Game Love escrita por Ju Farias


Capítulo 3
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265689/chapter/3

~~Isa On~~

Eu tava com a Mandy e a Jully, vendo a concerta da Mandy e do Carlos! Serio ta na cara que o Carlos ta caidinho por ela, ou eu estou errada mais acho meu impossível!

Tava seguindo o Carlos até o refeitório e quando chegamos lá eu quase morri os minos da BTR todos sentados lá dando risada, menos Carlos que tava do lado da Mandy em pé e adivinha quem tava com eles na mesa ? Nada menos que a Demi Lovato eu só vi a Jully pirando nessa hora foi muito engraçado, mais eu não vi o Justin sentado com eles e em nenhuma outra mesa ele tava, será que tinha acontecido alguma coisa?  Então o Carlos nos apresentou para os meninos e a Demi:

Então, essa é a Mandy nossa fã_ Carlos disse sorrindo.

Oi Mandy, você já deve saber nossos nomes então_ Kendall disse sorrindo e os outros meninos também.

Eu sei sim, nossa é Demi Lovato? Sou muito sua poser _ Mandy disse rindo.

É que legal, prazer em conhece você_ Demi disse dando um beijo no rosto dela e sentando de novo.

Essa é a Jully, não sei de quem ela é fã _ Carlos disse rindo.

Oi Jully, eu sou o Kendall ele o James e esse chato o Logan_ Kendall disse olhando serio para a Jully

A que bom eu sei disso, eu sou Lovatic_ Jully disse olhando para a Demi.

Serio? Ai eu já amo você senta aqui do meu lado agora sua linda _ Demi disse puxando ela e sorrindo.

Essa é a Isabella, ela eu também não sei de quem é fã mais a pulseira no pulso Dela diz tudo_ Ele disse levantando meu Braço.

Olá Isa eu sou o James e o resto tu já sabe! _ James disse me dando um beijo no rosto.

Então depois das apresentações, eu sentei do lado do James onde avia uma cadeira sem ninguém

Foi quando eu senti alguém colocando os braços sobre mim e falando:

Já conheceram minha belieber linda? _ Justin Disse me abraçando.

Sua belieber ta namorando ela? _ James disse olhando para o Justin.

Não, mais todas minhas belieber são minha ué_ Justin disse sentando do meu lado.

Gente eu to aqui sabe? _ Eu disse olhando pros dois.

Eu sei linda, quer sair comigo hoje à noite? _ James disse me olhando.

Ei ela é minha ela vai sair comigo_ Justin disse olhando para o James e me abraçando.

Nessa hora o Logan a Mandy o Carlos a Demi a Jully ficaram olhando pra nos três.

Parem não vou sair com ninguém_ Eu disse me levantando e sentando do lado do Kendall e do Logan.

~~ Kendall On ~~

Isa sento do meu lado porque James e Justin estavam brigando por ela, logo que ela sento foi avisado que não teríamos mias as duas ultimas aulas, então pansei em chamar todo mundo pra ir na sorveteria ou ir La em casa.

 Então que tal agente ir a uma sorveteria ou ir lá em casa assisti um filme hoje? _Eu disse olhando para todos

Eu topo_ A Mandy disse sorrindo e me olhando.

Eu não posso, tenho que sair com minha mãe que chato_ Jully disse batendo a mão na cadeira.

Eu também não vou poder ir tenho que ir a uma sessão de foto_ Demi disse com cara de triste.

Eu topo ir também_ Isa disse sorrindo.

Eu Posso também, não tenho nada pra fazer hoje mesmo_ Justin Disse sorrindo.

Então eu e os meninos moramos na mesma casa então a Isa a Mandy e o Justin estejam lá as 15:00 horas okey ? _ Eu disse sorrindo e olhando para a Mandy.

Então ta marcado_ Carlos disse sorrindo.

~~Mandy On~~

Estava marcada eu ia na casa do meninos da BTR , o que poderia ser melhor? Então enquanto eu estava no meu momento de viajem imaginando como seria hoje a Isa venho fala comigo:

 Ma eu vo embora com a Jully e a Demi , agüenta vai no shopping, você vai querer ir com agente ou não?_ A Isa disse me olhando.

Não Isa eu vo pra casa mesmo, mais obrigada pelo convite_ Disse sorrindo e me levantando da cadeira.

Entao temos que ir embora afinal o cara ta chamando agente já_ Demi disse rindo e saindo com a Isa e a Jully.

Você não vai com elas Mandy? _ Justin dsse me olhando.

Não eu vo para casa, to com fome e sono_Eu disse rindo e olhando pra ele.

Quer que eu te leve? _Kendall disse me olhando.

Pode ser mais vai caber? Porque tem os meninos né? _Eu disse olhando pra ele.

Eu vim de carro e eles também só que em carros diferentes eu vim sozinho eles juntos_ Ele disse rindo

A então tudo bem, eu vo aceitar sua carona_ Disse sorrindo e olhando pra ele.

Os outros meninos tinham ido embora já e eu e o Kendall estávamos entrando no carro.

Onde você mora?_ Kendall disse me olhando.

Moro a 5 quadras daqui_ Disse explicando para ele onde era.

Então ele liga o carro e fomos escutando Cover Girl.

Essa é minha musica preferida, sempre imaginava você cantando ele para mim_ Disse a ele rindo.

Causa My cover, cover girl _ Kendall começo a cantar pra mim.

Então cantei uma parte o que eu ganho? _ Ele disse sorrindo.

Parabéns, Kendall parabéns sua voz é linda_ Eu disse a ele batendo palma.

Aaa, só parabéns? _ Ele disso sorrindo.

É bebe só parabéns_ Disse sorrindo.

Chegamos_Kendall disse me olhando e parando o carro.

Obrigada pela carona_ Disse dando um beijo no rosto dele e abrindo a porta do carro.

Espera mandy, quero te dar uma coisa_ Ele disse me olhando.

Então entrei no carro denovo.

O que você quer me da?_ Disse olhando pra ele com cara de vo ganha presente!

Isso_ Kendall disse me beijando, era beijo quente e lento, era muito bom!

Desculpa, não existi eu to muito afim de você_ Kendall disse me olhando.

Foi nada so apaixonada por você desde que me entendo por rusher_ disse olhando nos olhos lindos e verdes dele.

Namora comigo então? Por favor! _ Ele disse sorrindo.

Aceito, aceito e aceito_ Disse abraçando ele.

Então meu amor, quer ir troca de roupa e almoçar comigo?_ Kendall disse olhando.

Quero sim me espera aqui eu não vo demorar amor_ Disse dando um selinho nele e entrando para me arrumar.

Que isso Mandy viu o passarinho azul? _ Minha mãe disse rindo

Não vi o Kendall mesmo_ Disse a ela que começo a entender tudo!

Vo me arruma mãe, beijos. _ Disse subindo as escadas e indo ate meu quarto.

~~Kendall On~~

Tomei coragem e beijei-a! Eu tava caidinho por ela desde que a vi paralisada.

Agora somos namorados, eu to mais feliz do que nunca! Estava esperando ela para os irmos almoçar juntos.

Passo uns 2 minutos ela chego, tava lindo de shorts com uma blusa braça com um casaco preto e um tênis. Eu simplesmente to amando! Ta parei com esse pensamente de menininha apaixonada kkkkk’

Onde vamos amor?_ Disse olhando pra ele.

Comprar hambúrguer no Mc Donald’’s e comer no carro pra nenhuma fã nos ver que tal?_ Eu disse rindo e ligando o carro.

Parece ótimo_ disse rindo.

Então fomos ao Mc Donald’’s compramos os hamburguês e voltamos para comer no carro.

Isso ta bom né?_ Mandy disse rindo.

Ta ótimo, assim como ta ótimo fica aqui com você.

Comecei a beija- La desci o banco coloquei minha mão dentro da blusa dela, e fui puxando a blusa pra cima.

Kendall não, por favor_ Mandy disse me olhando.

A Desculpa eu so um idiota!_ Eu disse batendo minha Mao no volante.

Não é isso Kendall, é que eu so virgem e eu tenho medo! _ Mandy disse me olhando.

Okey, então so quando você estiver pronto, dei um selinho nela e ficamos conversando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kendall me come pls ? hsuahsuahsuahs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.