The Mystery Of The Number 3 escrita por Lucas Santos


Capítulo 3
Aluna Nova


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265348/chapter/3

Taeyeon caminhava por entre uma floresta escura, assustadora, horripilante. Ela estava com medo, muito medo. Vestindo um sapato de salto médio, um vestido rosa, acima dos joelhos, com detalhes brancos ao meio, como se fossem flores que se enrolavam nas outras, contornando todo o vestido. Ela olhava para os lados e a única coisa que ela enxergava, eram plantas e árvores, olhava para cima e observava um céu que parecia um mar de sangue, com nuvens negras que as vezes brilhavam como se trovões rugiam dentro destas. 

O vento batia por entre as plantas e as árvores, fazendo assim barulhos horripilantes chegarem a seus ouvidos. Quando de repente um vento forte atingiu a garota, fazendo com seu vestido rasgasse e voasse para o céu vermelho que a cima da cabeça da garota se encontrava, ela agora só vestia seus sapatos e suas peças intímas. A garota tentava gritar, mas nenhum som saía de sua boca. As árvores começaram a criar rostos horripilantes, e chegavam próximas a garota que agora corria, como se quisessem abocanha-lá e te-lá como jantar.

Depois de uma grande correria, ela chegou a um muro de pedras grandes, ficou desesperada ao olhar pra trás e ver uma figura que parecia uma sombra negra vir ao seu encontro, engolindo toda a paisagem ali e ficando tudo preto, apenas duas bolas médias e brancas ficaram ali na frente da garota. Após alguns segundos, respirando ofegante por ter corrido tanto, aquelas bolas brancas foram se virando lentamente, fazendo assim surgir dois olhos vermelhos a sua frente. Uma boca se formou logo abaixo, com um sorriso macabro. E aquela figura mexeu seus lábios ao dizer as palavras: 

"1...2...3... De pouco em pouco, as almas vou colhendo... 11.... Agora 10... De pouco em pouco, as almas vou colhendo" 

A garota saltou de sua cama e deu um grito alto, acordou totalmente apavorada, não conseguia respirar, correu até a porta e apertou o disjuntor que ficava ao lado da mesma, fazendo assim a luz de seu quarto acender. Com sua respiração ofegante, a menina ajeitou os cabelos que caiam sobre sua face a abriu a porta de seu quarto, assim saindo do local e indo em direção a cozinha, que ficava no mesmo corredor. Ao chegar naquele cômodo acendeu a luz e foi em direção a geladeira onde leu um bilhete que sua mãe havia deixado:

"Minha filha, eu e sua irmã Seohyun fomos a casa de sua tia, ela está muito ruim de saúde está precisando de nós. Não te chamei pois não queria incomodar o seus lindos sonhos, eu te amo - Mamãe"

"Lindo sonho esse que eu tive, amei muito", a garota pensou em tom de deboche e logo em seguida deu uma leve risada. Ela abriu a geladeira e dali tirou uma jarra de suco, levou a mesma a pia, pegou um copo, e colocou um pouco do liquido que ali naquela jarra continha. Deu uma rápida olhada em direção ao relógio, e viu que ainda era 00:13. Após beber o seu suco, foi em direção a sala, se jogou no sofá, ligou a tv e esticou sua mão para pegar o telefone fixo. Mas as invés de pegar o telefone pegou uma carta, a carta era identica a que tinha recebido na escola, preta, e com um detalhe vermelho que selava a mesma. Abriu a carta e a leu:

"Achou que não estaria observando? Até nos seus sonhos  ele está, e pode estar agora do seu lado... Dê uma conferida."

- Quem é o idiota que está fazendo essas coisas? - Taeyeon disse irritada enquanto rasgava aquela carta e a jogava pelo chão, logo em seguida se levantou, procurou pelo telefone fixo e não o achou, então foi em direção a seu quarto atrás de seu celular, deixando os pedaços daquela carta esparramadas sobre o tapete da sala. 

Após chegar ao seu quarto e achar seu celular, a garota ligou para sua melhor amiga Tiffany.

- Oi Tae, como você está? - Disse Tiffany com sua doce voz ao atender o telefone.

- Eu estou bem Tiffany, como você está? Minha mãe saiu e eu não quero ficar sozinha... Poderia vir fazer companhia para mim? 

- Está com medo do bicho papão te pegar é? 

- Não, claro que não, só queria companhia. 

- Me desculpa Tae, mas não dá... Eu tenho companhia, sabe... você me entende né? 

- Ta bom, obrigada. - Logo em seguida Taeyeon desligou o telefone, se deitou e ficou a olhar para o teto. Tiffany sempre tinha essa tal companhia, a Taeyeon nunca sabia se era a mesma pessoa, ou se eram pessoas diferentes. Ela já tentou perguntar, já fez de tudo para saber quem é, mas sua amiga não revelava de jeito nenhum, talvez fosse o maior segredo de sua amiga. 

-

Final de setembro, quase o incio de outubro, tudo tinha ocorrido bem, nada de diferente tinha acontecido na vida de Taeyeon, e nem na escola. Como qualquer outro dia cada um se levantou de sua cama para ir mais uma vez a escola. Taeyeon vestiu mais uma vez seu uniforme e foi para a escola, fez o mesmo de sempre, foi ao seu armário, se olhou no espelho que ali se encontrava, pegou seus livros e logo em seguida fechou o seu armário.

Ao fechar e olhar para o lado, viu uma garota linda, vestindo uma camisa rosa, uma saia curta e preta, e um sapato de salto médio. Tinha os cabelos loiros, que chegavam até seus seios, era o tipo perfeito de garota para ser chamada de "gostosa" pelos meninos, e de "vadia" pelas meninas. Aquela garota, de nome desconhecido foi andando pelo corredor, atraindo os olhares de todas as pessoas ali, a garota parecia gostar da atenção que os olhos das pessoas as dava. 

 Que linda. - Disse Tiffany que acabará de chegar ao lado de Taeyeon, mas que não conseguia tirar os olhos daquela loira. Enquanto Tiffany se apoiava no ombro de sua amiga ali ao seu lado, a loira passou pelo seu lado, fazendo assim o seu perfume que cheirava a baunilha,chegar nas narinas de Tiffany.

- Eu e a Hyuna vamos na biblioteca, quer ir conosco? Tiffany... Tiffany, eu estou falando contigo.

- Taeyeon cutucou a garota que estava hipnotizada com a loira que acabará de passar ao lado delas. 

- Me desculpa.. É.. Tenho algo a fazer, não vou não, depois eu volto. - Disse apressada e logo em seguida saiu caminhando.

-

Entrou na biblioteca e depositou sua mochila e seus livros sobre uma mesa, com cuidado, para não fazer barulho e não acabar atrapalhando as outras pessoas. Taeyeon seguiu em direção a um corredor de livros, onde dos dois lados tinham grandes estantes de madeira com livros sob as mesmas. A garota passou olhando os livros que tinham ali, não sabia qual deveria pegar para ler, mesmo sempre indo a biblioteca, ficava com dúvida em qual iria ler.

- Te achei. - Disse Hyuna quando tocou o ombro da garota.

- Onde você estava? - Taeyeon virou ao perceber quem era. 

- Eu estava escrevendo uma coisa, e gostaria de saber se você pode enviar para mim?!

- Claro, o que é? 

- Isso. - Hyuna estendeu sua mão para a garota, segurando uma carta simples, apenas uma folha de papel de caderno dobrada. - Você poderia entregar para a Tiffany?

Taeyeon ficou confusa, olhava aquele papel mas por educação não o abriu. Ficou pensando "porque para a Tiffany se elas podem se falar a qualquer hora?", a garota estava realmente confusa e queria saber o porque daquilo.

- Ela não te contou nada? - Hyuna cortou o silêncio ao dizer aquelas palavras e a olhou com um olhar um pouco triste.

- Não.. O que é? - Taeyeon tirou o olhar daquele papel e o levou em direção aos olhos da garota de cabelos lisos e vermelhos a sua frente. 

- Nada, ela te explica depois. - Após essas palavras sairem da boca de Hyuna, a garota começou a caminhar em direção a saida daquele local, e Taeyeon ficou a acompanhando com o olhar, agora mais curiosa do que antes. 

-

- Bom dia turma, essa é a nossa nova colega de classe... - Tiffany estendeu seu braço a garota para que dissesse o seu nome.

Todos os garotos não conseguiam tirar seus olhos daquela loira em pé ali diante a sala toda. A garota tirou uma mecha de cabelo loiro de seus olhos e colocou por trás de uma de suas orelhas, olhou para toda a sala, penetrando seu olhar por alguns segundos em Taeyeon, e com aquele olhar sexy, deu um leve sorriso no canto da boca e disse:

- Sou Jessica Jung. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, estou fazendo com muito carinho! O capitulo 4, eu acho que está sendo o maior, e o mais legal, até agora. Em breve, novo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of The Number 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.