I Met That Day, I Fell In Love escrita por 1Dreamyou, Wanessa Chen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviwes do capitulo anterior espero q tenha ainda mais neste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265371/chapter/9

Pov. Justin

Eu ainda não sei da onde veio a minha coragem de chegar e falar com a Selena, mas eu realmente precisava saber o que ela sentia por mim e perguntar se ela melhorou. Eu cheguei fui perto dela sentei na beira da cama, e fiquei em transe com os olhos dela nos meus a única coisa que eu queria e necessitava naquele momento era seu beijo e seu abraço uma coisa que provavelmente não conseguiria tão cedo, e aposto que ela deve estar me odiando pelo fato de eu ter ficado com a Jasmine concertesa contaram para ela. Logo que eu saio do transe consegui falar alguma coisa pelo menos

-Você melhorou?- eu disse pegando a sua mão

-Sim sim, já estou melhor as duas me deram uma força aqui elas são bem legais- ela disso soltando a minha mão da dela e arrumando o cabelo- Ein, mil perdoes por te arruinado sua festa viu.

-Não foi culpa sua, a Jasmine é estérica mesmo, eu não deveria ter chamado ela só a chamei por que ela é amiga do Tom, perdoes Selena!

-Ok, então pra não rolar mas discução nós dois éramos- ela disse e nós rimos e nisto eu peguei desta vez as suas duas mãos

-Então, o que houve aquele dia na sua casa foi muito especial pra mim eu quero muito você, mas não só como amigo e sim como namorado, eu sei que você deve achar q eu sou um pirralho mas o amor que eu sinto por você criança não sente.Eu fico paralisado quando te vejo, sinto vontade de te beijar a qualquer momento mas a minha consciência não deixa mas meu coração fala que sim, e agora eu estou aqui seguindo meu coração pra falar EU TE AMO SELENA- depois que eu disse isso ela me abraçou e sussurrou em meus ouvidos

-Eu te amo também, e você é tudo pra mim, ah pode me beijar ta eu deixo- quando ela disse isto ao pé dos meus ouvidos eu me arrepiei todo e foi o que eu realmente fiz á beijei.

O beijo foi calmo, as nossas línguas estavam em perfeita sincronia, ata pararmos por falta de ar. Ela me olhou com um sorriso tanto quando malicioso e me beijou desprevenido agora o beijo era rápido e com presa eu a joguei em cima da cama beijando o seu pescoço e nisso ela tentou tirar a minha blusa sem muito sucesso ajudei, depois disso ela começou aranhar as minhas costas enquanto ela me beijava e percebia que ela queria algo a mais, mas como eu achei que era muito cedo e meu amiguinho lá de baixo já estava com sinal de vida só pelos arrepios e arranhadas eu resolvi parar.

-Melhor não tá muito cedo pra isso, afinal eu sou legal mas não sou feito de ferro- eu disse enquanto tentava parar o beijo fazendo ela rir

-Desculpa viu, é que, ér, a sei lá eu enlouqueci derepente- ela disse fazendo nós dois rindo- Em mas, nós estamos namorando?

-Mas é claro ou você acha que isto que eu fiz com você agora você acha que faço com qualquer uma, NEVER- eu disse dando-a um selinho

-Biebs, agora vem colocar esta blusa e arrumar este cabelo pra festa la em baixo esta corendo solta-ela disse me dando um selinho e me dando a blusa.Depois, saímos do quarto de hospedes descemos as escadas de mão dadas de vagar, eu acho que aquele momento a Selena estava muito nervosa pois as suas mãos estavam suando, e toda hora naquelas escadas enormes estava perguntando se ela estava bem ou algo do tipo, achei estranho mais também nem liguei.

Pov. Selena

Eu não acredito que tudo aquilo estava acontecendo comigo, eu realmente gostava do Justin e ele corresponder o que eu sinto é uma sensação muito boa. E aquele beijo nosso, mas que beijo em aquilo quase virou algo a mais, ele acabou parando o beijo porque ele percebeu o rumo q ele estava levando e mesmo se ele não parasse eu pararia pois eu achei q estava muito cedo pra tudo aquilo.

Estava descendo as escadas com o Justin, ou melhor meu namorado-ai como eu amo falar isto- eu estava nervosa sobre o que todos iam pensar de mim e o que os fãs dele, o que iam falar de mim porque eu sei que eles não são fáceis e eu acho que eles não vão gostar nem ou pouquinho da ideia. Nas escadas quando nós dois estávamos descendo a festa inteira parou para ver e todos ficaram comentando e isto me deixou meu assustada mas, como ele é lindo sussurrou no meu ouvido “Não ligue o que importa é nós” fiquei feliz com aquelas palavras mas ainda estava nervosa não tanto quanto antes mas ainda um pouco.

Depois de dançarmos muito,beber e depois dos elogios dos amigos do Justin e desejando muita felicidades para nós já era 02:19 da manhã e eu já estava na hora de ir embora. Estava do lado de fora da porta principal

-Woow Biebs, gostei muito da festa viu foi a melhor que eu fui em toda a minha vida-eu disse dando um abraço nele

-E com você aqui ficou ainda mais perfeito- ai como esse menino é lindo né, eu sei

-Em, eu gosto muito de você viu- eu disse meio tímida

-Eu também Selena-ele disse me dando um beijo calmo

-Agora eu acho melhor eu ir, afinal já ta tarde

-Ok amor, afinal a festa aqui só tem umas 10 pessoas já já ela acaba

-Verdade né.Beijos- eu disse mandando um beijo no ar enquanto abria a porta do carro colocando a bolsa no banco do lado do motorista fechando a porta e tirando a o carro da garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Met That Day, I Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.