Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras! Desculpa a demora para por o capitulo, eu estava sem idéias. Não fiquei muito satisfeita, mas aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/9

Cumprimentamos essa mulher bonita ao lado de Zayn e falamos com os meninos. Ela tinha os cabelos dourados até o meio das costas, seus olhos azuis pareciam um par de safiras. Seu rosto era delicado, cada traço bem desenhado. Ela estava com um vestido tomara que caia preto com uma renda fina por cima e a saia do vestido rosa bem clarinho. Assim que sentamos Zayn pediu a atenção de todos.

– Então meninos, essa é a Jessy. Minha namorada - Zayn disse parecendo estar feliz, logo após que falou pegou a mão dela e sorriu. - estamos á duas semanas juntos - ele completou. Todos ficaram admirados com essa declaração.

– Vamos brindar á eles! - disse levantando meu copo. Todos levantaram seus copos brindando.

– Á Zayn e Jessy! - todos disseram enquanto brindavam. Eles pareciam estar realmente felizes.

Percebi que na mesa haviam dois lugares desocupados do lado esquerdo de Jessy, e achei estranho.

– Jéssy, tem alguém sentado nesses lugares? - perguntei

– Tem sim! Eu convidei uma amiga minha para vir jantar conosco. Ela virá com seu namorado - ela disse sorrindo - só que eles estão um pouco atrazados - completou.

Continuamos conversando até que essa amiga dela chegou. Eu não acreditava no que eu estava vendo, eram eles. Peguei meu celular e digitei uma sms para o Niall.


"Se apresenta para eles. Você vai descobrir quem são."


Eu desviava os olhares, eu queria sair dali. Niall leu a menssagem no celular e olhou para a amiga de Jessy.

– Prazer, eu sou o Niall. - ele disse sorridente.

– Eu sou a Maddie, e esse é meu namorado, Jonnhy - ela disse. Niall olhou para mim apavorado.


Niall POV


Eu não acredito no que estava acontecendo. Estava na minha frente o filho da mãe que magoou a Nick com a amiguinha dela. Minha vontade era de socar a cara desses idiotas, se segura Niall. Meu celular tremeu denovo.


"Niall eu preciso ir em bora. Não vou aguentar ficar aqui, eu vou acabar discutindo"


Eu olhei para Nicole e ela estava pedindo socorro pelos olhares.

– Nicole? É você mesmo? Oque você está fazendo em Londres? - Jonh perguntou a encarando. Olhei para Nick, ela repirou fundo e sorriu.

– Ah, oi Jonnhy. Sou eu sim né - ela deu uma risadinha forçada

– Nicole! Nem te reconheci, quanto tempo! - Maddie disse olhando para a minha Nick

– Aham, dois anos... - ela disse e logo depois olhando para mim - Licensa, eu preciso fazer uma ligação - completou saindo da mesa e indo para fora do restaurante. Todos ficaram a olhando espantados, e o silêncio reinou naquele ambiente.

– Se vocês me dão licensa, eu já volto. - disse e me retirei da mesa, me direcionando para fora do restaurante e vi Nick sentada em um banco que tinha em uma praça em frente ao restaurante, fui até. Ela enxugou suas lágrimas quando me viu.


Nick POV


Isso é uma tortura para mim. Não falo com eles desde que descobri sobre a traição, e vê-los foi horrivel. Eu lembrava exatamente da cena, meu coração doía. Eu não queria ficar ali. Dei qualquer desculpa e consegui sair daquele lugar. Eu queria me isolar do mundo, queria sumir por um dia. Sentei em um banco na praça e começei a chorar. Não era tristeza, era ódio, raiva. Olhei para frente e vi Niall saindo do restaurante. Tentei enxugar algumas lágrimas. Ele veio até a mim e sentou do meu lado. Ele me deu um meio abraço, e desabei nele. Ele ficou me olhando, alisando meu braço arrepiado e beijou a ponta do meu nariz.

– Eu vou te abraçar até essa dor passar - Niall disse me abraçando mais forte, ele estava chorando junto comigo.

– Ni, obrigada - disse enquanto soluçava.

Nós continuamos abraçados, nossos corpos estavam colados. Eu não queria soltá-lo nunca mais. Ficamos uns dez minutos abraçados até que ele se distânciou de mim. Seus olhos ainda estavam vermelhos e completamente molhados, ainda tinha algumas lágrimas caindo.

– Nicole, eu te amo muito - ele disse olhando em meus olhos

– Ni, eu também te amo - disse com lágrimas em meus olhos. Nos abraçamos denovo. Nos distânciamos e ele me deu um beijo na bochecha.

– Nick, vamos para casa? Você dorme hoje na minha - ele disse segurando minhas mãos

– Tudo bem Ni, eu durmo. Avisa os meninos que estamos indo em bora? eu espero você aqui. - Nick disse sorrindo fraco.

– Vamos juntos - Niall encarou.

– Tudo bem, vou tentar me segurar.

Entramos no restaurante e Niall falou que precisávamos ir, eu apenas sorri.

– Jessy, foi um prazer te conhecer - Niall disse sorrindo. Nem eu e nem ele direcionamos nenhuma sequer palavra para Jonnhy e Maddie.

Saímos do restaurante, passamos no meu apartamento para pegar algumas roupas e minha bolsa, e logo depois fomos para a casa dele. Já era tarde e eu teria que dormir, amanhã é meu primeiro dia na faculdade. Ele me deu uma blusa dele e eu tomei banho, me deitei na cama e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall