Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras, tudo bom? Esse capitulo tá beem pequeno e calmo/parado, e como hoje estou boazinha, acho que posto o próximo mais tarde xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/12

Assim que ele acessou o twitter foi logo nas mentions. Ele me entregou o celular e eu começei a ler as menções.

"@NiallOfficial Não acredito que você achou sua princesa, Nialler! Nós te amamos!"

"@NiallOfficial Queremos ver uma foto da sua nova namorada! Ela é brasileira, certo? Brasil AMA vocês!"

"@NiallOfficial Agora que você tem uma namorada Brasileira, vocês virão ao Brasil? PS: Estamos felizes por vocês"

Essas eram só as três primeiras de várias outras. A maioria das menções eram fazendo perguntas, elogiando, falando que estavam felizes pelo Ni.

– Bem, a parte sobre as ameaças de fãns está resolvida - Niall disse fitando o chão, e logo depois me olhou - Nunca tive uma namorada tão bem aceita pelas fãns - ele sorriu e eu retribui

– Suas fãns são adoráveis - disse ainda sorrindo

– Vem cá - ele disse me chamando com os dedos e fui para seu lado, ele tirou uma foto nossa e colocou no TwitPic, com a legenda "Eu e minha pequena. Agora iremos ver filmes! Até amanha, boa noite."

Pegamos meu boxers de Two and A Half Men e ficamos boa parte da noite assistindo até adormecermos no sofá mesmo.

Acordei no meu quarto com Ni deitado ao meu lado. Ele dorme feito um anjo, sua respiração produz um som lindo. Me levantei devagar pois não queria acordá-lo.

– Amor, volta pra cama - ele disse bocejando, eu estava de costas e sorri ao ouvir ele falar.

– Bom dia príncipe - fui até ele e dei um beijo em sua testa - Não dá, eu preciso ir para a faculdade. Eu queria ficar, juro que queria - disse e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e saí do banheiro, ainda enrolada na toalha. Niall ficou observando enquanto eu me vestia. Coloquei uma bata de tecido bem fino bege, calça jeans skinny escura, um sobretudo roxo e minhas sapatilhas.

– Ei, vem aqui - ele disse e fui até ele, Niall me puxou para a cama, se deitou por cima de mim e olhou em meus olhos. Eu estava me perdendo naqueles olhos perfeitos, ele encostou seu nariz no meu e me deu um beijo calmo, doce

– Você é linda, sabia? - ele disse rindo

– Você me provoca - disse e ele me beijou novamente, nossos lábios se moviam com sincronia, se encaixavam perfeitamente, às vezes ele dava uma mordidinha no meu lábio inferior. Podia sentir seus dedos pela minha bochecha, deslizando pelo meu pescoço, meus ombros e chegando na minha cintura, ele ergueu minha blusa e eu senti o toque da sua pele na minha barriga. Me afastei devagar e ele se deitou ao meu lado. Levantei, precisava arrumar meu cabelo. Penteei e prendi ele para trás como coque.

– Vou te levar - Niall disse se espreguiçando e vestindo suas roupas que ele trouxe. Passei na sala, peguei minha apostilas e meu celular - Vamos amor? - Niall disse me apressando

– Vamos - disse sorrindo e tranquei o apartamento. Nós descemos e entramos no carro. Fomos conversando até chegar na faculdade, dei um selinho nele e saí do carro.

Assim que cheguei, vi logo Caterine e entramos na sala de aula conversando. Ela estava se sentindo um pouco mal, nada fora do normal. A aula fluiu normal, e Maddie pelo visto não foi ao colégio. Perto da hora da saída, Ni me enviou uma menssagem.

"Hoje eu irei te buscar, te amo xx :)"

Sorri ao ler a sms. O sinal tocou indicando que já poderiamos sair, me despedi de Caterine. Fiquei esperando o Niall sentada em um banco, até que um carro me chamou a atenção. Era uma Ferrari preta, parecia ter acabado de ser comprada. Fiquei tão admirada que nem percebi que quem estava dirigindo era o Ni.

Ele saiu do carro e veio até a mim e me cumprimentou com um selinho. Todos da faculdade ficaram nos olhando.

– Oi Ni - eu disse me levantando e andando com ele em direção ao carro.

– Gostou do carro? - ele disse olhando para a Ferrari

– Eu amei - disse e ele me jogou as chaves, fiquei olhando para ele.

– Oque foi? Sabe dirigir né? - ele disse e assenti - O carro é seu - completou.

Arregalei os olhos e entrei no carro. Fiquei fitando o painel, volante, os bancos. Era tudo novo para mim, eu nunca nem pensei que teria um carro, imagine uma Ferrari. Era realmente incrível.

– Tá tudo bem? - ele disse olhando para mim e sorrindo

– Tá sim. Muito obrigada Ni, mesmo - disse e o abraçei sorrindo.

Foi de longe o melhor presente que ganhei na vida. Não por ser um carro, e sim por ter sido um presente dado pelo Niall. Conversamos a volta toda para a casa, quando chegamos estacionei o carro na garagem no prédio e subimos até meu apartamento.

Fui ao banheiro tomar banho enquanto Ni estava ligando meu notbook. Tomei um banho demorado, lavei meus cabelos. Fiquei pensando em tudo oque aconteceu hoje, Caterine que tava meio mal, presente do Ni... Saí do banho, sequei meus cabelos e meu corpo. Coloquei uma blusa simples salmon, um short jeans e meias. Fui até a sala e Niall estava no twitter e bebendo uma coca-cola.

– Olha só as mentions - ele disse sorrindo e virando a tela do not para mim

"@NiallOfficial Meu Deus! Sua namorada é linda"

"@NiallOfficial Está namorando uma modelo, Nialler?"

Li e fiquei rindo. Eu e Niall ficamos um pouco no twitter lendo as menções, até que minha campainha começou a tocar descontrolavelmente.

– Quem pode ser? - disse me levantando do sofá e abrindo a porta.

– Nicole! Me ajuda - Caterine disse entrando em meu apartamento quase gritando, ela parecia estar muito mal - Acho que estou grávida - ela completou, eu e Niall á olhamos espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall