Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Amoras, desculpe a demora para postar, estava completamente sem idéias. Obrigada a Bruna e a Carol que me deu um empurrãozinho para criar o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/10

Acordei e me levantei devagar para não acordar meu Niall. Meu? acho que não. Peguei minha bolsa e tomei um banho demorado. Fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem no restaurante, fiquei pensando no Ni me ajudando... Ele realmente é um príncipe.

Acabei o banho, me sequei e vesti uma blusa de manga cinza, jaqueta de couro preta, calça jeans Skinny escura e minha sapatilha. Fui até a cozinha tomar meu café da manhã e Niall chegou me abraçando por trás.

– Bom dia! - ele disse com uma voz ainda sonolenta.

– Bom dia - disse enquanto ele se sentava e pegava uma xícara de chá

– Animada para a faculdade? - ele perguntou bebericando um pouco de seu chá

– Um pouco - disse

– Eu te levo até lá - ele disse e eu assenti.

Acamos de comer, peguei minha bolsa e fomos até o carro dele. Eu preciso de um carro, não posso viver de carona. Conversamos bastante até chegar na faculdade.

– Você sai que horas? - Niall perguntou

– Ás 17h - disse - mas não precisa vir me buscar, dou meu jeito - completei e fechei a porta do carro não deixando ele responder. Acenei e ele se foi.

Friozinho na barriga. Não gosto de lugares novos, não conheço ninguém aqui. Estava um pouco cedo, então sentei em um banco mais afastado de todo mundo e peguei meu livro para ler.

– Crônicas de Gelo e Fogo? Pensei que fosse a única nesse lugar que gosta desses livros - Uma menina disse e sorriu. Parecia ter a minha idade, ela tinha cabelos cacheados, pele morena e olhos negros como o céu a noite. - Ah, me desculpe. Meu nome é Caterine, e o seu?

– Meu é Nicole, mas pode me chamar de Nick - disse sorrindo - Jura que você também gosta? - justo quando falei o sinal tocou. Teriamos de ir para as salas de aula, estava rezando para Caterine ser da mesma que a minha.

– Você é da 1001B? - ela perguntou enquanto procuravámos a sala

– Sou sim - disse e logo após achamos.

O professor já estava na sala, nós estávamos atrasadas por questão de minutos.

– Ahn, Desculpa. Bom dia - Caterine disse enquanto nós entramos na sala.

Achamos dois lugares desocupados no fundo, como se estivesse nos esperando. Todos da classe ficaram nos olhando, mas logo o professor começou a aula. Como todos éramos novatos, ele pediu que nos apresentassemos. Nome e porquê entrou na faculdade. Ele começou pelo canto direito, nem estava prestando atenção até que uma loirinha com cabelo nos ombros iria se aprensentar.- Meu nome é Madison, entrei na faculdade porque gostaria de seguir a carreira de Design Industria - Ela disse sorridente.

Espera. Eu conheço ela, é Maddie. Mas oque ela está fazendo aqui? Ela nunca gostou de Design. Fiquei só a observando, ela nem tinha notado minha presença na classe. Chegou a minha vez, queria sumir dali.

– Ér... Meu nome é Nicole, e bem... - disse pausadamente, ela olhou para mim e fez uma expressão surpresa - Eu amo fotografia e uma faculdade de design é interessante para essa área, trabalha bastante com estética, forma e função, que são as mesmas bases da fotografia. - disse

E assim continuou. Assim que todos acabaram, o professor deu a aula normalmente sobre meios de impressão e processos gráficos. A aula estava fluindo muito bem e eu estava entendendo bastante coisa. Assim que o sinal bateu para o tempo livre, Maddie veio até a mim.

– Oi linda, não sabia que você se interessava por Design - ela disse

– Linda? Vai fingir que nada nunca aconteceu?

– Uau! estressadinha - ela disse e deu uma risada - Pensei que já tivesse superado.

– Você tem consciencia do que faz? Não é ser estressadinha, mas você é quem se dizia ser a minha melhor amiga e rouba meu namorado. Eu já superei isso faz um tempo, mas não suporto olhar na sua cara, você é falsa - disse e Caterine começou a bater palmas

– Uow, depois dessa eu não dormia querida - Caterine disse rindo - Vamos para outro canto Nick? - ela completou me puxando.

Depois disso não falei mais com a Maddie, nem espero mais falar. Eu e Caterine conversamos bastante e acho que agora somos bastante amigas. Já estava dando 17hrs e Niall já estava me enviando sms perguntando se queria que ele viesse me buscar, eu respondi que não, já que Caterine tem carro e me levaria em casa. Já estávamos dentro do carro, estava conversando com ela quando chegou mais uma menssagem de Niall.


"Tudo bem então, mande um oi para ela. Ah, se arrume. Ás 20h passarei em seu apartamento, iremos sair. xx seu Ni"


Meu Ni? Porque ele colocaria "seu Ni"? Bem que eu queria que fosse meu mesmo. Pera, oque foi isso? Não Nick, você não está apaixonada.

– Caterine, Niall mandou um oi - disse digitando no celular

– Que Niall? - ela perguntou confusa

– Ah, o loirinho da One Direction - disse enquanto enviava a menssagen

– Nick? Oi? Você é amiga do Niall? Você tem que me apresentar eles. - ela disse mega animada

– Qualquer dia desse - disse rindo

Continuamos conversando e Caterine me levou até em casa e pegou o número do meu celular, acenou e foi em bora. Eu estava mega cansada, mas ainda sairia com o Niall. Como já eram 18h, começei a me arrumar. Coloquei um sueter de crochê com listras grandes bege e vinho, calça Skinny escura, bota de cano médio marrom escura e um casaco Wallis preto. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica. Ouvi minha campainha e fui atendê-la, com certeza seria Ni.

– Pensei que eu estava bonito - ele disse me olhando dos pés á cabeça. Ele estava tão lindo.

– E você está - disse sorrindo

– Vamos? - Niall disse segurando minhas mãos e eu assenti.

– Para onde vamos Ni? - perguntei

– É uma surpresa - ele sorriu. Entramos no elevador e em minutos já estavámos no carro dele. Ele dirigiu até um prédio, bem alto. Estacionou o carro e abriu a porta para mim.

– Sabe lá em cima? - ele apontou - É o lugar mais alto de Londres.

Subimos o elevador e quando cheguei lá, tive uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall