Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Postei hoje porque eu não aguentei. Muuitas surpresas estão por vir. Sofri enquanto escrevi essa capitulo, meu Deus. Muito obrigada por todas as reviews. Amo vocês xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/19

– Niall, eu estou realmente cansada, vamos para casa - pedi e ele chamou o Harry

Estava muito barulho, então o Harry não ouviu de primeira. Estávamos na The Grand, uma boate. Já era umas três horas da manhã, á essa altura Harry já estava bêbado e Niall também. Vi Harry brigando com Niall, mas não entendi muita coisa, pois o barulho era muito grande. Ni pegou minha mão e me levou para fora da boate e Haz nos acompanhou com uma expressão emburrada, xingando alguns palavrões. Tinham vários paparazzis fora da boate, os flashes pioraram ainda mais o humor do Harry. Ele entrou no carro com uma cara de raiva e colocou a mão no volante com e ficou observando o Niall entrar no banco do passageiro da frente, enquanto eu sentava no banco de trás e colocava o cinto.

– Porra Niall! É sempre assim. Sempre que eu venho em boate contigo você enche o meu saco para vir embora - ele disse com um tom de voz alterado e bateu a mão no volante - E justo hoje que eu estava ficando com a Bianca, justo hoje! - Harry disse ainda mais irritado, ele já estava bêbado, então não sabia muito oque falava - Cara, eu nunca mais saio contigo - completou e ele virou as chaves e o carro e deu a partida. Ele estava dirigindo muito rápido e não falava nada. Percebi que estava rápido demais e olhei no velocímetro do carro e marcava cento e quarenta kilometros por hora.

– Harry! Para o carro, você vai bater - disse e Harry continuou na mesma velocidade, me ignorando completamente - Harry, estou falando contigo - disse alterando completamente minha voz e ele novamente me ignorou.

– Para o carro - Niall disse olhando furioso para Haz

– Calem a boca - Harry gritou - eu sei muito bem oque eu faço. Agora fechem o caralho da boca - Harry completou, gritando.

– Harry, você vai perder o controle do carro, abaixa a velocidade - disse chorando

– Cala a boca Nicole - ele gritou.

Niall pegou minha mão e a apertou forte.

– O volante prendeu - Harry disse em tom alto e sério - O volante prendeu - ele repetiu, com lágrimas em seus olhos. Estávamos em uma curva e eu apenas o olhava espantada. O volante realmente tinha prendido e estávamos no meio de uma curva. O carro desceu o barranco com tudo, pois ainda estávamos na mesma velocidade. Não lembro de mais nada depois disso, lembro só de Niall apertando minha mão e olhando em meus olhos.

Agora devem ser umas seis horas da manhã e acordei. Acho que tinha desmaiado. Tudo está passando pela minha cabeça como um vulto, quero sair dessa cama, eu quero saber como está o Niall, quero saber como está o Harry. Meu Deus, que não tenha acontecido nada grave. Olho para meus braços e vejo vários arranhões. Meu corpo dói. Escutei a porta do quarto abrir e entrou um médico

– Senhorita Nicole Sawer?

– Sim - disse o observando

– Já está liberada. São só alguns arranhões, e passarei algum remédio para as dores corporais que você pode sentir - o médico disse com toda a calma do mundo

– E meus amigos? Onde estão? - perguntei confusa, ficando sentada na cama

– Entre eles você está em melhor estado. Como você era a única com cinto, se feriu menos. Entre os dois, apenas o Harold está disponível para a sua visita.

– E o Niall? - disse me levantando

– Ainda está em observação.

– Irei até a sala do Harry - disse e o médico me levou até a sala do Haz. Entrei no quarto e o médico fechou a porta, nos deixando sozinho. Me aproximei da cama e vi Harry com muitas feridas. Parecia que ele estava dormindo

– Cachinhos? - peguntei e ele abriu os olhos

– Nick? Nick! - ele disse abrindo os olhos, falando com a voz mais rouca que o normal - Você está muito arranhada - ele disse me fitando e eu assenti, pude ver lágrimas saindo de seus olhos - Nicole, me desculpa, eu estava bêbado, eu deveria ter parado o carro, eu não te... - eu o interrompi

– Harry, a culpa não é sua. Já foi, eu estou bem - disse tentando sorrir

– E o Niall? - ele disse preocupado

– Eu não sei. O médico disse que ele ainda estava em observação - disse com um tom de voz triste

– Olha oque eu fiz Nicole. Isso não está certo. Olha oque eu fiz com meu melhor amigo - ele disse chorando ainda mais, e pós a mão em seu cabelo - Eu preciso saber como o Niall está - completou

– Eu também Harry, eu também - disse com lágrimas em meus olhos.

Ficamos alguns minutos em silêncio e Harry apertava minhas mãos, ele estava chorando muito. Eu nunca o vi assim antes. O médico entrou no quarto e falou que tinha amigos nossos na sala de espera, e falou para irmos para a mesma. Saímos do quarto de mãos dadas, um estava dando apoio para o outro, precisávamos de forças. Chegamos na sala de espera e estava Liam, Louis, Zayn e Caterine sentados com cara de preocupados. Eles nos abraçaram e ficaram espantados com nosso estado. Perguntaram sobre o Niall, e falamos que ele estava em observação. Eles tinham trago algumas peças de roupa e fomos nos trocar.

Saí do banheiro e fui para a sala de espera denovo. Todos estavam fazendo muitas perguntas, e eu não estava lá com cabeça para responder. Logo o Harry chegou e sentou do lado do Liam. Passou alguns minutos e o médico foi até onde nós estávamos

– Senhorita Nicole, por favor me acompanhe - médico disse com uma voz calma. Acho que alguém pode ter acabado de morrer e ele continuar com essa voz. Me levantei e o acompanhei. Ele me falou que Niall tinha me chamado, e me levou até o quarto dele.

Cheguei no quarto e abri a porta. Niall estava todo arranhado, com um dos braços enfaixado e com um pequeno corte nas pernas. Ele estava com os olhos fechados. Cheguei perto dele e seus olhos se abriram.

– Ni? - perguntei e uma lágrima deceu. Ele não falava nada, apenas me olhava, ficava me observando. Percebi que ele queria dizer algo, mas não saía nada de sua boca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.