Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capitulo á minha mô, Carol B Silva ;33 Obrigada pela recomendação. Muito obrigada por todas reviews, vocês são incríveis. Meu número de leitores aumentou consideravelmente, então muito obrigada á cada leitor novo. Esse capitulo vai deixar algumas dúvidas, que já serão respondidas. Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/20

Caterine POV

– Porque será Nick está demorando tanto? - Harry perguntou impaciente

– Estou ficando preocupada - disse enquanto Liam pegou nas minhas mãos

Avistei Nicole voltando para a sala de espera com uma enfermeira. Elas falavam algo e Nick estava com uma expressão nada agradável. A enfermeira se afastou e Nick continou andando até a sala que estávamos.

– Como está o Niall? - Zayn perguntou com esperanças

– Por favor, me diz que ele está bem - Harry perguntou. Nicole apenas olhou para baixo e suspirou

– Ele só levará alta amanhã ou depois. Ele está muito fraco, só consegue falar algumas palavras e seu braço está enfaixado - Ela disse com algumas lágrimas decendo - A enfermeira disse que ele não pode receber visitas e nem sabia por qual motivo o médico me deixou entrar - ela suspirou mais uma vez - Só queria o Niall bem. Porque com ele meu Deus? Porque isso aconteceu com ele, ao invés de ter acontecido comigo? - Nicole acabou de falar e fui abraçá-la.

Harry estava com seus olhos molhados, estava pálido e falando que a culpa era sua. Zayn também estava triste, e Li foi consolar o Haz. Já falei? Estou namorando o Liam. Estamos á dois meses juntos e bem, ele me faz tão feliz... e, aonde eu Estava? Ah sim. Nick se sentou e eu sentei ao seu lado. Ficamos um tempo ali naquele lugar até o celular da Nick tocar. Ela pediu licensa e foi atendê-lo. Fiquei mais uns seis minutos naquela sala e senti meu celular vibrar, recebi uma sms. Era de Nicole.

"Caterine, estou no corredor do banheiro, preciso de você aqui xx"

Pedi licensa aos meninos e fui até o corredor do banheiro. Vi Nicole sentada no chão, com os joelhos dobrados - sentada tipo "perna de chinês" que nem as tiazinha do prézinho diz, sabe? então - com as mãos no rosto chorando alto. Me abaixei a até ela preocupada.

– Nicole? oque houve? - disse me sentando ao seu lado, preocupada

– Minha madrasta me ligou - ela disse ainda chorando - Meu pai. Ele... - ela não conseguiu completar.

– Ele oque? - disse á incentivanto a continuar

– Ele se suicidou - Nicole disse e enxugou sua ultima lágrima - Lisa está muito mal com isso. Apesar de tudo, ela o amava muito - ela completou

– Nick, eu... - ela me interrompeu

– Você está com seu carro? Me leva para meu apartamento - Nick disse, agora séria. Me levantei e dei a mão para ela levantar.

– Então vou avisar os meninos que estamos indo - eu disse pegando a chave que estava na minha bolsa

– Não! Porfavor, não fala nada com eles - Nick disse e assenti. Ás veses não entendo essa garota. Saímos do hospital e entramos no meu carro. Fomos para a casa dela. Chegando lá, pegamos o elevador e chegamos no apartamento dela. Ela abriu a porta, tropeçou em sua bagunça e se direcionou ao quarto. Abriu sua mala e começou a dobrar umas roupas e colocá-las dentro da mala.

– Nicole, oque você pensa que vai fazer? - disse enquanto á observava confusa

– Vou para casa. Tenho que ajudar Lisa. Ela sempre me apoiou em todas as minhas escolhas. Ela me ajudou vir até aqui e nesse momento ela precisa de mim. Ele se foi Cath - Nick disse continuando pondo roupas na mala

– Eu não vou deixar você fazer isso - disse quase gritando

– Caterine, eu vou fazer isso - ela disse me olhando, parecia saber oque estava fazendo.

– Então eu vou contigo- oque eu acabei de dizer meu Deus? eu sou louca, doida, pirada. Mas eu não deixarei Nick, disso posso ter certeza.

– Tem certeza? Cath, melhor não. Você tem sua vida, sua faculdade, seu namorado... - ela disse olhando para baixo

– Eu irei contigo. Acaba de fazer as malas e eu irei agora no aeroporto comprar as passagens. São duas para o Brasil, certo? - ok, eu sou mesmo maluca, podem me internar.

– Isso. Só não fala nada para os meninos - Nick disse

– Não falarei - disse e peguei a chave do carro

– Obrigada. Estou te esperando - Nick disse e desci as escadas mesmo, porque fiquei com preguiça de esperar o elevador.

Nicole POV

Só falta mais algumas roupas e uns objetos que estão na sala. Já tem três malas prontas. Começei a ouvir a música Stereo Hearts. Era meu celular tocando. Gosto dessa música porque foi a primeira música que Niall tocou para mim no violão. Niall... tomare que ele esteja um pouco melhor.

– Alô? - disse enquanto me sentava no sofá.

– É a Cath. O vôo é pra hoje mesmo, certo? - ela perguntou e eu concordei

– Tudo bem, vou comprar para as 22h40, que aí dará para eu arrumar as minha malas também - Caterine disse

– Ok, passa aqui depois - disse e desliguei

Vi u pouco de tv e depois continuei á arrumar. Deixei uma roupa separada para eu me vestir quando for me arrumar. O tempo se passou rápido e quando olhei para o relógio já eram oito horas.

Peguei o sabonete e fui tomar banho. Foi um banho demorado, porque fiquei pensando em tudo oque tinha acontecido. Primeiro o acidente, e depois a morte do meu pai. Estou preocupada com o Niall, quero vê-lo, mas eu já sei que não posso. Só estou indo para o Brasil por causa de minha madrastra mesmo. Esse canalha fez bem em se matar. Não que eu queria que ele se fisesse isso, mas meio que eu queria que ele fosse diferente. Queria que ele fosse um pai, e não um monstro. De qualquer modo, nem Lisa sabe que eu irei para o Brasil.

Fechei o chuveiro e me sequei. Coloquei minha roupa que deixei separada e penteei meu cabelo, o deixei solto mesmo.

Fui para a sala acabar de arrumar oque faltava e Caterine chegou.

– Passagens compradas - ele logo foi dizendo - as minhas malas estão lá no carro. Vamos já descer com as suas? - ela perguntou - Já são nove horas, é bom chegarmos cedo - completou. Assenti e levamos as malas para carro.

Já estava tudo arrumado, então nós descemos com as malas. Cada uma levava duas de rodinha, eu uma de costas e Caterine uma necessaire atravessada. Colocamos as malas no carro e peguei meu livro na mala de costas, dentro dele tinha uma carta.

Sentei no banco do passageiro da frente e coloquei o cinto. Cath começou a dirigir e pedi para ela me levar á casa do Niall e ao hospital antes de tudo. Chegamos na casa de Niall e abri a porta. Ele me deu uma cópia da chave para quando acontesse algo urgente, eu poderia ir para lá. Fui até o armário dele e peguei a camisa cinza dele. Eu amo essa camisa, foi a primeira dele que usei, quando eu dormi em seu quarto. Sorri lembrando. Voltei para o carro e coloquei a blusa em uma das malas. Cath dirigiu até o hospital. Ela ficou me esperando no carro enquanto eu entrei no hospital. Cheguei na recepção e a enfermeira que tinha falado comigo mais cedo estava falando com a recepcionista.

– Com licensa, o Niall já está podendo receber visitas? - perguntei a enfermeira

– Ainda não - ela disse calmamente

– Tudo bem, então você pode entregar isso para ele? - disse e tirei do livro a carta.

– Entrego sim - ela disse sorridente

– Obrigada - disse e voltei para o carro.

Saí do hospital e entrei no carro. Tinham lágrimas em meu rosto.

– Conseguiu falar com o Niall? - Cath perguntou

– Não... - disse e ela dirigiu até o hospital e conversamos coisas rápidas.

Chegamos lá, fizemos o check-in e lanchamos em uma cafeteria que tinha no aeroporto. Esperamos um pouco e aquela voz irritante avisou que o avião com destino ao Brasil já iria levantar vôo. Em minutos já estávamos dentro no avião.

Já chego em casa, Elisabeth.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.