Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras, tudo bom? Eu queria ter postado essa capitulo antes, mas foi impossível, principalmente ontem por causa do Z Festival. Alguma leitora minha também foi? Enfim, está aí o capitulo lindas. Muito obrigada pelos reviews, eles realmente me animam. Ah e, esse capitulo a Nick usa um conjunto roupa que montei pelo Polyvore, acho realmente dever do autor descrever a roupa, mas eu estava querendo fazer algum look por lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/15

Entramos no avião, e como eu estava cansada eu acabei dormindo boa parte da viagem. Acordei com Niall brincando com minha aliança. Não se passou muitos minutos e um voz irritante avisou que era para apertar os cintos, pois já estavámos chegando ao nosso destino. Ainda com os olhos fechados, pude sentir Niall me observando.

– Bela adormecida - ele disse rindo baixinho, ainda brincando com minha aliança.

– Só posso me despertar com o beijo de um príncipe - disse e finji que ainda dormia.

Niall me beijou e então abri os olhos e sorri. Passou uns minutos e chegamos. Pegamos as malas e em questão de minutos já estávamos á espera dos táxis. Como somos oito, teriamos que nos dividir em dois táxis. Eu, Niall, Zayn e Jessy em um carro; Louis, Liam, Caterine e Harry em outro. Quando mais o carro rodava, mais tinha certeza que Miami é linda. Rodamos poucos minutos e chegamos no resort que ficariamos. Era tudo lindo, perfeito. O lugar era grande, sofisticado. Peguei as chaves do quarto que eu e Ni ficariamos. Fomos até o nosso quarto, tudo meio rústico, era muito lindo. A varanda de vista para o mar era perfeita. Como já era á noite, o farol estava aceso, iluminando o mar. Eu estava maravilhada. Ni ficou observando comigo.

– É lindo, né? - Niall disse observando as ondas quebrarem. Respondi assentindo, Ni me pegou pela cintura e me beijou. O ar se fez necessário e tivemos que parar o beijo. A camareira entrou em nosso quarto pedindo licensa e nos entregou as malas. Estava um pouco cansada da viajem, fui tomar um banho.

Niall POV

Minha princesa agora está tomando banho. Miami é realmente perfeita, poderia ficar aqui um bom tempo. Peguei meu celular que estava no meu bolso e tinha uma sms de Zayn.

"Todos estamos com fome e aposto que você também, pançudo. Se arrumem que em vinte minutos iremos nos encontrar na pizzaria aqui do resort xx (:"

Eu realmente estava com fome. Na verdade, isso não é novidade nem para mim.

"Como você adivinhou? Já estamos nos arrumando. Topetudo, pançudo é o seu avô xx Niall"

Nick saiu do banheiro, ela estava linda. Avisei á ela que iriamos em uma pizzaria daqui á vinte minutos e ela falou que estava cansada, mas estava com fome, então iria. Entrei no banheiro para tomar banho. Foi um banho rápido, em questões de minutos eu já estava seco e vestido. Uma blusa salmon com gola V, calça jeans escura e um tênis Vans preto. Saí do banheiro e Nick estava sentada na cama vendo um canal de televisão. Como ainda faltava cinco muitos para nos encontrarmos, sentei ao lado de Nick, deitando em seu colo e entrei no twitter. Li rápido mentions de fãns e tuitei

"Miami é realmente linda, principalmente com alguém que você ama ao lado. Já já irei para a pizzaria, estomago roncando! xx :)"

– Vamos Niall? Iremos nos atrasar - Nick disse e nos levatamos em direção á tal pizzaria.

Chegando lá, todos já estavam todos nos esperando. Deve ter sido impressão minha, mas acho que a Caterine estava muito grudada com o Liam. Pedimos cinco pizzas e ficamos comendo e conversando um bom tempo, até que foram saindo aos poucos. Nicole disse que estava com sono e então nos retiramos da mesa, dando boa noite para Harry e Louis, os únicos que ainda estavam na pizzaria.

Chegamos no quarto, Nick tomou outro banho e se deitou, fiz o mesmo. Saí do banheiro e minha princesa já estava deitada. Acho que a viajem á cansou. Deitei na cama e fiquei á observando dormir, até que peguei no sono.

Nicole POV

Acordei deitada no peito do Niall. Ele é tão lindo dormindo. Dou um selinho nele e ele acorda.

– Me desculpa, não queria te acordar - disse enquando ele esfregava os olhos

– Poderia ser acordado todos os dias assim - ele disse e eu dei uma risada baixinha - Bom dia amor - ele completou.

– Bom dia príncipe - disse me levantando - Oque faremos hoje? - perguntei me sentando na ponta da cama

Antes de Niall responder, a campainha do nosso quarto tocou e fui atender. Era os meninos e as meninas, todos entraram no quarto e se espalharam por lá.

– Vamos fazer oque caras? - Zayn perguntou abraçando a Jéssy

– Podemos passear pelo calçadão de Lincoln Road, ou ir á praia - Niall disse vestindo uma blusa azul marinho.

– Pareçe uma boa idéia - Liam disse - Oque acha Caterine? - perguntou

– Pode ser legal. Todos prontos? - Cath perguntou

– Ainda estou de pijamas - disse pegando uma peça de roupa e indo para o banheiro me trocar.

– Vamos? - Zayn disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.