I Met That Day, I Fell In Love escrita por 1Dreamyou, Wanessa Chen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito triste pelo capitulo anterios pois não teve comentarios, estou pensando em fazer a fic movida por rewis como por exemplo "3 rewis para o proximo" ou algo parecido mas ainda estou em duvida. Mas também tenho que me desculpar pela demora. Estou procurando uma co-atora quem tiver intereçado é só me avisar ok !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265371/chapter/7

Capitulo 7

(...)

Já fazia cerca de uma hora que a festa começou, chegaram meus amigos de infâncias, alguns artistas como Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Demi Lovato, Ashley Benson, Ashley Tisdale, Josh Hutcherson, Gregg Sulkin, Zac Efron e Carlos Pena e vários amigos de infância do Ryan que eu havia convidado, mas nada da Selena chegar eu já estava ficando nervoso, imaginando que ela não chegasse eu realmente perderia todas as minha esperanças que eu havia construído. Até o aniversariante já havia chegado e ele nem sabia que ia ter festa mas ela não.

Estava conversado com Ryan e com o Carlos quando ela chega na porta de entrada totalmente perfeita , com um vestido roxo não tenho nem palavras para descrevê mas o que me deixou com muita raiva foi todos os homens babando por ela lá, estava começando ficar com raiva eu tinha que por um basta naquilo mas tava complicado não olhar para a Selena a mas perfeita, a mais carinhosa a mais .. Ta bom eu vou parar.

-Ei cara você conhece ela-o Carlos perguntou

-Eu não, deve ser uma das amiguinhas gostosas do Justin- nossa agora o Ryan pego pesado né

-Sim, ela é minha amiga- se eu mandasse eles não chama-la de gostosa já ia começar sessão tortura

-Então o que você esta fazendo ai cara- o Ryan disse –Vai deixar a garota sozinha e perdida?

Eu estava realmente nervoso em falar com ela, concerteza estava morrendo de vergonha todos que estavam dançando na festa conversando e bebendo (bebidas alcoólicas , por incrível que parece minha mãe liberou), então finalmente cheguei nela.

-Oi Selena, tudo bem? – eu disse um pouco nervosso, dando um beijo em sua bochecha esquerda

Pov. Selena

Depois que me arrumei peguei a chaves do meu carro apertando forte no acelerador por  que eu estava realmente atrasada, não queria ser umas das primeiras a chegar para não aparecer que eu estava desesperada mas se eu chegasse por ultimo eu iria ser o centro das atrações se eu não chegasse logo naquela bendita festa.

Quando eu cheguei  na porta principal eu entro com o pé direito, minha mãe é supertisiosa eu não acredito muito nestas coisas mas não custa tentar. O que eu mas temia tinha acontecido todos naquela festa estavam me olhando, eu percebi que todos os homens estavam meio que babando em mim como se nunca tivesse me visto, quando eu do de cara com o Josh Hutcherson ai meu deus eu ia pirar eu tenho que me controlar eu sou muito fã dele. Depois de ter saído do transe de ver o Josh Hutcherson , quando me deparo com o Justin (http://imguol.com/2012/05/13/justin-bieber-chega-ao-evento-1027-kiis-fms-wango-tango-em-carson-california-12512-1336926574988_956x500.jpgele) estava realmente perfeito eu não sabia o que fazer direto, se eu ia cumprimentá-lo ou se esperava por ele aqui ou se eu me fizesse de difícil e nem mesmo falaria com ele, mas o Justin não merecia isto por que ele é e sempre foi muito fofo comigo e eu não vou dar uma mancada destas agora . Logo ele veio falar comigo e todos da festa  param de me olhar e continuaram á dançar.

-Oi Selena, tudo bom?- veio ele me dando um beijo na bochecha me deixando corada

-Oi Justin tudo sim e com você?- falei tentando ser amigável

-Bem sim! Você esta linda- ele disse me olhando dos pés a cabeça

-Obrigada, você também tá lindo!- ai meu deus olha o que eu falei –Err, a tua festa ta bonita.- tentei disfarsar

-Obrigada Selena. Deixe eu te apresentar Ryan o aniversariante- ele me disse puxando para o lugar aonde Ryan e uns amigos dele estavam.

-Pessoal, esta é a Selena, Selena este são Ryan o aniversariante , Carlos e Gregg- ele disse apontando para eles

-Prazer- eu disse dando um beijo no rosto de cada um

-O prazer é todo nosso- o Ryan disse pegando a minha mão direita e dando um beijo nela, eu percebo que o Sr. Bieber fica com ciúmes por que ele faz uma cara estranha na hora.

-Então Selena, que vir dançar comigo?- ai meu deus agora eu pirei ou o que

-S-sim- eu falei e nisso ele me abraçou pela cintura e foi me levando até a pista de dança. Começamos a dançar ao som de Part Of Me, estávamos dançando meio que longe um do outro quando o bendito DJ coloca Believe do Justin e ela é lenta , ai meu deus eu não mereço isto senhor deus.

-Aceita dançar comigo senhora Gomez? – ai meu deu este menino é muito lindo nem tem como dizer não

-Claro- nisso ele me abraçou e começamos a dançar a música lenta, quando no final dela quando íamos finalmente nos beijar uma garota se esbarra em nós de propósito

-Opa desculpa!- mas esta menina é tonta mesmo quem ela pensa que é, e ainda faz cara de santa eu conheço muito bem esse tipinho

-Não foi nada- eu disse com um sorriso no rosto mas falso do que o dela

-Ah, oi Jasmine – Ai meu deus como  Justin conhece uma coisa desta, não fui nem um pouco com a cara dela- Tudo bem?- ele disse dado um abraço nela

-Aham. Nossa eu não sabia Justin que você estava andando com putas agora- ai meu deus o que essa menina acha que é pra falar mal de mim, é uma riquinha fomosinha mas não tem nem a metade de fãs que o Justin tem e ainda sai me chamando de puta ela não tem nenhuma moral de falar mal de mim e ainda por cima é uma criança retardada q nem sabe o que fala ainda por cima.

-Minha filha você acha que é pra falar comigo deste jeito em criançinha?

-Eu sou Jasmine Villegas baby- e nisso já começou a formar uma rodinha em volta de nós e Justin estava quieto só escutando e os outros estavam gritando BRIGA BRIGA BRIGA só pra varirar né


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gosto e espero rewis desta vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Met That Day, I Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.