Game Love escrita por Ju Farias


Capítulo 4
Cineminha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265689/chapter/4

~~ Logan On~~

Chegamos em casa e Carlos pediu a mim e a James que ajudássemos ele a arrumar as coisas para o cineminha que ia ter mais tarde com o pessoal , isso quer dizer que eu não vo na praia ou no parque ver as garotas! Que droga! Então arrumamos toda a sala, e eu fui tomar banho minutos depois chega o Justin e a Isabella, so achei engraçado o Kendalll não ter chegado ainda mais tudo bem, terminei de tomar banho e desci taba com uma calça jeans uma blusa vermelha, e meu tênis vermelho da adidas. O Carlos Tinha ido tomar banho e o James que já avia tomado tava com a Isa e o Justin sentado no sofá com ciúmes, esses três são uma piada!

Demoro uns 5 minutos chego o Kendall com a Mandy.

Oi putão _kendall disse me olhando e indo para sala.

Oi Loiro.

Oi Logan, tudo bem com você? _ Mandy disse me abraçando e sentando na cadeira da cozinha.

Tudo sim, e com você?_Disse me apoiando no balcão e olhando pra ela.

To bem, alguns problemas em casa mais ta tudo bem_ Ela disse olhando pro chão e abaixando a cabeça.

O que foi? Me conta! _ Disse levantando a cabeça dela.

Nada é que meus  Pais querem dar um tempo, e se isso acontecer terei que passa um tempo no Brasil pois os pais da minha mãe são de lá.

Mais não da para você ficar com seu pai?

Não, ele bebe quando fica sem triste, ai eu não sei o que ele

Poderia fazer! _Ela disse com uma cara super triste.

Fica aqui em casa ué, aqui é grande nos 4 ficamos sozinhos você ia animar essa casa, garanto.. Se isso acontecer às portas estarão abertas para você! _Disse sorrindo e olhando pra ela.

Ela levanto, me abraço bem forte e disse: Muito obrigada Logan, é muito bom saber que vocês iram me ajudar, nossa Logan você é muito cheroso.

Que isso, nossas portas sempre estarão abertas para os amigos! Pois é eu sei so muito delicioso e cheroso pode falar que você ta louca pra me beijar.

Que você ta louca pra me beijar, Falei._ Mandy disse dando risada.

HAHA, como você é engraçadinha não era isso que eu disse pequena.

Um apelido? “Pequena”? _ Mandy disse dando um sorriso bem grande.

Claro, afinal agora você é minha amiga preciso de mim só liga e em fala de liga pega meu numero e me da o seu_ disse pegando meu celular.

Então marcamos o numero e fomos para a sala com o pessoal.

~~Carlos On~~

Vi Logan e Mandy saindo da cozinha so faltavam eles para eu poder colocar o filme, e esses chatos pararem de me atormenta. Então perguntei que filme eles queriam:

Gente que filme vocês querem tem de

Terror, Romance e Ação.

Terror _ James, Kendall,Logan, Justin , eu e Isa.

Fala serio eu tenho medo de filme de terror! _ Mandy disse nos olhando.

Relaxa e sento do lado da minha nova amiga._Logan disse sentando do lado dela.

E Kendall fico olhando serio para o Logan e eu não tava entendendo nada mais tudo bem.

Então sentei do outro lado da mandy, o Kendall deito no chão com o Justin na poltrona e James e Isa no sofá de 2 lugares. O filme começo e se passo 2 minutos de filme o Logan tava dormindo já! Esse é o Logan que eu conheço! Então chega a parte que o cara entra na casa da mulher para mata ela, a Mandy se agarro em mim de tanto medo, todos nos demos risada dela e voltamos a assistir o filme, passando –se 6 minutos do filme Kendall , justin já estavam dormindo sobrava so eu a mandy a Isa e o James, então James disse que ia fazer pipoca e a Isa foi atrás dele para a cozinha e fico so eu e a Mandy na sala.

Mandy ta com muito medo? _ Disse sussurrando no ouvido dela.

To sim, morrendo de medo ainda mais que ta tudo escuro aqui!_ ela disse colocando a cabeça no meu ombro.

Calma so teu amigo, to aqui pra cuidar de você quando o Kendall ta dormindo_ Eu disse no ouvido dela, afinal eu já sabia que eles estavam juntos so queria confirma!

Como você sabe de mim e do Kendall? _ Ela me olho e falo alto assustada.

Shhiiiiiiu, eu sei o jeito que o Kendall olha pras meninas que ele esta namorando, ele trás muitas meninas aqui quando começa a namorar com elas_ Disse olhando para ela e sorrindo.

Nossa você nota as coisas, so não sei porque ela não quer fala para vocês de mim e ele_ ela disse olhando para Kendall.

Shiiiu, Kendall ta acordado ele ta fingindo que ta dormindo so pra escuta a conversa_ Eu disse falando alto pro Kendall escuta..

~~ James On~~

Fui para cozinha fazer pipoca a Isa venho atrás de mim, ela queria que eu fizesse pipoca doce, mais eu não quero..

Vai James , so um pouco de pipoca doce, por favor!

Não essa carinha fofa não funciona, não o fazer pipoca  doce!

Então vamos compra pipoca doce pronta!

Isa você tem noção que são 2 da amanha?

Não, não tenho James! Vamos vai.

Ta eu vo fazer pipoca doce e salgada e mistura igual no cinema, porque eu não vou sair de casa para comprar pipoca doce as 2 da manha por favor né!

Ebaaa, então faça de uma vez que agente ta perdendo o filme!

Calma Isa o filme ta pausado!

A é verdade mais fais rápido porque as 3 da manha minha mãe fecha o portão de casa e eu fico pra fora onde quer que eu esteja eu fico para fora!

Ai você dorme aqui, porque eu sei que o Justin vai dormi aqui porque ele sempre faz isso! E a Mandy de boa ela não vai ir embora de taxi com você morrendo de medo do filme então se você fala pra ela que vai fica aqui ela também fica!

Mais e o colégio amanham? Não estamos com o material de lá nem cadernos nem nada!

Ué todos nos faltamos amanhã nada mais justo.

É parece ser bom, mais então so se passa de 2 :50 o filme.

Vai passa o filme tem 2 horas não deu nem uma hora de filme ainda!

Mais nossa esses meninos dormem muito rápido meu deus!

Verdade Isa eles dormem sim..

Terminei as pipoca e fomos para sala, voltamos  asssitir o filme.

Teu 3:28 da manha o filme acabo.

Então Mandy a Isa vai fica aqui porque a mãe dela fecha o portão da casa dela 3 horas e não abre mais!

É eu sei disso so amiga dela desde pequena, mais entao se ela não for eu também não vo eu vo ficar aqui também posso?

Claro que pode, as duas podem _Carlos disse rindo.

Okey, então queria saber se o James ou o Carlos emprestam uma blusa pra eu e a Isa vestirmos, porque e difícil dormi com essas roupas.

Eu empresto_ Carlos disse levando as duas até seu quarto.

~~Isa On~~

Carlos nos levou até o quarto dele e abrindo a parte do guarda roupa onde ficavam as blusas mais simples

Eu e a Mandy escolhemos duas blusas e ficamos com nossos shorts por baixo, e claro chego a parte que a Mandy pira:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu to na casa dos meninos da BTR, com a blusa do Carlos com o Justin aqui também! Que sonho bom é esse_ Mandy falo berrando.

Calma Ma, se controla, calma, calma! _ Falei abrindo a porta e esperando ela passa para fecha

Olha que lindas, elas são modelos das minha blusas, blusas do Carlos compre a sua e ganhe meu autografo apenas 100 reais! _ Disse Carlos imitando um microfone na mão.

Haha, 100 reais ta caro né Carlos _ Mandy disse sentando no sofá!

Verdade eu compro muitas blusas com 100 reais! _ Eudisse dando risada!

Ai que isso, eu acho qu está um ótimo preço e pronto _ Carlos disse sentando no sofá e cruzando os braços!

Onnnw’ não fica assim amor, por favor agente so ta falando a verdade_ Mandy disse abraçando ele.

Nem vem não quero mais fala com você so a Isa é minha amiga agora _ Carlos  disse empurrando a Mandy.

Okey, se você disse isso de boa não quero mais papo também _ Mandy disse sentando perto do Kendall.

Oi, não fui eu, o que eu perdi? _ Kendall disse acordando.

Nada amor não perdeu nada_ Mandy disse emburrada!

A é não perdeu nada mesmo Kendall, so o Carlos e a Mandy brigando e a Isa e a Mandy vão durmi aqui! _ James disse rindo.

Eu tava brincando Mandy , para com isso você é minha amiga sim_ Carlos disse levando e se ajoelhando na frente da Mandy.

Não você me empurro, agora vai com a Isa também_ Mandy disse olhando pra cima!

Ta com ciúmes de mim? Onnw que fofa você, para com isso Ma por favor! _ Carlos disse dando beijos na bochecha da Mandy.

Tava muito engraçado ver aquilo todos que estavam acordados estavam rindo daquela cena!

Ta ou desculpo você, mais eu quero dormi! _ Mandy disse levantando.

Claro vo leva vocês até o quarto onde vocês vão dormi _ James disse se levantando,

Então todos nos, até os que estavam dormindo e acordaram (Justin e Logan) fomos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e sigam @kendallcharmer_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.