Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amoras! Não postei antes porque estou completamente sem tempo algum. Bem,está aí mais um capitulo xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/11

Estávamos no terraço do prédio e com certeza era o lugar mais alto de Londres. Estava tudo perfeito, todas as luzes fazendo um efeito incrivel. Niall me abraçou pelas costas, e ficou admirando a cidade junto comigo.

– Aqui é lindo, demais - eu disse fascinada

– Também acho - ele disse ainda abraçado comigo - Eu venho para cá quando as coisas não dão certo, ou estou triste. É tipo o meu refúgio do mundo - falou e deu uma pausa - Você é a única pessoa que eu trouxe aqui - ele disse e ri baixo.

Depois de algum tempo observando a cidade do alto, Niall perguntou se eu estava com fome, assenti e fomos em um restaurante. A comida estava maravilhosa, e logo depois que comemos fomos para um parque que tinha próximo ao restaurante. Nós ficamos andando por lá e conversando bastante, até que sentamos em um banco.

– Eu… Quero te pedir uma coisa muito estranha - Niall disse

– O que? - disse franzindo o cenho

Ele se levantou, me levantei com ele. Ele sorriu, abaixou a cabeça, devia estar muito nervoso ou envergonhado do que ia fazer.

– Tudo bem, vamos lá, você sabe que não sou bom em palavras, então presta atenção. - assenti com a cabeça - Tem algum tempo que quero te falar isso, mas nunca acho a oportunidade. Sua maneira de sorrir, de falar, de me olhar, tudo que você faz aumenta cada dia mais o que sinto por ti, eu te amo, e isso não é de agora, você nunca me prometeu nada ou nunca disse que teria alguma chance de ficarmos juntos, e eu admiro isso, essa sua franqueza, seu cuidado com quem você ama, você me fascina, tento te conhecer cada dia mais, mas chega um ponto que não da mais, não como amigo, quero conhecer cada nova mania tua, quero te confortar, quero te amar. - ele se ajoelhou e pegou uma caixinha que estava no bolso de seu casaco. Abriu a caixinha e tinha duas alianças dentro dela, com nossos nomes gravados. - Aceita namorar comigo?

Pude sentir uma lágrima caindo de meus olhos, eu não acreditava naquilo que estava acontecendo, ele… Ele conseguiu apagar da minha mente toda a dúvida que eu estava, a cada palavra que ele dizia eu me emocionava mais, eu queria e eu iria aceitar.

– Aceito - falei entre sorrisos e lágrimas

Ele levantou e sorriu, estava chorando também, colocou a aliança em meu dedo anelar e fiz o mesmo nele. Ni abraçou-me, eu mal acreditava que aquilo estava acontecendo. Ficamos muito tempo no êxtase do abraço, quando acabou eu o olhei, sorri e ele me beijou. Eu estava muito boba com aquela situação, não sabia o que falar. Continuamos andando pelo parque, agora como namorados, depois de algum tempo ele me levou em casa pois no outro dia ele teria uma entrevista cedo e eu teria aula, precisava dormir.

Acordei, tomei um banho demorado. Me vesti, peguei algumas apostilas, meu celular e fui até a portaria do prédio esperar a Caterine, hoje nós iriamos juntas. Assim que ela chegou, buzinou e eu entrei no carro.

– Bom dia! Que cara de sono - Ela disse

– Ontem dormi um pouco tarde - disse enquanto mandava uma menssagem de bom dia para o Niall. Pude perceber quer ela ficou fitando minha aliança.

– E como está as coisas entre você e o "seu amigo" Niall? - ela disse sorrindo

– Ah, - olhei minha aliança - as coisas estão bem.

Continuamos conversando bastante até que chegamos na faculdade, estávamos quase atrazadas então fomos direto para a classe. A aula fluiu normal, era sobre produção gráfica e criação publicitária. Sinal bateu para o tempo livre e fomos todos para o pátio, onde ficava uma TV em um canal que passava entrevistas, shows, documentários. Lembrei que Niall falou que os meninos teriam uma entrevista hoje, e quem sabe passaria nesse canal. E conforme eu pensei, realmente passou a tal entrevista ao vivo.

– Então meninos, quem daqui está solteiro? - o entrevistador perguntou e Liam e Harry levantaram as mãos.

– Como assim? Zayn e Niall estão namorando? Tudo oque sabemos é o relacionamento da Els com o Louis... - o entrevistador disse com uma reação surpresa, isso seria uma matéria e tanto.

– Começei meu namoro tem alguns dias, o nome da minha namorada é Jéssy Reid - Zayn disse sorridente

– E a minha princesa é Nicole Sawer - Niall disse rindo para o chão. Nesse exato momento todo aquele lugar olhou para mim. Não sabia que eles sabiam o meu sobrenome, nem imaginava que eles sabiam meu nome, logo voltaram a olhar a tv.

– E quando vocês começaram? - o entrevistadou questionou.

– Ontem - Niall disse, agora olhando para a câmera.

Niall me deixou surpresa com isso tudo, devíamos ter conversado sobre ele falar que estávamos namorando, eu não sei se vou aguentar isso. E as fãns dele? Oque vão pensar de mim? Já ouvi falar que elas ás veses ameaçam. Meu Deus. Acabou a entrevista e pude ver Maddie se aproximando.

– Namoradinho novo? - ela riu baixo - Porque não me contou nada?

– Ahn... Não te devo satisfações? - disse a encarando e ela me olhou furiosa

– Toma cuidado com ele queridinha - ela falou e saiu gargalhando

Catarine olhou para mim assustada.

– Oque essa garota tem na cabeça?

– Não sei - respondi voltando para classe e Caterine me acompanhou.

Não gostei do Niall ter falado isso, ele não me ditou que diria sobre nosso relacionamento em um entrevista. Era pra ele entender o meu lado e apenas quando eu estivesse segura de tudo ele falaria. Catarine já me avisou para ter cuidado com as pessoas que vão entrar na minha vida apartir de agora, afinal elas estão interessadas no Niall. Maddie começou a me ameaçar de algo, que não sei oque é ao certo, mas tem haver com Ni. Não consegui me concentrar na aula por causa desses malditos pensamentos. Assim que acabou a aula, Caterine me levou em casa e eu fui me deitar, estava cansada e afundada em pensamentos.

Ouvi a campainha tocando repentinamente e acordei. Muito tipico no Niall isso, me levantei e fui atendê-lo. Ainda estava com cara de sono e um pijama todo amassado que coloquei quando cheguei da faculdade.

– Bom dia dorminhoca! - ele disse me dando um selinho

– Mas é 18h30, bom dia? - disse esfregando os olhos

– Acabou de acordar né? - Ele disse entrando e pondo suas chaves do carro em cima da mesinha de centro - então, bom dia.

– Pra você também - disse e me sentei ao seu lado

– Viu a entrevista? - ele disse sorrindo

– Vi - disse sem reação alguma, prendendo meu cebelo para trás - Nós deviamos ter conversado sobre você falar sobre "nós". Niall, e suas fãns? E minha vida na faculdade? Tá todo mundo me olhando diferente agora, tenho medo até de chegar perto de algumas directioners de lá. E se meu pai tivesse visto a entrevista? Ele nem sabe que estou aqui em Londres. Suas fãns podem me ameçar Niall, isso pode não ser bom e eu acabar voltando para o Brasil - disse e Niall apenas pegou seu celular e acessou seu twitter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall