Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras, tudo bom? Mais um capitulo para vocês ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/13

– Como assim você acha que ficou grávida? - Niall disse com os olhos arregalados e eu me sentei ao lado dela

– Quer mesmo que eu te explique como eu acho fiquei grávida? - Caterine falou com lágrimas quase caindo dos olhos

– Cath, espera. Você ao menos já fez o teste? - disse preocupada

– Ainda não. Hoje eu estava mal o dia todo, quando cheguei em casa, estava com muita náusea. E minha menstruação está atrasada - ela disse colocando a mão no rosto - Não sei nem quem é o pai. No ultimo final de semana eu fui em uma boate e fiquei bêbada, não me lembro de nada. Eu não posso estar grávida. E minha faculdade? Oque meus pais vão dizer?

– Eu tenho um teste aqui - disse e fui até o banheiro e Caterine me seguiu. Entreguei o teste e fui para a sala esperar o resultado.

– Porque você tem um teste de gravidez em casa? - Niall disse me olhando confuso e eu soltei uma gargalhada baixa

– Minha madrasta colocou na minha mala, não sei porque. Ela é doidinha, mas gosto dela - disse fitando o chão

– Não sei muita coisa sobre você - Niall disse me olhando - E sua mãe, onde ela está? Ela sabe que você está aqui em Londres, ao contrário de seu pai? - ele perguntou e eu lembrei de minha mãe.

Lembro como se fosse ontem, eu brincando em nosso jardim, esperando ela voltar de sua viajem, quando recebo a noticia que ela havia falecido. Estava prestes a responder alguma coisa qualquer para sair do assunto e ouvi a porta do banheiro se abrindo.

– Nicole, segundo as instruções, se é que eu li certo, eu tenho que esperar três minutos - ela disse gritando enquanto se direcionava para a sala, com o papel de instuções em uma mão e o teste em outra.

– Na verdade é de três á cinco minutos - disse enquanto pegava as instruções da mão dela e ela sentava do meu lado.

Caterine pôs o teste em cima da mesa de centro. Ficamos em um pequeno silêncio.

– Então, eu sou o Niall - Ni disse sorrindo para ela e ela deu uma risada, pelo fato dele se aprensentar depois de algum tempo que ela já estava em meu apartamento - namorado da Nick - ele completou

– Eu sei que é. E eu sou a Caterine, sou fã da sua banda - ela disse

Já tinham se passado quatro minutos e eu peguei o teste. Estava com uma linha mais clara no indicador.

– Caterine, quando a linha tá bem clara, quer dizer que é positivo ou negativo? - disse e ela pegou as instruções, leu e arregalou os olhos, sua boca abriu levemente e ela largou as instruções.

– Positivo - ela disse lentamente, ainda com a expressão facial apavorada

– Espera - Niall disse fitando o teste - Já ouvi falar que tem um tipo de exame que você faz para ver se você está grávida... Beta HCG, algo do tipo. Não dá pra confiar muito em testes de farmácia - ele disse e se levantou - Tem um hospital aqui perto. Me levantei também e Caterine me acompanhou, peguei as chaves do meu carro que estavam em cima da mesa de centro e tranquei o apartamento. Descemos, entramos no carro e Ni me guiou até o hospital.

Chegando lá, Niall pediu o exame para a Caterine e ela entrou no consultório enquanto eu e Ni ficamos na sala de espera. Se passou uns quinze muitos, Cath saiu do consultório e o doutor falou para esperarmos um pouco até obter o resultado. Niall fazia algumas perguntas para descontrair do tipo "se der positivo, qual será o nome? eu sempre gostei de Dougie"

– Senhorita Caterine? - O doutor perguntou. Ele tinha uma aparência bonita, parecia ser novo para estar trabalhando em um consultório. Era moreno e seus olhos eram castanhos claros, ele era alto e tinha um bom fisico.

– Sim - Caterine disse esperaçosa

– Pode vir até minha sala? - O doutor perguntou e então deixei o Ni sozinho na sala de espera, acompanhando Cath. Sentamos em duas cadeiras que tinham por lá.

– Testes de farmácia são 98,9% confiáveis. Concerteza você deve ter lido as instruções erradas, ou fez algo de errado. Caterine, você não está grávida. Sua menstruação pode estar atrasada, mas não há sinais de gravidez. Caso continue assim, procure um especialista. O motivo da náusea pode ter sido algo que você tenha comido - O doutor disse calmamente e puder ver a Caterine com uma espressão aliviada. O médico passou um remédio passou um remédio para o enjoo da Cath e fomos até a sala de espera falar com o Niall.

– Posso ser o padrinho? - Niall pediu fazendo bico

– Se algum dia há de vir algum bebê em meu útero, você poderia ser o padrinho - Caterine disse sorrindo e Niall acompanhou.

– Vamos lá para meu apartamento fazer alguma coisa? - disse e os dois concordaram, Ni passou a mão pela minha cintura dando um meio abraço e fomos até o estacionamento trocando caricias, enquanto Caterine ficava reclamando que não queria segurar vela. Entramos no carro e dirigi até o meu apartamento.

Assim que chegamos, fui tomar banho e Caterine fez o mesmo no banheiro do corredor. Já Niall estava fazendo sei-lá-oque. Tomei um banho rápido e quando saí do banheiro Niall estava em meu quarto, lendo meu diário antigo.

– Oque está fazendo aí, bonitinho? - enfatizei e ele quase deu um pulo de susto.

– Ah... eu... estava lendo - ele disse gaguejando e fechando o diário

– Estava em que dia? - disse pegando da mão dele e abrindo

– Vinte e sete de agosto - ele disse me fitando enquanto eu passava as páginas, cheguei nesse dia e li em voz alta.

"Querido diário... Não sei porque ainda começo com "querido diário" todos os dias. De qualquer forma, hoje foi mais um dia da minha frustante vida. Colégio de manhã e logo depois trabalho na lanchonete. Só mais um ano para conseguir o dinheiro suficiente para ir á Londres. Cheguei em casa morta de cansaço, como sempre. Meu pai não estava em casa, e minha madrasta estava na cozinha. Liguei o computador e continuei a digitar meu livro (já comentei sobre esse livro que eu escrevo, certo diário?). Meu pai chegou em casa e começou o de sempre. Escutei uma porta bater e me tranquei no meu quarto. Ouço gritos e ele brigando com Elisabeth sem motivos algum. Mais portas batendo, escuto choros, gritos e gemidos. Era ele, mais uma vez á espancando. Eu não aguento isso, não aguento. Minha mãe fez bem em largar esse idiota quando mais nova, mas agora eu sou obrigada á morar aqui. Não tenho mais para onde ir. E mesmo se eu tivesse onde ir, não deixaria Elisabeth. Ela é a melhor madrasta que alguem pode querer, e ás veses acho ela meio ingênua por continuar amando esse canalha, mesmo ele fazendo isso tudo. Ele já tentou fazer isso comigo, mas minha madrasta chegou na hora e ele começou a beijar ela e obrigá-la a tirar a roupa. Saindo do assunto, Jonh nem falou comigo hoje, já falei sobre a bandinha nova dele? The Craziness. Ele praticamente passa todo o dia apenas ensaiando, esquecendo complematente de mim. Maddie também nunca mais falou comigo direito, minha melhor amiga e meu namorado estão estranhos. Agora vou esperar os gemidos vindos do outro quarto acabarem e depois irei dormir. Boa noite diário, torço para que amanhã o dia seje melhor."

Niall arregalou os olhos e ficava abismado com cada palavra que eu lia, acho que ele não achava que eu já passei por tudo isso. Assim que acabei de ler, Niall pegou o diário e passou mais algumas páginas.

– E sua mãe? - ele perguntou. Fui até o guarda-roupa e peguei um diário, menor.

– Vai no dia catorze de abril - eu disse e ele folheou o diário até esse dia - Dessa vez, você lê - disse e ele assentiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.