Game Love escrita por Ju Farias


Capítulo 5
Café da Manhã


Notas iniciais do capítulo

Desculpe -me a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265689/chapter/5

~~Justin On~~

Acordei no sofá da casa do James, Kendall, Carlos e Logan. Não me lembrava de muita coisa porque eu acho que eu dormi mais do que fiquei acordado! Então levantei e fui no banheiro passei uma água no rosto, e peguei uma escova de dente que sempre levava na minha mochila, só levava coisas úteis na mochila,

Sai do banheiro e fui para sala de novo, liguei a TV e comecei a assistir bob esponja. Eu amo bob esponja. E era o episodio que eu mais gostava que estava passando.

~~Mandy On~~

Acordei com a Isa batendo com a mão no meu rosto, ela sempre fazia isso dormindo me dava medo de dormi com ela às vezes, coitado do namorado dela vai forer se ela ficar batendo com a mão no rosto dele! Ou seja, coitado do Justin né? Haha, então me levantei, peguei a bolsa da Isa pra ver o que ela tinha colocado dentro, tinha uma escova de cabelo, e duas escovas de dente, por isso que eu amo a Isa ela sempre pensava em mim! Entao peguei a escova de cabelo e a escova de dente, fui no banheiro, passei uma água no rosto, escovei meus dentes penteie meu cabelo e desci para não acorda a Isa, cheguei lá só o Justin acordado assistindo Bob esponja, meu desenho favorito, então sentei no sofá .

Bom dia para você também Mandy, sim eu to bem obrigada por pergunta_ Justin disse rindo.

Que bom, que você ta bem, eu também to bem, mais to com fome! _ Eu disse sorrindo.

A deixa acabar bob esponja e agente sai para comprar umas coisas para a galera aqui toma café_ Justin disse olhando pra TV.

Mais, aqui não tem nada para fazer? _ Disse olhando pro Justin.

Não sei deve ter acabo bob esponja, vamos lá ver o que tem então, se não tiver nada vamos compra! _Justin disse indo para cozinha.

Nossa, vamos sim claro_ Disse indo até a cozinha atrás do Justin.

Fomos para cozinha começamos a vasculhar todos os armários atrás de algo que possamos comer. Então cada um pego o que acho.

Então aqui tem aquelas massas prontas para bolo, e coisas que você faz rápido.

Então você quer sair pra comprar algumas coisas ou tem tudo aqui? _Justin Pengunto.

Na verdade tem tudo aqui- Disse sorrindo – Mais quero sua ajuda pra fazer as coisas!

Claro eu ajudo._Justin disse sentando na cadeira.

Então agente começo a fazer o bolo pronto, procuramos uma tigela o que foi bem difícil de achar até pensamos em ir comprar uma, mais agente acabo achando uma, então colocamos tudo na tigela e eu coloquei pra bater na batedeira.

Olha isso Mandy – Justin Disse jogando trigo em mim – Legal né é branco.

Seu vaco – Peguei trigo joguei nele- Sabe o que fica bem com trigo Bieber?

Não o que que fica bom senhora Mandy ? – Justin disse rindo.

Água – Disse jogando água nele – Viu fiz um bolo de Bieber!

Engraçadinha – Ele disse rindo – Mais você parece um fantasma!

Ta eu sei disso – Eu disse olhando minha blusa – O Carlos vai me mata!

Te ata porque? – Justin disse serio – Pela cozinha ou a blusa?

Pelos dois – Eu disse rindo – Mais olha  a massa ta boa já so coloca na forma e depois no forno.

Então tirei da tigela da batedeira e coloquei na forma, e depois no forno. Enquanto o bolo assava eu e o justin fomos comprar Pão e queijo presunto e outras coisas, e sim formos sujos  de trigo mais o mais legal sujamos o carro do Justin, bem era dele mesmo. Quando voltamos, ainda não tinha ninguém acordado, o pessoal que dorme em! Entao varremos a cozinha, tiramos o bolo do forno colocamos a mesa do café da manhã ali tinha de tudo, então a parte mais legal acorda ele eu e o Justin pegamos duas panelas e duas colheres de pau e começamos a bater e berrar.

Acorda pessoal acorda tem café da manhã – Justin disse berrando.

E foi feito pelo Justine por mim- Eu disse berrando – é isso sujamos a cozinha mais limpamos!

Ou não limpamos isso vocês verão depois do comercial – Justin Disse rindo.

O que ? minha cozinha? – Carlos desceu com uma cara de sono – A não minha blusa porque ela ta branca?

Ela ta limpa mais ou menos – Eu disse  sorrindo – Culpa o Justin que queri me deixar branca. Mais tem café olha!

Então minha mulher fez o café da manhã, mulher prendada – Logan disse rindo – Sim agente é casado so que a Mandy so soube agora!

A concerteza –Kendall disse rindo.

Calem a boca vamos comer-Isa disse sentando na mesa.

Então todos nos sentamos para tomar café. Ficamos horas calados.

Nossa agente se conheceu ontem e hoje já parecemos amigos de tanto tempo né – Logan disse pensativo.

Verdade, mais tipo eu sinto que conheço vocês a tanto tempo – Eu disse sorrindo.

Verdade também sinto isso – Isa disse sorrindo

É já somos bons amigos- Justin disse rindo – Mais entao vamos limpar isso e sair.

Não eu tenho que ir pra casa – Isa disse – E a Mandy também.

Verdade, já que eu fiz o café, eu vo embora- Eu disse me levantando e puxando a Isa – Vamos trocar de roupa;

Então fomos lá pra cima trocamos nossas roupas e descemos.

Tchau meninos, foi um grande prazer – Eu e Isa falamos.

Tchau meninas. – Os meninos disseram lá da cozinha.

Não querem carona? – Justin Disse.

Queremos – Dissemos sorrindo.

Então descemos e fomos até o carro do justin em um maior silencio, até que o Justin coloca As Long as you Love me, e fomos cantando até chegar na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.