Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capitulo pequeno. Vou me esforçar para postar o capitulo 15 hoje, já que não postei ontem por motivos pessoais. Obrigada pelos reviews amoras, fico muito feliz com elas xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/14

Niall POV

Esse diário era bem menor, e a letra da Nick estava diferente. Parecia ter sido escrito á alguns anos a mais do que o outro. A tinta da caneta estava um pouco borrada, parecia que tinha algumas páginas que ela mesmo arrancou dali. Tudo bem, dia catorze de abril.

"Faz quatro anos. Quatro anos que isso tudo aconteceu, que estou presa neste mesmo lugar. Lembro exatamente de como me falaram sobre a mamãe. Diário, eu preciso tanto dela. Foi há quatro anos atrás, como era de costume, eu estava brincando com meu cachorrinho Bob e com a câmera da minha mãe no nosso jardim. Naquele dia as rosas estavam perfeitas e o sol estava ótimo, daria um bela foto. Mamãe sempre gostou de fotos que eu tirava do jardim dela. Segundo ela, eu seria uma ótima fotografa. Ela tinha viajado por motivos do trabalho e me deixou com a Gi, que era nossa empregada e minha amiga de desenhos. Mamãe disse que voltaria no dia catorze, para dar tempo o suficiente para fazer minha festinha de aniversário que era no dia vinte. Continuei no meu jardim tirando fotos quando parou um carro prata em frente minha casa.

– Quem é? - eu gritei

Saiu de lá um homem com uma camisa polo azul petroléo, calça jeans suja e um tênis qualquer. Pegou meu braço com força e me pôs dentro de ser carro. Tentei gritar, mas ele tampava minha boca com suas mãos.

– Cadê minha mãe? - era a unica coisa que eu perguntava e chorava enquanto pensava oque poderia ter acontecido.

Ele estacionou o carro em uma outra casa, bonita também. Mandou-me descer do carro e assim fiz. Cheguei dentro da casa e Elisabeth estava sentada em um sofá.

– Oi lindinha - ela dissera

– Cadê minha mãe? Quem é esse que me trouxe até aqui? Quem é você? - eu perguntei e ela me explicou tudo.

– Sou a Elisabeth, sua madrasta. Quem te trouxe aqui foi seu pai, não reconheçe mais ele? - eu disse "não" com a cabeça.

E daí ela começou a me explicar a história. Na noite de sábado para domingo, um assaltante invadiu o hotel. Ele apenas roubou, mas minha mãe não queria entregar seus pertences [...]"

Parei de ler, Nick já estava com os olhos cheios de lágrimas. Fechei o diário e a abraçei. O resto que aconteu com a mãe dela vocês já devem imaginar. Nicole é definitivamente uma menina cheia de segredos, mistérios. Eu definitivamente amo ela, e vê-la chorando foi horrivel. Assim que nos distânciamos do abraço, ela me olhou e eu passei a mão em sua bochecha, secando suas lágrimas.

– Tinha onze anos quando começei a escrever diários - ela disse voltando a fitar o diário - Acho que eu não aguentava guardar tudo em mim.

– Não precisa mais guardar para você - disse enquanto ela deitou em meu ombro e eu acariciava seus cabelos.

– Sinto falta da minha mãe - ela disse enquanto fitava suas mãos - ela sentiria orgulho de mim. Orgulho de ter conseguido vir para Londres por conta própria, fazer uma faculdade do que eu sempre quis - completou. Peguei a mão dela e fomos até minha varanda, olhei para o céu, que agora estava maravilhosamente estrelado.

– Sua mãe está aqui agora, - disse apontando á uma estrela - te cuidando. Não importa oque tenha acontecido, ela sempre vai estar do do seu lado. Ela virou uma estrela, porque mesmo de longe, cuida de você, te olha e te guia.

Assim que acabei de falar, Nicole olhou em meus olhos , envolveu suas mãos em meu pescoço e me beijou. Um beijo calmo, sincero. Dava para sentir o cheiro doce de seu perfume.

– Nicole? Onde tem toalha nessa casa? - Caterine gritou

– No armário do banheiro - Nick disse parando o beijo para responde-la


Nick POV

– Estão com fome? - disse indo para cozinha preparar uma pizza

– Eu estou - Niall disse me abraçando por trás, colocando seu queixo em meu ombro - posso te ajudar? - ele completou e me virei

– Pode - disse e dei um selinho nele - pega a farinha - completei. Fizemos a pizza e ficamos na sala esperando ficar pronta junto com a Caterine. Ela estava no notbook, atualizando suas redes sociais. Eu e Niall estávamos ligando o x-box, iriamos jogar FIFA. Ou ao menos tentar, já que não sei jogar. Ele estava me ensinando alguns comandos, quando a campainha tocou. Caterine foi atender e era os meninos. Eles "invadiram" a casa, se sentaram nos sofás.

– Então - Harry disse sorrindo - Oque vocês estão fazendo?

– Estamos jogando. Na verdade, estávamos. Até quatro pessoas invadirem nossa casa - Niall disse debochando

– Nossa casa? Já está apoderando a casa da Nick, biscate? - Louis disse dando uma risadinha e Niall olhou para mim.

– Digo, o apartamento da Nick - Ni disse se corrigindo

– De qualquer forma, vocês topam ir amanhã á Miami? - Zayn disse

– Amanhã? Mas eu ainda teria que fazer as malas e... - Disse e fui interrompida por Cath

– Eu te ajudo - Caterine disse - Vamos, Nick.

– Tudo bem, nós topamos, né Nialler? - disse o olhando

– Certo - Niall disse sorrindo

– Um dos únicos problemas é o quarto. Só conseguimos reservar quatro quartos. Zayn dorme com a Jessy, Niall com a Nicole, Eu com o Harry, já que Eleanor não poderá ir - ele disse em um suspiro - E sobra o Liam e a Caterine. Vocês poderão dormir juntos? - Louis disse e Liam e Caterine se olharam

– Por mim, tudo bem - Liam disse e Cath concordou

– Amanhã ás cinco da manhã, quero ver todo mundo no aeroporto - Zayn disse se levantando e os meninos fizeram o mesmo. Todos acenaram e se foram.

Passei o resto da noite arrumando minhas malas e a do Niall, com a ajuda da Caterine. Depois á levei em casa e ela com certeza arrumou a dela. Ni tirou as malas que estavam em cima da cama, tirou a blusa e se deitou.

– Posso dormir aqui hoje, princesa? - Niall perguntou

– Já está praticamente dormindo - Disse e sobi em cima dele, depositando um beijo no nariz.

– Eu te amo - Niall disse e eu dei um selinho nele. Me deitei a seu lado e me virei. Ele colocou sua mão em minha cintura, entrelaçou nossas pernas e pôs o pescoço em meu ombro.

– Boa noite príncipe - disse fechando os olhos

– Boa noite princesa.

Acordei ás quatro horas com meu despertador. Fui até o banheiro e vesti uma roupa confortável para viajar. Uma calça jeans, blusa azul solta e meu all star. Saí do banheiro e o Niall ainda estava dormindo. Já falei que ele é lindo dormindo?

Subi em cima dele e ele abriu os olhos

– Bom dia Ni - disse sorrindo

Niall ficou sentado na cama, eu ainda estava sobre ele

– Bom dia amor - ele disse me beijando na testa - já está arrumada? - perguntou

– Já, só falta você. Vai lá tomar banho - disse e ele foi. Liguei para o táxi e em meia hora ele estaria na portaria. Deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem básica e Ni saiu do banheiro, apenas com a toalha amarrada na cintura.

– Com qual roupa eu vou? - ele perguntou. Niall sem blusa é provocante, muito provocante. Vem aquela vontade enorme de agarrá-lo. Nick, se controla, ele precisa se arrumar.

– Tá em cima da sua mala - disse e ele foi se vestir no banheiro.

Ele saíu do banheiro, tranquei o apartamento e fomos até a portaria levando as malas. Logo avistamos o táxi e entramos nele. Em minutos estávamos no aeroporto, fizemos o Check-in e encontramos os meninos, Jéssy e Caterine. Falamos com todos eles.

"Voo 726 destino Miami, última chamada"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall