I Met That Day, I Fell In Love escrita por 1Dreamyou, Wanessa Chen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, me dediquei muito para esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265371/chapter/8

Pov. Justin

Eu não acreditava no que estava acontecendo, eu realmente queria beija-la mas veio a Jasmine e começou a chinga-la , eu confesso que já tivemos um caso mas isso faz sei lá uns dois ou três anos, ela não pode controlar a minha vida mas do que ela tentou controlar não mas. Quando Villegas chingou a Selena eu percebi a cara que  ela fez, uma cara da “o que eu fiz?” ou “eu nem te conheço sai daqui”  eu percebi que ela estava brava também pelo fato de ter atrapalhado nosso beijo e isso me deixou contente.

-Eu não vou me rebaixar ao teu nível , mas de qualquer jeito eu arrebentaria a tua cara né – a Selena disse olhando pra ela  e depois para trás aonde estava aquela “mutidão” de pessoas gritando briga

-A mais eu vou!- quando Villegas disto isto a Sel só deu um paço para trás e nisto minha primeira reação foi segurar a  a Jasmine

-Demi, leva a Selena la pra cima por favor que eu Von tentar acalmar esta fera aqui-eu disse segurando a Jasmine com menos força e apontando com a cabeça para a Demi que estava naquela roda só indignada e depois para a escadas que dava ao andar seguinte.Ela só afirmou com a cabeça e segurou na mão da Selena.

-Eu vou junto!- afirmou Tisdale, que nem esperou a minha resposta que ia ser um “não precisa” já foi sobindo atrás de Selena e da Demi, eu queria realmente saber o que ia acontecer lá em cima.

-E você Villegas sai da minha casa agora e eu não quero ver você falando nada da Selena porai e muito menos você na minha frente viu, por que isto que você fez ninguém é obrigado a escutar, vaza!- eu disse apontando para a porta.

-Eu não me importo para o que você pensa-bufou ela- Foda-se você, foda-se Selena, foda-se todo mundo, eu vou embora mesmo isto é o melhor que eu faço!- ela disse batendo pé até a porta de entrada quando ela olha pra trás em direção a mim- A próxima vez me deixe bater na vadiazinha ok? Ah ... mas uma coisa ... um dia você var ser meu, guarda essas palavras MEU, ouviu?-antes que eu respondesse algo ela saiu correndo.

-DJ aumenta o som que a festa ainda nem começou- eu disse meio que gritando e todos voltaram a dançar.

Pov. Selena

Eu estava indignada, mas uma vez como sempre eu estraguei tudo , POR QUE? Porque eu sou uma burra, a festa mal tinha acontecido e eu já tinha estragado tudo pra variar. Eu estava meio q assustada com tudo q havia acontecido, eu realmente ñ sei o que eu fiz àquela menina pra ela fazer tudo aquilo comigo eu mal sabia da existência da garota e ela já vem acha que tem moral pra cima de mim ui vai se cata.

Eu estava subindo os degraus daquela casa dois em dois que por sinal era enorme e só a sala era a minha casa inteira se duvidar, tá continuando  eu ainda estava meio que em choque pela a tal briga e por o motivo que duas atrizes e cantores a Demetria ou melhor Demi Lovato e a Asheley Tisdale .

-Eu não acredito que estou perto de vocês duas, é um orgulho sabia- eu disse com um sorisso enorme

-Own, obrigada- disse a Tisdale

-Obrigada!- a Lovato também disse com um sorriso - Ah,por que aconteceu aquilo tudo lá em baixou Selena?Selena teu nome né?

-Sim. Er, ...- eu contei tudo o que tinha havido do show atéagora e elas ficaram sim coma boca aberta.

-Selena do céu, esta menina mal te conhecia e já faz aquele barraco lá em baixo, sem noção esta Villegas né se acha a tal- ela disse fazendo o sinal negativo com o rosto e cruzando as pernas.

-Eu também não faço a mínima ideia- eu disse fazendo uma cara de confusa.

-Mas eu acho que sei, acho não tenho quase certeza!- a Asheley disse e todas nós fizemos uma cara de confuso ou melhor de que não está entendendo nada –A mas ou menos um ano o Justin estava dando mas uma das suas famosas festinhas e eu estava nela e eu vi ele e a Jasmine se beijando e depois os dois discutido por causa que o Sr perfeição não queria ficar com ela então...

-Ah, é verdade né eu estava neste dia, você me contou Ash- depois disso ela fez uma cara de que lembrou algo –Vocês lembram a foto que saio do vídeo clip do Justin Baby, a foto conter sena dos dois se beijando eu acho que tudo  começou lá.

-Selena fale alguma coisa menina perdeu a língua?-a Asheley disse e eu sai do meu transe

-Ai mil desculpas, é que eu tava pensando eu não vou mas aceitar o pedido de namoro do Justin, eu não quero ser odiada por todos- eu disse pensativa e as duas fizeram uma cara de surpresa – E sim o Justin Drew Bieber me pediu em namoro

-Não brinca menina, fala serio. Ai meu deus to pasma aqui- disse a Demi toda estérica botando a mão na boca

-Demetria, vamo para?Você acha q o Justin ia beijar uma fã se não gostasse realmente dela.Nops! – ela disse e fazendo tirar meu primeiro sorriso –Vamos ao que interresa.Selena não importe pra o que todos vão dizer de você seja apenas isso que você é agora com o Justin e com todos que à conhecem, o que aconteceu a alguns minutos atrás é maluquice da outra lá então não ligue por que o que importa é a sua felicidade-ela deu uma pausa-e Fim!

-Concordo com a Ash, Selena não ligue para ela e muito menos para o que vão dizer ao seu respeito de uma chance  que você não vai se arrepender.

-Será meninas?- eu disse

-Concerteza afinal ele é teu homem, ou melhor homenzinho- a Demi disse fazendo a Asheley rir e eu ficar séria- Sorry!- ela disse e eu dei risada

-Eih, estou muito feliz em conhecer vocês duas, sou muito fã do trabalho de vocês- eu disse meio tímida

-Ficamos felizes em conhecer você – nisso nós três se abraçamos e escutamos uma batida na porta

-Deixe que eu abro- disse a Asheley abrindo aporta e me reparei com o Justin

-Oi garotas, Selena será que podemos conversar em particular

-Claro que podem vamos deixar vocês sosinho, vamos Demi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários beijos de glitter :&



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Met That Day, I Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.