twitter e me mandaram esse link - expliquei e peguei o controle remoto do dvd, dando pause no filme

– De qualquer forma, essa fotos estão legais - ele clicou em uma das miniatura das fotos e eu puxei o computador dele, deixando o notbook sobre minhas pernas

– Não, Niall! - exclamei - Não estão legais... quer dizer, você traiu sua namorada, como isso é legal? - perguntei - Já tem algumas fãns me xingando e - uma pausa - eu não quero ser xingada ou sei lá oque, por um erro seu - fechei a foto que abriu e ele pegou seu celular, digitando no mesmo - Oque você está fazendo? - perguntei

– Hum, tweetando - ele digitou mais algo e depois colocou o celular no bolso novamente - O que você estava falando? - ele perguntou e eu abri o twitter dele em meu notbook.

"Nem tudo parece oque é"

"Simplesmente não acreditem no que veêm, pode ser um engano"

– Além de trair sua namorada, agora também mente para as fãns?

– Eu não estou mentindo. Quer dizer, é... mas tecnicamente não - ele pegou o controle da minha mão e deu play no filme.

Continuamos vendo o filme em silêncio. Mais tarde descemos, cumprimentei os meninos, conversamos um pouco, jogamos twister e rimos bastante. Depois eles tiveram que ir para o hotel, pois teriam uma entrevista cedo em uma rádio. Assim que eles foram, subi para meu quarto e tomei um banho demorado. Coloquei meu pijama e deitei na cama. Tanto faz se ainda estava um pouco cedo para dormir, eu só queria descansar.

Acordei com alguns raios de sol invadindo meu quarto. A temperatura estava muito quente. Levantei e tomei um banho para refrescar, coloquei uma blusa qualquer e shorts jeans. Saí do banheiro prendendo meu cabelo em um coque, e depois fui pegar meu celular, que estava sobre o criado mudo. Percebi que tinha uma carta abaixo do meu celular. Sentei na cama, peguei o carta e a abri. Tinha um papel de carta dobrado e dois ingressos de algo. Abri o papel e começei a ler a carta escrita á mão.

"Nicole,

Primeiro, não me pergunte como eu deixei esse carta no seu quarto. E, antes de ler a carta me prometa que você irá até a praia - eu não sei o nome dela - que fomos um dia desses com os meninos. Quando chegar lá, você vai entrar na "arena" que eles montaram por lá. O ingresso está dentro do envelope. Tem dois ingressos na verdade, se quiser levar a Caterine...

Não sei como começar...

Lembra do dia vinte e três do mês retrasado? Foi esse mês que você veio para o Brasil. Lembro de quando li sua carta e desabei, pensando em como viver um intervalo de tempo sem você. Bem, não é isso que eu quero falar. Nesse mesmo dia, o Liam dormiu lá em casa porque estávamos... conversando. No outro dia, Liam me acordou todo cheio de pressa por causa que o Simon queria fazer uma reunião de ultima hora com a One Direction. Nós nos arrumamos correndo e conseguimos chegar meio que á tempo. Pensei que não fosse coisa boa, mas quando Simon começou a falar eu mudei meu pensamento. Ele tinha falado que viriamos para o Brasil. Para divulgar a banda, fazer entrevistas e ter umas "férias". Eu fiquei muito feliz, mesmo não sabendo onde você morava, eu estava feliz em poder saber que talvez podessemos nos encontrar. Todos os meninos amaram a idéia, Liam principalmente.

Quem me dera se a reunião tivesse acabado nesse ponto da estória.

Simon nos dispensou, mas disse que antes queria falar comigo, á sos. Pensei que seria algo como "você vai ter que melhorar essa sua cara de quem chorou a noite toda" ou sei-lá-oque, mas me enganei.

Você sabia que a sua "amiguinha" é filha do Greg Price? E você sabia que ele é um dos maiores empresários do Reino Unido? Ele pode fazer oque quiser quando quiser?

Greg ofereceu uma oferta irrecusável para o Simon. Essa oferta iria ajudar muito a One Direction, e a viajem para o Brasil é uma parte da oferta. Mas em troca de divulgação da banda, tours e vários outros beneficios, um dos integrantes teriam que "namorar" a filha dele. E esse integrante, a filha dele fez questão de ser eu.

Simon me disse que eu não teria escolha, que já estava feito. Era só finjir por cinco meses que namoro ela e depois "terminarmos". E ninguém poderia saber que é falso, ninguém. Eu estou me arriscando, te contando a verdade por essa carta antes que seje tarde de mais. Nem os meninos sabem. Apenas Simon e eu. E agora, você. Meu namoro com essa oxigenada - tudo bem que eu também sou, mas pelo menos o meu cabelo é bem mais bonito - é completamente falso. Mídia, divulgação, subornação, chame como quiser.

Madison tentou várias veses tornar o nosso namoro "real", ela se oferecia, fazia de tudo para ao menos termos um beijo fora do alcance dos flashes, mas isso nunca aconteceu. Nunca aconteceu porque eu prometi á alguém que eu sempre seria dessa pessoa.

Eu não via a hora desses cinco meses passarem e eu poder finalmente te dizer que isso tudo foi uma farsa, poder te ter, poder ser o seu Niall e você minha Nicole.

Bom, eu te contei que Madison voltou para Londres, certo? Ela foi para Londres porque "terminamos". Eu falei á ela que eu não iria continuar com isso, falei mais algumas outras coisas e a expulsei do meu quarto no hotel. Depois disso, fiquei sabendo que ela voltou para Londres. Á essa altura do campeonato, Greg e Simon provavelmente já sabem oque eu fiz. E isso pode dar fim á nossa viagem até aqui e outras coisas que envolva a banda. Não será o "fim", mas será o fim dos beneficios do Greg. Com certeza Simon ficará uma fera e eu nem sei oque ele poderá falar sobre isso.

Então, já que nosso namoro falso foi terminado, eu não a traí. Por isso eu postei no twitter que nem tudo é oque parece. Claro que eu não irei falar que "Naddie" é falso para minhas fãns, isso iria soar ridiculo. Mas, eu não traí ninguém. Eu simplesmente não consegui evitar a tentação de juntar nossos lábios.

E sobre a boate, me desculpe. Eu fui um idiota. Idiota. Aliás, eu sou um idiota. Um idiota apaixonado por você.

Te dou toda e qualquer liberdade de estar com raiva, de me xingar e de me odiar, mas porfavor, lembra da promessa no começo da carta.

PS: Eu te amo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah e, todas as leitoras que tentaram desvendar oque realmente acontecia entre Niall e Madison, a maioria acertou. Parabéns, vocês já podem ser detetives fdpiozgsjod
@crazyforziall