Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, ficou meeeeeeeega pequeno o capitulo, desculpa mesmo. Compenso vocês com um capitulo mais depois ok?
Amanha respondo as reviews, obrigada por todas elas. Ah e, oque acham de eu continuar usando o Polyvore?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/16

Saímos do quarto e fomos para calçadão de Lincoln Road. Passamos a parte da manhã toda passeando, combinamos que só iriamos para a praia no próximo dia. Comprei algumas lembrancinhas e tiramos bastante fotos. A viagem está realmente sendo perfeita. Logo depois do almoço, jogamos um pouco de golf e tive a conclusão que sou horrivel para esse jogo. Já estava tarde e fomos para o resort, cada um foi para seu quarto. Niall me levava pela carcunda, com minhas dua pernas em seu ombro. Eu estava gritando e me esperniando para ele me por no chão, ele mandava eu não fazer muito barulho. O fato é que eu realmente estava com medo de cair, ele abriu a porta do quarto, me deixou na cama e foi trancar a porta.

– Idiota - disse dando um leve tapa em seu braço

– Linda - Niall disse beijando meu ombro, me fazendo ter arrepios.

– Besta - disse e seus beijos foram parar no meu pescoço

– Minha - ele disse me dando selinho

– Meu - disse e ele me beijou, pediu passagem para a lingua e cedi.

– Gostosa - ele disse com suas mãos em minha cintura, já estávamos deitados e ele por cima de mim.

– Gostosa? - perguntei e ele deu leves chupões em meu pescoço

Ele me provoca, ele me faz querer mais. Pude sentir meu corpo estremecer quando Ni levantou a barra de minha blusa, a tirando por completo enquanto me beijava suavemente.

– Confia em mim? - Niall disse e apenas o beijei, o incentivando a continuar oque estava fazendo

– Confio - disse entre os beijos.

Quando vimos, nossas roupas já estavam jogadas pelo chão. Quando estou com Niall não penso em mais nada. E, vamos encarar os fatos, eu o amo. Ele veio como quem não quer nada e mudou completamente minha vida, nunca me senti assim por ninguém. Eu não o conheço á muito tempo, mas ele se tornou meu muito rápido. E eu fui sendo dele. Á cada dia que passa preciso mais dele, preciso mais desses olhares, das brincadeiras... Nunca me senti assim antes, é como se eu precisasse dele para tudo. Ele me faz bem, simples assim.

•••

– Bom dia princesa - Niall disse passando sua mão em meu cabelo

– Bom dia amor - disse meio insegura. Acho que é a primeira vez que o chamo de amor - Que horas são? - perguntei me enrolando em um lençol e pegando as roupas do chão.

– Nove e meia - Niall disse com seu celular na mão

– Vou tomar banho, e depois iremos tomar café da manhã, quem sabe pela hora ainda encontramos os meninos - disse entrando no banheiro. Tomei um banho demorado. Sequei meu cabelo e me vesti. Saí do banheiro e Niall entrou. Dobrei as roupas de cama e fiquei o esperando enquanto via algumas coisas em seu celular. Seu plano de fundo era nossa foto que ele pôs no twitter, e a maioria das sms falavam algo sobre mim, sorri ao ler todos os elogios que tinha me dado.

– Gostou do meu celular? - Niall disse, nem percebi que ele já havia saido do banheiro.

– Gostei do plano de fundo - disse rindo - e das menssagens - completei e ele corou.

– Vamos? estou morrendo de fome - disse e peguei as chaves, Ni disse que também estava com fome. Fomos até o restaurante do resort, aonde eles fornecem o café da manhã. Chegando lá, todos os meninos já estavam em uma mesa junto com as meninas. Peguei alguns biscoitos e um achocolatado, e Niall... bem, Niall quase esvaziou a mesa do café da manhã. Sentamos na mesa, cumprimentamos os meninos e começamos a comer. Harry e Louis estavam olhando diretamente para mim, oque me deixou meio sem graça.

– Louis! Confia em mim? - Harry disse e pôs a mão no pescoço do Louis, ele fez o mesmo e eles fijiram que se beijavam

– Confio - Louis disse entre os finjimentos de beijos. Depois eles fizeram alguns gestos com as mãos e olharam para mim e Niall.

– Sabia que nossos quartos são vizinhos? - Louis disse

– E que escutamos tudo? - Harry disse - Vocês gemem muito alto - completou.

Niall POV

Nicole olhou para eles espantada, seus olhos arregalaram e não sei como, ela conseguiu ficar mais pálida que o normal. Eu fuzilava aqueles dois manés com os olhos.

– Licensa - Nick disse se levantando da mesa e correndo até o quarto. Todos ficaram olhando para ela.

– Vocês tem oque na cabeça? - disse quase gritando - Eu prometi á ela que ninguem iria saber. Ela queria manter isso em segredo. Agora todos dessa mesa sabem que nós transamos. Satisfeitos, idiotas? - completei e todos ficaram em silêncio. Jéssy e Caterine estavam abismadas, e os meninos ficaram olhando para Harry e Louis. Ficamos alguns minutos nos encarando.

– Vocês não vão até o quarto se desculpar com ela? - perguntei no mesmo tom de voz.

Harry e Louis abaixaram a cabeça e se levantaram. Me chamaram para ir junto, já que ela não abriria a porta para nenhum dos dois. Andamos pelo corredor e chegamos na porta do quarto. Toquei a campainha.

– Seja quem for, vai em bora - ela gritou com uma voz de choro

– Nicole, sou eu - disse - amor, abre pra mim - completei e a porta se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.