Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras ((: Tudo bom com vocês? Mais uma vez, obrigada por todos os reviews. Quero agradecer a cada leitora minha, fui olhar quantas leitoras Moments tem, e acabei me deparando á 64 leitores. Estou muito feliz com isso, nossa... nunca imaginei que pudesse chegar ao menos aos 10 leitores. Sei que 64 não é muito, mas fiquei muito satisfeita. Muito obrigada amoras, por tudo. Ah, e quero pedir desculpas por não atualizar mais cedo. Eu tento postar um capitulo novo todos os dias, mas nem sempre é possível, principalmente essa semana, que foi de prova, e elas são minha prioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/17

Nicole estava toda vermelha, com certeza por conta do choro.

– Oque vocês querem? - Ela perguntou, limpando a última lágrima que estava em sua bochecha

– Queremos entrar - Louis disse e ela deu espaço para nós entrarmos. Ela se sentou na ponta da cama e eu me juntei aos meninos, em alguns pufes que tinham pelo quarto.

– E então? - Ela perguntou os encarando.

– Me desculpe - Harry disse olhando em seus olhos - Eu não sabia que queria guardar "segredo" ou algo do tipo, de verdade, me desculpe.

– Nos desculpe - Louis disse corrigindo Haz - Por outro lado, nós vamos a praia hoje - completou sorrindo, parecia animado.

– Tudo bem, eu desculpo vocês - Nick disse fitando o chão, com um sorriso fraco em sua boca.

– Agora vamos nos arrumar! Praia nos espera - Louis disse quase berrando.

Nick's POV

Louis e Harry podem ser o idiotas que forem, mas eu gosto deles, e não teria como recusar aquele pedido de desculpas. Assim como o Louis disse, temos que nos arrumar para ir á praia. Os dois saíram do meu quarto e acho que foram para o quarto deles. Peguei meu biquini tomara que caia entrelaçado verde água, minha saída de praia branca com furinhos e fui até o banheiro me trocar. Saí do banheiro e Niall me olhou dos pés á cabeça.

– Você é linda - ele disse me fazendo sorrir e logo depois me dando um selinho

– Já está pronto Ni? - disse e ele assentiu. Saímos do quarto e fomos até a praia, que é em frente ao resort de mãos dadas. Chegando lá, todos os meninos e as meninas estavam espalhados pela a areia. Niall passou o protetor solar em mim, e fiz o mesmo nele. Os cinco foram para água, ficando apenas eu, Caterine e Jéssy na areia.

– Então Cath - disse sorrindo maliciosamente - tá rolando algo com o Liam? Vocês estão muito próximos esses dias - completei e ela começou a rir feito uma boba

– Ei! Eu não tenho nada com o Liam - Caterine disse

– Por favor Caterine! Até eu já vi que vocês tem química - Jéssy disse colocando seus óculos escuros

– Estão dizendo que combino com o Liam? - Caterine disse rindo

– Exatamente - Jéssy afirmou e eu assenti concordando

– Olhem para ele - Cath disse observando o Liam brincando com os meninos na água - Ele nunca vai gostar de mim.

– Nunca? - perguntei

– Nunca - ela afirmou. Tudo bem que estava mais que óbvio isso tudo. Só faltava o Liam escrever na testa "Eu gosto de você, Caterine". Mas como a criatura é teimosa, só vai acreditar se o próprio Liam falar com ela. Continuamos conversando, sem tocar no assunto do café-da-manhã ou no Liam. Depois de algum tempo fomos para a água também, passamos o dia todo brincando, se divertindo... sabe, eu realmente gosto desses meninos. Eles me fazem bem. Já estava escurecendo e no próximo dia iriamos em bora cedo.

Cada um foi para ser quarto, Niall de novo fazendo palhaçadinha antes de entrarmos no quarto. Dessa vez ele pegou a chave e ficou correndo, dizendo que eu nunca iria pegá-la. Fiquei correndo atrás dele que nem um louca, depois de meia hora correndo ele me deu a chave e abri o quarto. Ele entrou e se deitou no chão, falou que estava muito cansado. Não é pra pouco, fica correndo feito um bobo. Ele pegou seu celular e acessou o twitter.

– Viciado - disse rindo me direcionando até a mala, para pegar alguma roupa, pois iria tomar banho.

– Princesa, fiz uma reserva em um restaurante. Se arruma que ás 20h30 nós iremos - Niall disse sorrindo, ainda no twitter. Assenti com a cabeça e peguei um vestido e fui até o banheiro para tomar banho. Demorei algum tempo, me sequei e coloquei um vestido azul. Fui para o quarto ainda descalça, Niall ainda estava no celular. Me sentei na penteadeira e sequei meu cabelo com o secador e tentei fazer algum penteado. Coloquei minha meia pata preta. Pelo espelho pude ver Ni finalmente se levantar do chão e me deu um beijo na bochecha.

– Já falei que você fica linda de azul? Já falei que você é linda? - Ele disse me olhando, sorrindo.

– Já falei que te amo? - Perguntei no mesmo tom de voz que ele, que ainda sorria.

– Acho que uma vez - Ele disse sorrindo - Agora duas. Eu também te amo, muito - Niall disse e me beijou. Os beijos dele são tão delicados, sinceros, apaixonados. Nos distanciamos e ele foi tomar seu banho. Faço uma maquiagem simples, e abro meu notbook. Resolvo criar um twitter. Entro no site do twitter e já estava logado na conta do Ni. Fui nas menções e as directioners á cada dia que passa estão mais dedicadas. Eu definitivamente as admiro muito. Li os tweets do Ni, e a maioria falava algo sobre mim ou relacionado á comida. Saí do twitter dele e criei uma conta. E-mail verificado, tudo ok. Meu primeiro tweet... não sei oque falar. Na verdade nunca gostei muito do twitter.

"Não sei bem oque escrever aqui... Como vocês estão hoje? Minha barriga está roncando, necessito de comida xx"

Assim que criei, já consegui alguns seguidores. Não sei como, em cinco minutos eu já tinha mais de quinhentos seguidores. Como elas me descobriram tão rápido? Eu já tinha algumas mentions de directioners falando sobre o Niall, no meio delas achei uma do Ni.

"@Nicole_ Fez um twitter enquanto tomo banho? haha. Estou me enxugando, já vamos para o restaurante. Também estou com fome"

Viciado? Sim ou claro? Ele se enxuga conectado no twitter.

"@NiallOfficial Viciado nem um pouco. Ok, estou te esperando"

Fechei o notbook e o guardei na mala. Estava observando á vista da janela quando ouvi a porta do banheiro se abrindo

– Pensei que iria levar a vida toda se enxugando - disse brincando enquanto ele colocava seu tênis. Niall estava tão lindo. Aliás, ele é lindo.

– Que bonitinho - ele disse rindo - fez um twitter - completou

– Suas fãns são completamente obcecadas por você. Mais de cem meninas mandaram eu te mandar um oi, e dizer que elas te amam - disse enquanto o observava amarrando os cadarços

– Eu amo elas - ele disse e se levantou. Pegou o celular que deixou em cima da penteadeira e me deu um beijo na testa - Vamos pequena? - completou. Ele me pegou pela mão e trancou o apartamento.

Tinha um carro nos esperando do lado de fora, Niall abriu o porta para mim e depois entrou. Ficamos conversando coisas rápidas e em vinte minutos já estávamos na porta desse tal restaurante que ele fez reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.